Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Pirataria de seriados pela internet vira mania

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Pirataria de seriados pela internet vira mania « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 04:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Certo: Pegar, ver e apagar.
Errado: Pegar e vender

Ainda não temos uma lei no Brasil que proibe a distribuição gratuita de episódios/filmes pela internet, mas quando isso acontecer o LostBrasil estará preparado.

"pô dell, você fala merda. Vocês fazem legendas."

Legendas são .txts feitos pela equipe LostBrasil, logo, é de nossa propriedade.
Sim, eles servem para episodios 'piratas', mas eu não estou vendendo as legendas e também divulgo o produto deles de graça.

Quer dizer que as fábricas de caixinhas de CDs precisam parar de vender porque camelôs estão usando-as para vender os CDs piratas?
Rolling Eyes Rolling Eyes

Sim, eu poderia deixar as pessoas postarem links de download por aqui. Mas prefiro não fazer isso. Envolve outras coisas que não vêem ao caso.

Tudo está bem do jeito que está.
Wink

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lionheartlock
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Assunto complicado... assunto complicado Razz

lionheartlock está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mesmo tendo de graça na internet vou comprar o box para ver os extras

Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cidasouza
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Para não piratear os episodios da 2ª temporada fiz uma assinatura da Tvmais. Mas quer saber ? quase me arrependendo, afinal é grande o número de gente que baixa, e como disse o Mutcholoko, baixa só para assistir e não pra comercializar.

Depois da globo exibir a 1ª temporada, vai aumentar o número de gente baixando, ninguém vai querer esperar até 2007 pra ver a 2ª temporada, então seria melhor a rede ABC disponibilizar os episodios e cobrar.

Mesmo tendo feito a assinatura da AXN ainda saio perdendo, pois hoje começa a 2ª de Lost no Brasil, e a galera que baixa na net já está na frente 15 episodios...

acho melhor virar pirata! Cool

Cidasouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 33

Grupos: 
[Globo]
lionheartlock escreveu:
Assunto complicado... assunto complicado Razz

Muito complicado, mas enquanto existir essa defasagem de programação entre os EUA e o resto do mundo, sempre haverá pirataria!!!

Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho assim a gente praticamente paga pra assistir ao episodio então os episodios deveriam ser gratis o box da temporada e uma nota por isso as pessoas acabam recorrendo a pirataria

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Baltazar
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
pirataria rox

Baltazar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bomberspl
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:03  |  Assunto: Responder com Citação

Fala sério !!!! Mesmo que fosse 5 dolares por episodio, o q dá uns 12 reais, multiplicado por 15 episodios, vamos dizer que a pessoa teria q desenbolsar 180 reais. Eu nunca pagaria ... é muito mais facil chegar na internet e pegar todos os episodios de uma vez só, e todos com qualidade excelente. É para isso mesmo q tenho banda larga de 1 mb. Smile E qd a locadora do meu amigo comprar o box da 1 e 2 temporada ainda vou lá e gravo pra dvd, gastando apenas 2,50 em cada dvd.

Tendo facilidades as pessoas nunca vão querer pagar ... essa é a mais pura verdade. Daki pra frente as coisas só vão piorar com as novas tecnologias.

bomberspl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Saulo Almeida
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
sei não, viu.
não concordo em ficar distribuindo não.
pq se não, a emissora terá prejuízo.
e q não tenha, não acho certo.
concordo em baixar e ficar pra mim.
somente.
claro, q aqui e aculá, gravo um episódio. pro um amigo.
mas sem cobrar.
pelo menos tenho minha conciencia limpa.

Saulo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8001345228637046297
.matheus.
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 17:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Tipo de vez enquanto eu baixo alguma coisa ou outra, mas nem ficou com conciencia pesada. Vai ficar só para mim mesmo.

Eu prefiro muito mais o box, todo bonitinho e com os extras.

Existem javalis também...

.matheus. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
se eu tiver dinheiro compro os boxs com certeza, por enquanto baixo na net Very Happy

Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lemao
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 05:06  |  Assunto: Responder com Citação

Creio que o problema é tempo, ansiedade e é claro comodidade, pq tenho que esperar para assistir a 2ª temporada aqui no Brasil, sendo que ela já foi exibida e está na net para ser baixada... poxa tinha que ser exibida ao mesmo tempo ou pelo menos num curto espaço d tempo, estou começando a ver a segunda pela AXN, e os fãs q ñ assinam, que assistiram na globo, vão ver quando? assunto complicado

Lemao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas Malosso de Lucca
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 05:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Gente, vamos por o pé no chão, mesmo que a ABC cobre pra Baixar, dois ou três baixarão e disponibilizarão pros piratas hehehe a estratégia mais inteligente ao meu ver é:

Disponibilizar de graça na internet COM INTERVALOS COMERCIAIS

Imaginem qut elas não ganhariam, afinal o camercial teria alcance mundial, muito melhor que ficar cobrando da gente!!!

Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigocobain
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:43  |  Assunto: Responder com Citação

Bom, se a ABC cobrasse pra baixar os episódios não necessariamente quem pagou distribuiria como pirata, pois o arquivo do vídeo poderia vir com alguma proteção de distribuição não permitida.
Mas a opção dos comerciais é bem mais eficaz. Se não me engano a própria ABC já estuda essa possibilidade, podendo inclusive botar no iPod Video e tal.
Quanto à minha consciência... tranquilíssima!!! hehehehe...
Bem, eu só baixo e assisto, não vendo nem nada. No máximo empresto pra algum amigo vez ou outra.

Let's share the world

XD

rodrigocobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cacá
MensagemEnviada: Quarta Abril 05, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

consegui baixar ate o 17 episodio da segunda temporada, se alguém souber como conseguir o resto, a curiosidade e grande

cacá está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Pirataria de seriados pela internet vira mania
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida