Você acredita na hipótese de um acidente premeditado? |
SIM |
|
74% |
[ 155 ] |
NÃO |
|
25% |
[ 52 ] |
|
Total de Votos : 207 |
|
Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Essa é a prova de que a Dharma Iniciative tem relação com a Oceanic.
É a única prova, mas foi mais do que suficente.
Ou seja, se você não entendeu ainda, provando a relação Dharma/Oceanic, a teoria de que eles foram colocados lá se torna mais concreta.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
a unica Também não né...já teve já varias, inclusive aquela da foto nos primeiros post desse topico.
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Detalhe.... É a segunda vez que o brinquedo dos aviões aparece.
Estava revendo alguns episódios hoje e no que a Claire tem o pesadelo antes de ser sequestrada ela sonha com um berço com esses aviõezinhos. Acho que é o 9 da primeira temporada.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eita, não sabia não.
---
Haendel, é, mas aquelas fotos sempre foram pouco conclusivas... Sempre teve gente contestando-as. Agora, pelo menos, é fato.
|
|
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só pra constar, os aviãozinhos do berço são modelos do Mcdonnel Douglas MD10.
A característica mais evidente dele é a terceira turbina localizada sob a asa traseira.
Esse avião deixou de ser fabricado em dezembro de 1986.
Já o avião dos losties é um moderno Boing 777.
Obviamente este mobile é uma das antiquidades que a Dharma enviou pra ilha, e pra mim continua sendo apenas uma coicidência.
hannibal lecter escreveu: |
Detalhe.... É a segunda vez que o brinquedo dos aviões aparece.
Estava revendo alguns episódios hoje e no que a Claire tem o pesadelo antes de ser sequestrada ela sonha com um berço com esses aviõezinhos. Acho que é o 9 da primeira temporada. |
Sim, mas os mobiles não são os mesmos.
Repare que os modelos dos aviões são os mesmos, mas o adesivo da Oceanic é diferente...
Esse mobile aparece num sonho aque a Claire tem ANTES de ser pega pelo Ethan...
Portanto...
haendeldias escreveu: |
3º- Logo que o jack chega na praia,uma das pessoas que estão lá é o Charlie, mas isso também é impossivel, já que quando houve a primeira turbulencia no avião, o Charlie estava no banheiro cherando seu pozinho magico. e logo depois ele sai do banheiro e senta na primeira cadeira que ve. Então logicamente seria impossivel ele está la na praia, já que nós sabemos Também que banheiro do avião fica perto da cabine do piloto, ou seja, ele deveria estar junto com o piloto. ( no meio da floresta no caso. ) |
Mais uma tese que vai pro brejo...
Eis uma página explicando detalhadamente porque o Charlie não estava na primeira classe, e consequentemente estava na praia.
http://lost.liquidseats.us/Charlie_seat.html
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.
Post triplo?! |
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
3 mensagens seguidas!?
---
Sobre o Charlie, todos nós já sabemos, tanto que essa mensagem do Haendel que você pegou não é das mais novas. Isso já foi explicado ha tempos atrás, todos nós já sabemos.
E, só porque o Charlie está no lugar certo, toda a teoria foi pro brejo?
Acho que você definitivamente deveria pensar melhor nisso.
|
|
|
|
alexkrycek
|
|
Registrado em: Domingo, 15 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Se esta teoria de concretizar (não é impossível) eu acharia ridículo, afinal foi mostrado a queda da traseira do avião, se a queda do meio foi simulada a traseira também teria que ser...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vimos o avião caindo, sim.
Mas não vimos pessoas caindo.
Então o avião pode ter caído, e as pessoas selecionadas foram colocadas logo depois.
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
ogro escreveu: |
Então o avião pode ter caído, e as pessoas selecionadas foram colocadas logo depois. |
Mas a Kate viu a queda toda e outros também devem ter visto, não foram todos que desmaiaram.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como niguém da cauda disse que viu a queda, pode-se considerar esse possibilidade...
E a Kate pode ter visto sim toda a queda, mas duvido que tenha continuado com os olhos abertos quando o avião se chocou no chão.
E é AÍ que entra nossa teoria.
|
|
Sauronow
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 119 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Então o avião pode ter caído, e as pessoas selecionadas foram colocadas logo depois. |
Olha, posso estar enganado, mesmo porque a câmara se encontra num ponto antes da praia, enquanto que as pessoas cairam no mar, mas a primeira e a segundo objetos que cairam no mar eu acredito que sejam corpos, já que além do impacto produzir uma onda comprida, o tamanho estaria de acordo em relação ao outros objetos que estão caindo juntos. Quando eu assisti pela primeira vez, tive a nítida impressão que eram corpos caindo, e assintindo de novo, continuo acreditando que são corpos...
Se não são pessoas caindo na água, qual é a explicação então para aqueles pedaços idênticos que caem?
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
mas nós vimos o avião se partindo!!! e como sobreviveu uma penca de gente teria que ter retirado eles antes de o avião se partir!!! ai num teria como explicar a movimentação de 20 e tantas pessoas pelo avião né!!! se mostrar o fb da ana lucia dentro do avião vai dar pra saber se foi armação ou não!! até lá fico em duvida!!
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Citação: |
Mas a Kate viu a queda toda e outros também devem ter visto, não foram todos que desmaiaram.
|
Páginas atrás eu cito que ela não viu, topdo o flash back dela ela olha pra frente e nunca se vioru pra ver o avião partindo e, como todos, há uma espécis de colapso mental, podendo ser provocado por stress, na hora da queda, pois ninguém se lembra dela, um colapso igual ao que antingia a Claire até esse último episódio
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Wctm escreveu: |
|
Páginas atrás eu cito que ela não viu, topdo o flash back dela ela olha pra frente e nunca se vioru pra ver o avião partindo e, como todos, há uma espécis de colapso mental, podendo ser provocado por stress, na hora da queda, pois ninguém se lembra dela, um colapso igual ao que antingia a Claire até esse último episódio |
Você se viraria para ver o avião partido?
Interessante.
O médico que antede o Hugo na clínica é um japonês. Não seria o japonês do filme da Dharma não? Alguém se dispõe a verificar?
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
Wctm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 299 Tópicos: 5 Localização: Mongaguá-SP
Você se viraria para ver o avião partido?
|
Sinceramente nunca pensei nisso, mas como sou curioso pra burro, acho que sim
Só quero dizer que oq mostrou no flashback dela não foi seu ponto de vista, ela não viu o avião se partindo.
Se pensarmos como avião caindo, bom todos viram e ninguém viu, pois inclusive ela fala que não lembra bem do ocorrido.
Esse minha mensagem tá meio, digamos ..., corrompida por outras coisa que existe em outros tópicos, como se os flash backs forem falsos, memórias implantadas, flashbacks implantados (teoria minha essa) e outraas coisas, da uma olhada em uns outros lugares que você vai ver basante coisa que pode ajudar
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar