Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
moltrolter
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:13  |  Assunto: Legal Legal! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É realmente esse episódio respondeu tantas perguntas ao mesmo tempo que merece ser assistido mais de uma vez!

Achei bom, não achei excelente pq na verdade to com medo da declaração de JJ de que "manter Lost interessante é um desafio" ... e como nesse episódio forão respondidas várias perguntas meio que na correria (na minha opinião), temo pela qualidade da série no futuro!

Bom, mais
Arrow Sawyer foi mais legal nesse episódio, Claire pelo amor de Deus, relaxou um pouco, e quem é aquele cara que conversou com o Ethan dentro dessa nova "base" subterrânea???????????? É o barbado folgado????
Arrow O zoiudo preso na escotilha conseguiu deixar Locke bravo... isso é raro!
Arrow Eko, achei legal a cena dele... pq foi o único que fez o que o zoiudo não esperava! (Ta na cara que esse zoiudo faz parte dos "outros" e ta infiltrado! Pra que? vai saber!)

Ta sinistro... tenho umas idéias do que de repente pode ser a resposta de uma parte do mistério... mais vamos esperar os próximos aiii!!!!!

Ah, e outra pergunta:

Que doença é essa que deixa todo mundo "INFECTED"??????????


Voltar ao Topo
moltrolter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dman
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 21:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Depois de ler as duvidas e chutes de todos eu vou dar o meu:

Arrow Lembram q a ana lucia achou uma faca com o logo do Exercito Americano!?
então, eu acho q a ilha é uma ilha usada pela DHARMA pra fazer testes experimentais pro Exercito Americano, por exemplo de ARMA QUIMICA...dai explica-se o fato de existir uma DOENÇA e um ANTIDOTO!!!
O lostzila pode ser uma expecie de Arma Biologica! li em algum outro site de LOST uma teoria q fala q o LOSTZILA seria como um "bicho" de NANOTECNOLOGIA, igual ao do livro PRESA do MICHAEL CHRICHTON!!

o q vocês achan?!
abs
C


Voltar ao Topo
dman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Henry Gale tá preso por causa da armadilha da Rousseau...
Eu acredito sinceramente que ele é um dos outros, mas ainda assim:

1- Pq a Rousseau não cuidou de arrancar respostas do Gale? Com tantos anos vivendo nakela ilha hostil, é de se estranhar que ela não saiba fazer o que o Saiyd faz, e até melhor...

2- Como a Rousseau sabia que por um longo tempo ele ia mentir? Ela já tinha torturado um dos outros?

3- Pra onde o Gale tava indo antes de cair na armadilha??


Por favor, pensem e respondaaaaaaaaaaammmmmmm xDDD


Sobre a pergunta do cara e do outro post, sobre a faca e talz... Bem, o que eu penso, é que como o Locke, o cara pode ter levado facas para a ilha, os outros, pra mim cairam lá por acaso também, e acabaram se unindo a um grupo, que pode ser de cobaias da Dharma, experiências que não deram certo ou simplesmente um povo hostil, que sabe de toda a verdade mas não sabe como proceder...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Olha nem muda muito ñ, logico q é bem revelador, + meu penssamento sempre foi q os outros eram da dharma so q pra mim o projeto deles tinha sido esqueci e eles ficaram na pista, esse capitulo mostra q ñ é isso.

Pq sera q os outros c vestem de trapos?

Pq o Eko tava cortando as arvores?

Sera q o mane q ta na escotilha é mesmo da dharma?(acho q sim e ele é f*** a maneira como manipulou o Lock no final foi d+)

Pq sera q queriam o BB da Claire e quando a Danielle foi entregar eles mudaram d ideia e foram atraz do Walt?

Tem + um monte de coisa nesse capitulo louco, foi perfeito um dos melhores, c continuar dessa maneira nem sei oq esperar.

P.S.: A Oceanic Air Lines pertence a Dharma?


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Luzes... escreveu:
Olha nem muda muito não, logico q é bem revelador, + meu penssamento sempre foi q os outros eram da dharma so q pra mim o projeto deles tinha sido esqueci e eles ficaram na pista, esse capitulo mostra q não é isso.

Pq sera q os outros c vestem de trapos?

Pq o Eko tava cortando as arvores?

Sera q o mane q ta na escotilha é mesmo da dharma?(acho q sim e ele é f*** a maneira como manipulou o Lock no final foi d+)

Pq sera q queriam o BB da Claire e quando a Danielle foi entregar eles mudaram d ideia e foram atraz do Walt?

Tem + um monte de coisa nesse capitulo louco, foi perfeito um dos melhores, c continuar dessa maneira nem sei oq esperar.

P.S.: A Oceanic Air Lines pertence a Dharma?


Pra mim, os outros se vestem de trapos para ficarem mais "aceitaveis", quer dizer, ver alguém andando naquela ilha de paletó ia ser muito estranho...

Tem um topic so pra discutir o pq do eko tá cortando as arvores xD...

Aquele cara, na minha opinião, é dos outros sim, mais eu to em dúvida se ele é da Dharma...

Talvez pq tenham sacado q o Walt era o cara (sem brincadeira s-maiors-menor")


P.S.: Eu acho que sim, tendo em vista que tinha um logo da Dharma no avião que caiu e deu origem a história


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Luzes...
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005
Mensagens: 161
Tópicos: 6




Grupos: Nenhum
Citação:

Aquele cara, na minha opinião, é dos outros sim, mais eu to em dúvida se ele é da Dharma...



Acho q tirando o pessoal q ta la e a daniele ñ tem ninguem q ñ seja da dharma


Voltar ao Topo
Luzes... está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tiziu
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Me explica pq o Henry Gale só faltou abrir o berreiro quando o Mr. Eko falou que esmagou 2 crânios dos amiguinhos dele? A vai pra PQP... deixa o SAYD cuidar do cara e pronto!!!!!!!!!

JACK E LOCKE com essa frescura de escotilha tão estragando a situação, e eu sou fan do Locke, mas to com medo dele fazer uma merda das grandes, acho q ele tá andando muito com o Jack tá aprendendo o q não deve Wink.

Episódio showzão, valorou pra caramba as mulheres...

PELO AMOR DE DEUS CADÊ O SAYD!!!!! Deixar o Sayd de molho é tenso, o cara apavora!

EKO E SAYD para presidente e vice!


Voltar ao Topo
tiziu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luigui27
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 88
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Galera, quanto ao fato de alguns acharem que existem 2 grupos, os "maltrapilhos" e os "cientistas", não concordo. Porque:
- Zeek aparece como cientista e como maltrapilho.
- Zeek fala pra Ethan que ele não devia ter feito aquilo de sequestrar a Claire, e que o que aconteceria se "ele" descobrisse...

A conclusão que tirei é que eles as coisas sairam de controle e os "maltrapilhos" são apenas um disfarce pra encobrir os erros pra algum "superior", justificando a violência praticada, como não se fossem eles... ( talvez querendo culpar as pessoas resultantes das experiencias ). Tanto é que a perda da Claire, resultou numa falsa destruição da escotilha pra esconder os erros e cagadas deles...


Voltar ao Topo
luigui27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 00:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu discordo, eu acho sim, que existem 2 grupos no mínimo, além dos losties... Os Dharmas andam disfarçados sim, mais só pra não levantar suspeita, afinal, não faria sentido algum, andar por aí do jeito que eles estavam na escotilha por exemplo.

Acho que um grupo não está interessado nos losties, outro está, ou talvez os dois estejam, pensem bem, se os outros falando como se fosse um só grupo, são vistos quando querem, pra que as roupas acabadas lá? Pra mim, aquilo é disfarçe, os outros mesmo, não são da Dharma, porém, são tão perigosos quanto


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hdose
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:08  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005
Mensagens: 82
Tópicos: 12




Grupos: 
[ABC]
Os times:

Zeek, Ethan, Goodwin... todos do mesmo time (Dharma Team), fora a tal menina de olhos azuis (Alex?) que parece ser uma traidora.

Danielle até agora parece jogar sozinha...

Losties (que adoram brigar entre si)

Sem time: Henry... (pra mim é Dharma Também)


Voltar ao Topo
hdose está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
luigui27 escreveu:
Galera, quanto ao fato de alguns acharem que existem 2 grupos, os "maltrapilhos" e os "cientistas", não concordo. Porque:
- Zeek aparece como cientista e como maltrapilho.
- Zeek fala pra Ethan que ele não devia ter feito aquilo de sequestrar a Claire, e que o que aconteceria se "ele" descobrisse...

A conclusão que tirei é que eles as coisas sairam de controle e os "maltrapilhos" são apenas um disfarce pra encobrir os erros pra algum "superior", justificando a violência praticada, como não se fossem eles... ( talvez querendo culpar as pessoas resultantes das experiencias ). Tanto é que a perda da Claire, resultou numa falsa destruição da escotilha pra esconder os erros e cagadas deles...


Para acabar com certas dúvidas de uma vez:

O PROJETO DHARMA PREVIA O USO DE DISFARCES, TUDO OFICIAL, POIS SENÃO NÃO HAVERIA O PORQUE DA PRÓPRIA COLA SER DA DHARMA

não tem essa de enganar superiores... o zeek sabe como o ethan e os outros saem, ele mesmo sai assim. E mesmo o superior do Zeek sabe de disfarces pelo motivo que eu citei acima.

Vale lembrar que todas essas considerações são baseadas no que assistimos, e no meu caso eu tento ponderar com bom senso. Isso não significa que não possam haver 6 grupos ou mais por exemplo.

Tem muita gente se prendendo ao que o eko e o jin viram no mato, das pessoas andando desclaças e tal. Estão achando que tem outros grupos por isso. Na boa, como já coloquei anteriormente, o modus operandi de escolha, de lista é igual em todos os casos, dos tailies e do ethan.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
uma coisa meio off...

cs perceberam q o simbolo da dharma esta em tudo?em cada item dos cenarios é incrivel...em todas as portas,em todas as paredes,em todos os itens de todos os lugares....se bincar muito ta ateh no papel higienico dos bunkers

q exagero...só precisaria de um na entrada do bunker e na roupa dos habitantes do mesmo Confused


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luiz augusto
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que existem dois grupos sim! os cientistas(etham e compania ) e os rebeldes (alex, barba falsa "zeek" e compania)!
minha teoria| existem o cientistas do projeto darma e um grupo de rebeldes (contra o progeto e seus métodos ) infiltrado entre eles! os rebeldes se disfarção para tentar sabotar o projeto ou amenizar seus danos! vimaos que a suposta alex obedece o Zeek no episodio em que eles aparecem na floresta! depois vimos que a mesma alex estraga a os planos deles com a claire! nesse episodio fica claro que o zeek num é "manda chuva" dos cientistas! então ele pode ser um rebelde infiltrado em alta patente dentro da dharma!
acho que tem mais coisa ! faltam o s flash backs do charlye mostrando o que houve ate ele ser enforcado, pra deixar ele com tanta raiva do etham!
acho que o que desandou foi terem matado o etham! eles estavam desesperados pelo bebe a ponto de querer matar um lostie por dia ! apos a morte o "progeto bebe da clayre" foi destivado pois pelo visto etham era o encarregado do progeto! acho que walt era outro progeto! e os outros esfarrapados eram bonzinhos isso explica a culpa do mr eko! estavam querendo proteger o povo da dharma! lembrem-se goodwim disse que os que não foram levado não eram bons o bastante!


ps : essa teoria ficou tão boa que vou abrir um tópico só pra ela!

esse lance do simbolo da darma é verdade mes vocês repararam que era diferente ná! tinah um desenho mais incrementado! acho que issdo é pra diferenciar os varios progetos, que r dizer pra num misturar os recurços de um bunker pra outro! alem de diferenciar Também o proficionais de vada area! e Também suas experiencias!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kramer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
Mutcholoko escreveu:
uma coisa meio off...

cs perceberam q o simbolo da dharma esta em tudo?em cada item dos cenarios é incrivel...em todas as portas,em todas as paredes,em todos os itens de todos os lugares....se bincar muito ta ateh no papel higienico dos bunkers

q exagero...só precisaria de um na entrada do bunker e na roupa dos habitantes do mesmo Confused


Eu também acho meio exagerado. Nem tanto em relação às instalações, mas ate barra de chocolate da dharma é exagero. Agora, tem motivo para isso também: Se com tudo isso tem gente no fórum que não tem certeza se os cientistas são da dharma, imagine se não tivesse logo até na lente das cameras do Lost?


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ozric
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 03:39  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Dharma é energia positiva, agora por gentileza alguém me explica o q esses "signus" egípcios estão no contador quando ele foi resetado?
E se ele foi resetado pq nada aconteceu?

ps- não me venham falar que o lock digitou o código a tempo, pq isso não é verdade, tanto que disparou essas imagens no contador.



Voltar ao Topo
ozric está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 45, 46, 47  Próximo Página 26 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida