Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 45, 46, 47  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 679 ]
Ótimo
16%
 16%  [ 145 ]
Bom
6%
 6%  [ 55 ]
Regular
1%
 1%  [ 9 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 896
Autor
Mensagem
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Carlos Alexandre escreveu:
Eu já disse isso na comunidade LostBrasil do Orkut mas preciso repetir: ao ver esse episódio - e posteriormente, comparando fotos e áudios -, creio que o Zeek e o pai de John Locke (Anthony Cooper) são A MESMA PESSOA.

Shock

abraços!


Viajou.... São atores totalmente diferentes, nem parecidos eles são...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio realmente formidável! Applause Applause Shock . Aparentemente, os "outros" são cientistas bem vestidos que se fingem de maltrapilhos, talvez para esconder melhor a conspiração. Mas a Claire estava dopada, e como tal pode ter visto as coisas um pouco diferentes do que realmente são. Eko é um grande personagem, Rosseau é uma boa, mas incompreendida alma, esse episódio nos obriga a revermos nossos conceitos na série completamente, a Alex é uma bela mulher e creio que a conspiração da Dharma é bem maquiavélica, do tipo da Matrix...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Baltazar
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episodio é show e a legenda ficou perfeita.

Voltar ao Topo
Baltazar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sxert
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
pessoal desculpa, mas eu não consegui ler todas as paginas
mas um negocio q eu vi foi uma placa com os dizeres: ESCAPE HATCH
ou seja eles tinham um plano de fuga caso desse tudo errado, alguém mais viu?

EDIT: acabei de ver q já perguntaram aqui, mas eu não acho q significa escapar da escotilha e sim uma escotilha de escape, ou seja c alguma coisa acontecer, ter uma escotilha separada do mundo, com portas de quarentena e etcs.
acho q isso vai dar muita historia....




Editado pela última vez por sxert em Terça Março 07, 2006 00:37, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
sxert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
t00r
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Po, finalmente ta dando gosto de participar do forum, o pessoal ta DESENVOLVENDO alguma coisa em vez de ficar falando baboseiras do tipo "odeio ele, pq isso ou aquilo, que é chato".
Bom, são 6 estações, como o Kramer já falou (postou um link. Esse povo tem memoria muito curta!!! Isso foi no epi 2x03 gente!!!
Na minha teoria, desde o começo, achei que a DHARMA estava envolvida. Acho que na verdade, a DHARMA é algum tipo de governo paralelo dentro dos governos (tipo aquele lance do ArquivoX, saca?), e comandando muita coisa por aí. Novamente, pra mim a DHARMA derrubou o aviao sim.
Outra coisa, to assistindo novamente o 1x24-25. Me passou ainda pela cabeça que o pai da Sun possa estar envolvido nisso.. o cara tinha uma grande companhia na Korea... sei la.
Enfim, haja teorias.
alguém comentou sobre o Locke dar um livro do Magico de Oz ao Gale, eheheh seria ilariante...
[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wind
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 65

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2005
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Notaram que os números aparecem no frasco com o formato diferente :
4-81516-23 42 ??


Voltar ao Topo
Wind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
olhem oq eu achei no lost forum,coisas muito interessantes

marvin candle com o caduceus no crachá
http://img103.imageshack.us/img103/2300/drcandlenametagcaduceus25pw.jpg

e o simbolo do cantil do ethan é muito igual ao da calda do tubarao no 2x02
http://www.losthatch.com/images%5Cscreen_captures%5CS2E02_Shark_Logo.jpg


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kramer
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Setembro de 2005
Mensagens: 157
Tópicos: 3
Localização: Logical Dharma Facilities



Grupos: 
[ABC]
t00r escreveu:
Po, finalmente ta dando gosto de participar do forum, o pessoal ta DESENVOLVENDO alguma coisa em vez de ficar falando baboseiras do tipo "odeio ele, pq isso ou aquilo, que é chato".


era hora né?
Eu particularmente não gosto da "seção contigo" de quem vai beijar quem, quem odiou o que.

wind escreveu:
Notaram que os números aparecem no frasco com o formato diferente :
4-81516-23 42 ??


uma forma de fazer os números parecendo código EAN 13.(ou qqer outro tipo de codigo de catalogagem ou similar)


Voltar ao Topo
kramer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
localize
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eai galera primeira vez q eu posto aqui no forum.. terminei de assitir a segunda temporada agora e não queiria formular uma teoria sem ter assistido todos os epi...

Muitoo bom o episodio deu mais resposta do q duvidas, isso de certa forma é bom Very Happy q lost já ta cheio delas

Locke pra min ta um l*** nessa segunda temporada.. o cara desmorono, passo do cara q eu mais achava seguro do que fazia pra um cara facil de ser manipulado.. ta se deixando se levar so pode.. mudança muito brusca no comportamento.

Agora algumas duvidas:

Arrow aquele homem q vem falar com Ethan é o Zeke? pq se for o zeke ele falo q tem um superior... e esse superior talvez seja o homem q aparece no video de Instrution da escoltilha
Arrow alguém sabe onde anda o Desmond... cara podia responde umas perguntinhas com o Sayid não acham? Laughing

Sr. Eko Ownaaa... o lance dele corta a barbicha foi sinistro Shock pensei q ele ia passar a faca no pescoço... mas tipow deve ser cultura nigeriana.. lembram q ele passo 40 dias sem falar com ninguem depois q mato os 2 Outros q tavam sequestrando ele

Bem agora ate o proximo episodio... quando é q sai mesmo?


Voltar ao Topo
localize está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer RLZ
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 169
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Essa semana baixei e assisti toda segunda temporada de Lost, meu Deus, esse realmente foi o melhor episódio, fico imaginando quando...

... fizerem o flashback dos dias de Michael na busca por Walt

Estranho foi, por que será que ninguém mais tentou contato com os losties pelo computador após a fuga de Michael, será que ele disse pro filho parar de mandar mensagens... Ou ainda, será que era mesmo o Walt lá? Dúvido muito....

MEU DEUS!!! Esta série está me deixando MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Embarassed


Voltar ao Topo
Sawyer RLZ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metus
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 7 de Maio de 2005
Mensagens: 213
Tópicos: 1
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
Pode ser, tudo pode ser.

Mas que o Jack conseguiu embarcar o velho no avião, isso ele conseguiu, sim.


Será? Eu não consigo ter essa certeza. Empresas aéreas de outros países costumam ser rigorosos na liberação de alimentos, animais, corpos, remédios quando se trata de vôos internacionais. Não vejo como o Jack possa ter conseguido essa liberação do corpo na última hora, pra mim ele voltou com o caixão vazio e tem plena consciencia disso.

Nos primeiros capitulos, ele tem uma visão de seu pai, existem diversas explicações racionais para justificar isso. Quando ele encontra o caixão vazio, acho que ele "cai" na realidade e por isso o destrói a pauladas. Ele tinha esperança de que seu pai estivesse mesmo ali, mas não estava, nunca esteve.

Lembra quando ele conversa com o Locke? Ele diz que viu uma pessoa na ilha e que ele tinha certeza que ela não estava lá. Óbvio, fica em aberto a questão:
- Não está pq morreu ou pq o corpo nunca embarcou?


Voltar ao Topo
Metus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
shogunbr
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Mutcholoko escreveu:
olhem oq eu achei no lost forum,coisas muito interessantes

marvin candle com o caduceus no crachá
http://img103.imageshack.us/img103/2300/drcandlenametagcaduceus25pw.jpg

e o simbolo do cantil do ethan é muito igual ao da calda do tubarao no 2x02
http://www.losthatch.com/images%5Cscreen_captures%5CS2E02_Shark_Logo.jpg


Estão começando a dar enfase a esse símbolo que apareceu na cauda do tubarão e novamente no cantil que o Ethan estava segurando. Essa nova escotilha ainda vai dar muito o que falar assim que for descoberta.


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners de nossos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dougui
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 04:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Moderador: desculpa dar minha opinião, mas queria saber se não é possivel excluir tudo que não tem haver com o episodio, depois de ler 28 paginas de forum é meio revoltante ver pessoas que não tem a minima capacidade de pensar ou procurar as coisas, ou falar de assuntos e comentarios desnecessarios, eu venho sempre aqui desde que começou esse forum, para procurar detalhes dos episodios, que é o tesao principal de LOST, cansa ouvir opinioes que não tem fundamento logico, porque não prestam atençao direito no episodio, exemplo:

a sala do bebe são a mesma, quando ele leva claire para o quarto ele passa por um corredor, ela olha para uma saida e da uma volta para um corredor paralelo e entra na porta, quando a camera da uma paronamica você ve outra porta do outro lado. Depois quando as tres chegam no laboratorio e quando elas entram, elas entram exatamente pela saida que claire viu e ela caminha para o corredor e entra na porta contraria do flashback.

e a unica coisa estranha e os quadro e enfeites do quarto do bebe que sumiram, mas ficaram as marcas de onde estavam, isso mostra que eles estavam ali faz MUITO tempo... alguém percebeu isso? de resto tudo acho que já foi quase comentado.

Agora, chega de comentarios que ta baixando o episodio, de que não viu com legenda e não entendeu e a legenda ta demorando (vai fazer a legenda então) espera meu deus do ceu... assiste o episodio duas vezes!!! tres como eu faco! mas comente coisa sobre o episodios... sobre o numeros vao no topicos dos numeros.. sobre o contador tem um episodio especifico... agora se informa!! evitem comentarios desnecessarios. para uma boa qualidade dos topicos.

e não quero ofender ninguem so estou dando uma opiniao de que facilitaria a vida de muita gente que vem aqui descobri mais do que já viu... e no meu servico tem 12 pessoas que ficam esperando eu ler aqui para saber o que as pessoas viram ou descobriram ou lembram... entende? aqui é demais... e quero pedir que continue sendo!!

abraço a todos!


ia esquecendo... nada diz que esta abandonado, que esta vazio. Imundo e meio destuido já estava, tava organizado e com a luz melhor (assitam de novo pelo amor de deus!). Outra coisa, como não tem ninguém la dentro, cacetada, quem quer saber como eles poem o plastico preto na porta e as plantas por cima... é obvio que eles fazem isso quando saem, e se aquilo é uma saida de emergencia então tem outra. Outra coisa se as roupas e maquiagem estão lá, quer dizer que eles vão voltar, que ali só não é mais o laboratorio de experimento, que tudo deu errado e ele sairam fora, ou sabe lá o que porque.... porque isso é LOST... E OS MISTERIOS DE LOST! UFA!
mas algumas coisa? bem se tiver eu volto!

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
dougui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Boristbd
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Todo mundo esta achando o Lock um saco, eo Jack também, não concordo, e digo o pq!!

1- vc's tem que v os caps , sabendo do tempo q esta passando no seriado, não na vida real, ou seja já tem não sei qtos meses q a segunda temp. ta passando, mas no seriado somente 60 dias, kct 60 dias não é nada, ainda mais com tudo q esta passando na ilha pra eles.

2- imagina você que não anda a 4 anos, cai numa ilha e começa a andar, do nada, você não sabe o pq disso, então você esta numa parte da ilha e aparece uma nuvem preta pra você, q ao q tudo indica mostra pra pessoa q esta vendo a fumaça sua vida em alguns segundos, unico detalhe, você é o unico q sabe desses dois segredos, de tods os sobreviventes, você acha uma escotilha, nesse momento, você começa a não sentir mais suas pernas, uma pessoa morre por culpa sua, você abre essa escotilha, encontra um maluco q fala q se não apertar o botao o mundo acaba, e você acaba vendo sem querer um monte de simbolo q aparece quando zera os numeros da escotilha.

, mais cheio de segredo do que isso, em apenas 60 dias, não sei não, eu ficaria do mesmo jeito que ele, o problema é que ele so se tocou disso agora, quando esse suposto "outro" mostrou pra ele a forma q ele ta agindo, e ele (lock) se tocou q pra manter os segredos dele, ele vai ter q continuar fazendo isso, sabem pq? pq o jack pode da a doida (ele já provou q é capaz disso) nele, e da um jeito de trancar o lock em algum lugar e esperar o contador zerar, se aquilo zerar? sera q ele ainda vai andar depois disso?

então vocês tem q v os cap. dessa visao, pra mim todos estao muito legais ainda, cada um com o seu problema em particular, e eu não contaria pra ninguem meus segredos, ainda + pq num lugar desse e depois de tudo q já aconteceu, não da pra confiar em nada !!


Voltar ao Topo
Boristbd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 45, 46, 47  Próximo Página 29 de 47

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida