Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
saidts
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 08:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 83
Tópicos: 1
Localização: Ribeirão Preto / SP



Grupos: 
[ABC]
Minha pergunta é:
Como diabos eles recolocavam aquela lona preta na porta da escotilha DEPOIS de entrar??? Question


Voltar ao Topo
saidts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vezza
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Muito legal!!!

Vou ser sincero, não gosto muito da Claire, mas os dois episódios dela forma execelentes, primeio o lance do vidente e agora este.

Pena ter que esperar tanto para ver a continuação.


Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Janashiro
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Arrow Acho que a nova "escotilha" será mais explorada pela Kate. Ela não teve tempo para isso, pois a Claire estava desesperada por causa do Aaron;
Arrow Concordo com uma opinião dada: A Rosseau pode ter feito parte do grupo DHARMA e por algum motivo foi excluída deste. Ela demonstrou interesse, porém nenhuma surpresa;
Arrow Gale esta jogando com "pontos fracos" e começou pelo Locke;
Arrow Mr. Eko deixou um recado muito bem dado: Matei dois dos seus amigos e me arrependi. Mas MATEI;


Voltar ao Topo
Janashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
*Observador*
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005
Mensagens: 58
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Não sei não,,,,há muita coisa a ser desvendada. Pode haver subgrupos dentro do que achamos que são "os outros". Esse Gale, está muito aparente o fato de ele ser um deles, pode acabar sendo uma supresa ai. Espero que Locke tenha percebido que foi manipulado.

_________________
FÓRUM DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO

www.supermusculos.com

Voltar ao Topo
*Observador* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
saidts escreveu:
Minha pergunta é:
Como diabos eles recolocavam aquela lona preta na porta da escotilha DEPOIS de entrar??? Question


Huuhauhauahua...

Bom, é de se pensar que a lona ficou la depois q eles evacuaram o local... Antes disso deveria ser como na escotilha eletromagnetica.

E se você se perguntar como eles a colocavam depois de entrar la e deixar as fantasias, pense na possibilidade de eles acessarem esta escotilha por outro lugar. Ninguem afirmou em momento algum que aquela é a única entrada/saída.


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tripp
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Dezembro de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
Arrow Quanto a mim é certo k o Henry Gale é um deles. Até pode vir a aparecer o balao k ele menciona, ms isso quanto a mim não prova coisa nenhuma.

Arrow Quanto aos Others andarem vestidos km trapilhos concordo km a teoria k alguns d voces já mencionaram e k serve para eles na darem muita "bandeira" andando vestidos de cientistas pela ilha, e tlvz quem sabe Também assustar os Losties e evitar k eles metam o nariz no "projecto" da Dharma.

Arrow Ainda n foi revelado nada de concreto em relação a Dharma sem ser no filme k locke e jack viram na escoltilha. Mas ha pistas k nos sugerem k a Dharma tem muito poder e k é ela k esta por detras d tudo até na causa da queda do avião como prova o simbolo no avião,a "maquete" dos avioes na sala para o bebe da clair na escoltilha medic, os chocolates da Apollo etc.temos os simbolos Também no tubarao, o carro k atropela o jack o michael e a kate (acho k foi ela ms n m lembro direito) é o mesmo.(Dharma por detras dos atropelamentos? quanto a mim...sim!). A lotaria k o Hurley ganhou terá a mão da Dharma por detras? se sim ela teve d controlar ate a tiragem dos numeros da lotaria...
não temos bem a noção do poder e da dimensão da Dharma ms deve ser enorme e tlvz quem sabe envolva até militares.

Arrow não creio k a Russeau pertença ou tenha algo a ver com a Dharma, excepto k eles lhe tirar a filha Alex.

Arrow Tenho quase a certeza k o locke vai fazer m*rda e tentar libertar o Henry Gale ou algo do genero. não E SPOILER POIS EU AINDA N LI nada A CERCA DO EPISODIO 16 NEM VI O TRAILER! Smile

Continuem a desenvolver as voças teorias k eu ainda n tenho nenhuma solida, bem solida ngm tem hehe. Abraço[]


Voltar ao Topo
Tripp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mmarquiteto
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 10:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005
Mensagens: 79
Tópicos: 4
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
OMG !!!!!!!!!!!!!

A musica que toca quando a Claire gira o móbile É A MESMA QUE ELA PEDIU PRA MULHER QUE IA ADOTAR O FILHO DELA CANTAR!

Tudo bem, a Dharma pode ter tirado isso do incosciente dela e dai programar o móbile (não, não, sem chance)

Acredito, e espero, que alguém que estava na sala quando a Claire ia assinar a adoção é um agente da Dharma.

Arrow TÓPICO BOLA DE NEVE:

Gente, na boa, eu sei que todo mundo não tem tempo de ler 25 paginas do forum mas podiamos combinar assim; posta quem ler todas paginas anteriores. Porque senão......

A pessoa entra no topico, vai direto pra ultima pagina, posta algo que já foi falado 10 vezes e tchau. Dai vão acumulando posts inuteis.

Dai outra pessoa entra e ve que já têm 10 paginas e posta sem ler nada.

Dai quanto mais postarem sem ler nada mais mensagens inuteis e maior vai ficando o topico e cada vez mais não incentivando a leitura de tudo!

Arrow E sobre o pessoal que estava sendo irônico e discutindo a algumas páginas atrás; "O mundo não seria dos inteligentes se não existissem os ignorantes" ; Vamos ter paciência para o bem do fórum.


Voltar ao Topo
mmarquiteto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raks
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
"SE não EXISTEM OS OUTROS, PQ O MENINO VAGA NA ILHA c/ O MALDITO FUCKING URSO?"

Pra mim essa foi a melhor pergunta.




Editado pela última vez por raks em Segunda Março 06, 2006 11:37, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
luan33
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Poços de Caldas - Minas Gerais



Grupos: Nenhum
tambem concordo com voce, as pessoas deveriam ler antes o que já foi postado pra evitar colocar mensagens inuteis e repetidas.. É uma ótima sugestão !!!!

Voltar ao Topo
luan33 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
camisissa
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:34  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, eu tava olhando a gallery de LOST no site da ABC do episódio 2X15 e encontrei essa imagem q não me lembro te ter aparecido no episódio:

Pergunto:
- pq vocês acham q ficou de fora do episódio?
- Será q Mr. Eko estava explicando pro Charlie pra q são as árvores q ele está cortando?


o link é esse:
http://abc.go.com/primetime/lost/gallery/215.html?photo=3



Voltar ao Topo
camisissa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcel666
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
achei muito bom esse epsodio
realmente a ideia do flash desse epsodio foi muito bom
agora agente sabe oq aconteceu com a Claire no Blackout della
Very Happy

Realemente ta cada vez melhor assisti esse seriado
que esta deixando agente mais louco acada capitulo novo
Very Happy

estou louco para assisti o prox.


Grande abraç a todos


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
mnc
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:03  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ele digitou a tempo sim, pois o contador estava mudando pra esses simbolos e não tinha finalizado ainda. ele perdeu 1 ou 2 segundos do tempo apenas.
Por isso a minha tese de que o novo hatch estava parcialmente detonado. Se os simbolos finalizassem, acho que tudo iria pelos ares.
Alias, uma coisa interessante... esse contador é igual de painel de voo de aeroporto, mais uma curiosidade/coincidencia estupida Smile


Voltar ao Topo
mnc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:18  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
camisissa escreveu:
Gente, eu tava olhando a gallery de LOST no site da ABC do episódio 2X15 e encontrei essa imagem q não me lembro te ter aparecido no episódio:

Pergunto:
- pq vocês acham q ficou de fora do episódio?
- Será q Mr. Eko estava explicando pro Charlie pra q são as árvores q ele está cortando?


o link é esse:
http://abc.go.com/primetime/lost/gallery/215.html?photo=3




Cena cortada.

Deve aparecer no 16.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
luiz augusto
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:28  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Outubro de 2005
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
lembro do eko marcando as arvores agora ele tá cortando as que ele marcou tal vez pra fazer uma balsa! ou um porrete maior!!!!!n Razz Razz
hehehehehehehehehehehehe!


Voltar ao Topo
luiz augusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeoToR
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Tripp escreveu:
Arrow Ha pistas k nos sugerem k a Dharma tem muito poder e k é ela k esta por detras d tudo até na causa da queda do avião como prova o simbolo no avião, a "maquete" dos avioes na sala para o bebe da clair na escoltilha medic.


Alguém mais percebeu a importancia desse mobile de aviõezinhos da Oceanic Question
São 2 as hipóteses:

Arrow A Dharma já sabia que o avião da Oceanic ia cair na ilha, provavelmente ela mesma seria a responsável pela queda.

OU

Arrow Os caras não só tem contato com o mundo fora da ilha, como recebem mercadorias, alimentos, remédios, etc...

Eu prefiro acreditar na segunda hipótese, que outro avião também caiu na ilha, mesmo ela não estando em rota de nenhum vôo regular.
É isso. Vlw.


Voltar ao Topo
LeoToR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 45, 46, 47  Próximo Página 27 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida