Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Elenco deve ganhar aumento na 3a temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Elenco deve ganhar aumento na 3a temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
feithy
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:50  |  Assunto: [FREE] Elenco deve ganhar aumento na 3a temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Elenco deve ganhar aumento na 3ª temporada

O elenco do seriado "Lost", da ABC, tem bem mais para celebrar do que o recente Globo de Ouro de melhor série dramática.

A Touchstone Television, que produz a série, ofereceu a todos os membros originais do elenco um aumento substancial de salário, em troca de um ano adicional no atual contrato dos atores.

A oferta do estúdio fará os atores ganharem quase 80.000 dólares cada um, por episódio na próxima temporada, a terceira do seriado. O valor é bem superior aos atuais 20.000 a 40.000 dólares que a maior parte do elenco recebeu nesta temporada.

Todo o elenco original -- que inclui Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Naveen Andrews, Dominic Monaghan, Terry O'Quinn, Jorge Garcia, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim e Harold Perrineau -- recebeu a mesma oferta e deve aceitá-la.

Fox, que faz o papel do protagonista Jack, disse ter recebido um bônus extra de pelo menos 250.000 dólares.

No entanto, no espírito da série, em que nenhum personagem está a salvo de ser morto ou retirado da ilha misteriosa onde se passa a história, os atores disseram que não têm garantia sobre a duração do trabalho no seriado.

Representantes da Touchstone TV e de todos os membros do elenco de "Lost" recusaram-se a comentar esta reportagem.

A ABC e a Touchstone são de propriedade da Walt Disney Co.

O aumento substancial colocaria os atores de "Lost" no mesmo patamar das mulheres de "Desperate Housewives," disseram fontes da indústria.

O elenco principal de "Housewives", o quarteto formado por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria, que também começou ganhando entre 20.000 e 40.000 dólares por episódio, teria recebido bônus de 250.000 dólares após a primeira temporada da série, assim como aumentos salariais na segunda temporada.

Esse seria o primeiro grande aumento salarial dos atores de "Lost", que emprega um dos maiores elencos da televisão.

É uma prática comum da indústria recompensar o elenco com aumentos salariais e bônus, além das obrigações contratuais, quando um show se torna um grande sucesso.

"Lost" é uma rara combinação de sucesso de crítica e comercial para a ABC, atraindo público no mundo todo. Ganhou um Emmy no ano passado, como melhor série dramática, e o Globo de Ouro de série dramática na semana passada.

"Lost" também se saiu muito bem nas vendas em DVD, terminando 2005 como o segundo DVD de TV mais vendido, com 1,04 milhão de unidades vendidas, segundo a Home Media Retailing.

Fonte: Hollywood Reporter

OBS: O ator Matthew Fox recebeu 250 mil como bônus por ter renovado o contrato. Ele não ganha um salario mensal maior do que o resto do elenco.


Voltar ao Topo
feithy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 06:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Legal, como a série está fazendo todo esse sucesso, nada mais justo que o elenco ganhe um aumento, fazendo com que eles se comprometam ainda mais com a série!!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
chacau
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 07:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Rolling Eyes XD XD
nussa
quero trabalhar na ilha de LOST XD XD


Voltar ao Topo
chacau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nada mais justo pros atores e atrizes...mas PQP U$$80mil por episódio?Vou largar Engenharia e começar a estudar teatro!!!!!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:26  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
afff ganham pouco as crianças hein... assim eles ficam ateh o final e ainda pedem pra ter o lost 2 huahuahua

Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beaburigo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:47  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
eu daria 245346234mil dollares pra eles continuarem a fazer a serie como ta! eles merecem !!! XD XD XD

Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:55  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
exagerado ?? quase nada...
bom eu acho q 80 mil por episodio já de bom tamanho... po...mais de 1.5 milhoes por ano... imagina a atriz q faz a sun ganhando tudo isso pra fazer akilo...


Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Baltazar
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ei e sem contar os extras hein....
Li em algum lugar que Fox, ganhou um extra de 250 mil... puts
Shock Crying or Very sad


Voltar ao Topo
Baltazar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G4g0
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005
Mensagens: 630
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
coitado do boone uhauahuahua

Voltar ao Topo
G4g0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
**_M@RY_**
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 18 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Coronel Fabriciano - MG



Grupos: Nenhum
Poxa a galera lá ganhando bem ein ... heheheheh Laughing
Bom, espero que continuem mandando bem na terceira tempora ... e que é claro, a história continue nos surpreendendo a cada episódio !!!! Very Happy


Voltar ao Topo
**_M@RY_** está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Sábado Março 11, 2006 23:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
o apesar de para alguns ser um trampo instavel,pela remuneração deles e só por gostar da série vale qualquer sacrifício !!!!

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
José Rui
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Putz Cara.....
Os Loko tão Ganhando......
Mas Mandam Bem!!!!! Applause Applause
E Isso Aeh!!!
Tomara que não vire agua cm açucar!


Voltar ao Topo
José Rui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
olha eu acho até pouco pelo sucesso que fazer, nas ultimas temp os atores de freinds ganhavam 1 milhão e 200 mil por cada episódios e eram 6, acho ainda pouco!!!!

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
US$80,000 é sacanagem...eu acho muito pouco pelo que LOST representa..sendo a terceira serie mais popular eles deveriam levar no minimo 150k por episodio


Citação:
olha eu acho até pouco pelo sucesso que fazer, nas ultimas temporada os atores de freinds ganhavam 1 milhão e 200 mil por cada episódios e eram 6, acho ainda pouco!!!!


os atores de friends eram de 'peso' e já conhecidos por varios filmes de hollywood..aí o cachê é salgado mesmo.
Em lost eles eram praticamente anonimos com exceção do dominic, mas nem por isso deveriam ser tão mal pagos


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anacortez42f
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 433
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro-RJ



Grupos: 
[ABC]
Acho que todos devem ganhar um aumento dos bons mesmo. Mas não quero que o Mathew Fox ganhe um aumento maior, não sei pq bajulam tanto ele. Doubt

_________________
**Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !

Voltar ao Topo
anacortez42f está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Elenco deve ganhar aumento na 3a temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida