Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
tsfrazao
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Clone?
LOST não é tão complicado assim, gente. É o Desmond, pronto.


Concordo com o ogro.
É o Desmond, pronto!
Vamos especular agora como ele foi parar lá, oras...


Voltar ao Topo
tsfrazao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
16 anos não é tanto tempo assim, é o mesmo cara mesmo, e talvez seja a tal "outra vida" a que ele se referiu.

zebrado escreveu:
sricardo escreveu:
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede?


Provavelmente é uma especie de gerador de energia (como uma turbina/ Dínamo) que deve ser bem grande para gerar aquele magnetismo todo ...


e Também pode ser a causa dos "sussurros" estranhos, hein?

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
listo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:33  |  Assunto: Re: Alguém percebeu isso ? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: 
[AXN]
abnerandrade escreveu:
Aquele cara q tava correndo com o Jack dentro do estádio, no fim da conversa disse pra ele: " Nos vemos em uma outra vida. "

e é o mesmo cara q ta dentro da escotilha q o jack reconheceu
no final do episódio. Alguém percebeu isso ou é coisa da minha cabeça ????

Meu deus, alguém diz q viu isso senão eu vou ficar louco..


Aqui em casa percebemos! muito claro. Até pq o Jack o reconhece.
Wink


Voltar ao Topo
listo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zebrado
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: 1




Grupos: 
[Globo]
Renata66 escreveu:
16 anos não é tanto tempo assim, é o mesmo cara mesmo, e talvez seja a tal "outra vida" a que ele se referiu.

zebrado escreveu:
sricardo escreveu:
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede?


Provavelmente é uma especie de gerador de energia (como uma turbina/ Dínamo) que deve ser bem grande para gerar aquele magnetismo todo ...


e Também pode ser a causa dos "sussurros" estranhos, hein?




Um amigo meu, trabalha numa Hidrelétrica e ele me disse que a turbina tem que ter um imã muito forte para poder gerar energia para nós, agora quanto ao barulho (sussuros) ele não me falou nada...


Voltar ao Topo
zebrado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
liviafp
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bregantino escreveu:
Prá mim parece mais um bunker Também. A rocha está aparecendo, tem água pingando e tudo o mais. Que navio é feito de rocha???

42F é a poltrona da Anna Lucia (é esse o nome dela?) Opá, olha o número aí denovo. 42. Que viagem.


a poltrona do jack não era a 23???? O_o


Voltar ao Topo
liviafp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
zebrado escreveu:
Renata66 escreveu:
16 anos não é tanto tempo assim, é o mesmo cara mesmo, e talvez seja a tal "outra vida" a que ele se referiu.

zebrado escreveu:
sricardo escreveu:
alguém reparou quando a chave da maleta no pescoço do jack foi atraída por um (supostamente) ímã, quando ele se aproximou da parede?


Provavelmente é uma especie de gerador de energia (como uma turbina/ Dínamo) que deve ser bem grande para gerar aquele magnetismo todo ...


e Também pode ser a causa dos "sussurros" estranhos, hein?






Um amigo meu, trabalha numa Hidrelétrica e ele me disse que a turbina tem que ter um imã muito forte para poder gerar energia para nós, agora quanto ao barulho (sussuros) ele não me falou nada...



bom tô viajando.


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bregantino
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:51  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
liviafp escreveu:
Bregantino escreveu:
Prá mim parece mais um bunker Também. A rocha está aparecendo, tem água pingando e tudo o mais. Que navio é feito de rocha???

42F é a poltrona da Anna Lucia (é esse o nome dela?) Opá, olha o número aí denovo. 42. Que viagem.


a poltrona do jack não era a 23???? O_o


23D se não me engano.


Voltar ao Topo
Bregantino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
hyperspeed
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 281
Tópicos: 1
Localização: São Paulo

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito bom esse episódiosódio!!
aquela música é muito boaaa..
que o desmond coloca..
=D
queria ter aquele SOM que ele coloca..
muito massa!


_________________
-=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

Voltar ao Topo
hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ninguem reparou na palavra SICK escrita dentro da escotilha??reforca o lance da doenca na ilha!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
shogunbr
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vocês notaram os símbolos estranhos que aparecem espalhados pela escotilha, inclusive no Local onde estavam aqueles remédios, na parede e Também na roupa do Desmond. Postei algumas fotos do episódio nos Links abaixo.

[/img]
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/e78ere2.jpg?phYFQDEBVx7h5cmz
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/7775re2.jpg?phYFQDEBdEMmj_rg
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/2cadre2.jpg?phYFQDEBPDr3EQLh
[img]


Voltar ao Topo
shogunbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alex1990bh
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 26 de Março de 2005
Mensagens: 92
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
shogunbr escreveu:
vocês notaram os símbolos estranhos que aparecem espalhados pela escotilha, inclusive no Local onde estavam aqueles remédios, na parede e Também na roupa do Desmond. Postei algumas fotos do episódio nos Links abaixo.

[/img]
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/e78ere2.jpg?phYFQDEBVx7h5cmz
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/7775re2.jpg?phYFQDEBdEMmj_rg
http://us.a1.yahoofs.com/users/41c2a01dz95700084/82da/__sr_/2cadre2.jpg?phYFQDEBPDr3EQLh
[img]



Pode ser o simbolo da equipe da Danielle, provavelmente ele é um sobrevivente da doença que matou o povo da expedição.Mas como a Danielle disse que foi Os Outros que mataram a galera, então acho que Os Outros é que tinham a doença, isso explica as palavras SICK e QUARANTINE, que vimos no esconderijo.Se eu estiver certo, o Walt pode ter pego a doença e batido as botas, o que justifica a aparição.
Ah, sei lá, to ficando é doido com LOST!


Voltar ao Topo
alex1990bh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
ahuauh é tao estranho ver as pessoas discutindo coisas q você sabe a resposta Laughing

bons tempos de AXN....essa 2] temporada é muito boa vocês nem imaginem oq vos aguarda


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Um detalhe: além da Sarah, ex-mulher do Jack,
o outro acidentado que chega no pronto-socorro se
chama "Alguma coisa" Rutherford (mesmo sobrenome da Shannon). E mais, hora do óbito: 8h15m....


Com certeza deve ser o pai da Shannon que havia morrido como percebemos nos flashbacks com Boone, pois Shannon ficou irada com a madrasta (mãe do Boone) que a abandonou, e como consequência fazia "sacanagem" com seu "irmão" para conseguir dinheiro fácil...

Citação:
olha sem querer ser meio patricinha mas já
sendo ... hehheh... os penteados das pessoas no
flashback do estadio eram bem anos oitenta ...
inclusive o proprio jack e o pai dele aparecem
bem novos neste mesmo flash back


Quanto aos penteados sem comentários...

Mas como visto nos episódios anteriores, após 8 meses a mulher do jack queria dançar no seu casamento, esse era seu sonho, e parece que após o acidente, o noivo dela deu no pé, e o Jack ficou "cuidando" dela, e como num passe de mágica, ela melhorou assim como Locke, então após esses 8 meses de fisioterapia, podem ter apaixonado e se casaram.

Passado pouco tempo depois, após ouvir os conselhos de seu pai, Jack resolve deixa-la, pois havia percebido que estava com ela por gratidão e não por amor...

Então conclui-se após tudo isso, calculo que não deve ter passado de uns 2 anos da conversa do Jack com Desmond, então ele deve estar lá pelo menos a 2 anos...
agora não se sabe com que objetivo, pois parece que do jeito que ele está com o controle total da situação, ou seja, pode ser que pelo que ele mesmo falou que gostava de rodar o mundo, que ele vá e volte da ilha quando quisser...

Num sei não, mas tô de boca aberta.... Shock


_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:59  |  Assunto: . Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
4-8-15-16-23-42

48 sobreviventes

vôo 815

16 personagens ( Jack, Kate, Locke, Sawyer, Sayid, Charlie, Hurley, Michael, Walt, Jin, Sun, Claire, Boone, Shannon, Danielle Rosseau, Ana Lúcia)

23 de setembro, data da partida do avião.

42 dias na ilha.


Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cissinha
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes

oi gente sou nova aqui, então não reparem se eu falar muitas besteiras.

Acho que os outros = os caras do barco
estes pegaram o garoto e que "apareceu" para loira que agora deve imaginar que este virou um fantasma.
acho q se o desmond for um maluco que esta em quarentena é possivel que o gordinho (desculpa não deu pra gravar os nomes ainda) srea q ele não conhece ou já ouviu falar nesse maluco.. afinal ele já disse q estava num manicômio.
que ligação tinha desmond com o locke?


e que diabos foi aquele cara q queria o bebe da Loirinha?
não terminei ainda de ver o 1a temporada.
ele morreu e ninguem mais tocou no assunto De onde ele veio, o q ele veio fazer ali?

acho q se a moça aparecer, a que gostava de Sayde, da mais pontos a acreditar q eles então morreram...

no episdio da 2a temporada.. vocês viram todos aqueles equipamentos, sabe?
que giravam.. aquilo la foi uma forma dos barulhos q as pessoas ouviam poderiam sair dali?


vocês acham q passará da 2 temporada?
mesmo já sabendo q e dificil manter as novidades e o entusiasmo por muito tempo
mas sei la ta fazendo tanto sucesso, sou é so aqui no brasil?

bjoca
Surprised[img][/img]


Voltar ao Topo
cissinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 24, 25, 26  Próximo Página 8 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida