Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
71%
 71%  [ 172 ]
Ótimo
19%
 19%  [ 48 ]
Bom
7%
 7%  [ 17 ]
Regular
1%
 1%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 2 ]
Total de Votos : 242
Autor
Mensagem
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
alguém ouviu a kate gritando quando o jack caminhava lentamente pro computador e a musica tocava alto?

'jack!!!jack!!!" bem baixinho


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Julio
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
alex1990bh escreveu:
Pode ser o simbolo da equipe da Danielle, provavelmente ele é um sobrevivente da doença que matou o povo da expedição.Mas como a Danielle disse que foi Os Outros que mataram a galera, então acho que Os Outros é que tinham a doença, isso explica as palavras SICK e QUARANTINE, que vimos no esconderijo.Se eu estiver certo, o Walt pode ter pego a doença e batido as botas, o que justifica a aparição.
Ah, sei lá, to ficando é doido com LOST!

A Danielle foi quem matou a equipe dela e não os Outros.


Voltar ao Topo
Julio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aj
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 01:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 127
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Episódio muito bom, mas que continua não revelando nada e ainda coloca um monte de novas dúvidas. O que achei de mais interessante foi:

Arrow Na cena inicial havia a impressão de que estava de manhã, pois o Desmond tinha acabado de acordar e tinha luz do sol na janela. Eis que de repente sabemos que ele está dentro da escotilha e que o período era a noite. Muito esquisito.

Arrow Como a palavra QUARENTENA estava por dentro da escotilha, então isso significa que quem está em quarentena é o ambiente da ilha, ou seja, por algum motivo a ilha está isolada. Eu acredito que o ambiente da ilha está contaminado e é por isso que ela está em quarentena. Essa coisa toda está me cheirando a experiência com produtos químicos.

Arrow Os números aparecem no remédio que o Desmond estava tomando, sem contar que a pichação na parede da escotilha continha o número 108, ou seja, a soma dos 6 números já conhecidos por nós.

Arrow A cura da esposa do Jack deve estar relacionada com a cura do Locke.

Bem, foi isso que notei de mais importante. Depois de 7 meses de espera na AXN, fiquei satisfeito com o episódio e já estou na maior curiosidade pelo próximo.


Voltar ao Topo
aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lgom
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 02:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Comentem o diálogo entre o Desmond e o Locke:

D: Are you him?
L: Yes

Desmond demonstra satisfação ao ouvir a resposta.




Editado pela última vez por lgom em Terça Março 07, 2006 03:26, num total de 3 vezes
Voltar ao Topo
lgom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:02  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
 !  Aviso - dellmelo:
Colabore com o LostBrasil ou clique nos banners de nossos anunciantes. É rápido e nos ajuda a manter essa qualidade.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
luis gustavo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:08  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
oi sou novo por aqui e estou meio perdido
gostaria de saber se domingo vai ser reprise no axn
pelo que vi e 1 episodio so e terça e dois


Voltar ao Topo
luis gustavo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 03:20  |  Assunto: Re: [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
luis gustavo escreveu:
oi sou novo por aqui e estou meio perdido
gostaria de saber se domingo vai ser reprise no axn
pelo que vi e 1 episodio so e terça e dois


Terça, as 11h e 16h
Domingo, as 20h
Segunda, as 20h

Toda segunda, episodio inedito as 21h


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
leoff
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 07:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Palpites:

O tal Rutherford que morreu no acidente é pai da Shannon e padrasto do Boone.

Sarah e Locke recuperaram misteriosamente o movimento das pernas? Acho que Desmond e os experimentos na Ilha estão envolvidos de alguma forma.

O soro que Desmond injeta no braço deve ser uma vacina para algum tipo de vírus. O mesmo que infectou a equipe do barco de Rousseau.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bidan
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Naamah escreveu:
E pq será que ele disse pro Jack: "nos encontramos em outra vida?" intrigante, não?



Lembra que a mina do Sayd escreveu essa frase tbem na foto? To achando que ela tbem vai acabar aparecendo na Ilha!!!


Voltar ao Topo
bidan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Oberdan Judice
timizinha
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:05  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Eu vi, é o Desmond mesmo. Também recordo que ele disse que nos vemos em outras vidas. SERÁ QUE A SERIE LOST, TODOS MORRERAM ??? Vai ver que se encontraram em outras vidas e estão tentando mudar. Sei não, MISTÉRIO Surprised

Voltar ao Topo
timizinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
gente! que maravilhoso que foi o episódio. A espera com certeza valeu à pena.

Estava lendo tudo o que vocês repararam, eu vou ter q ver mais algumas vezes para reparar tudo isso, porque eu estava tão estupefata com as coisas que mal conseguia repara nos detalhes.

Mas, uma coisa que eu reparei e pelo visto todos repararam é que o cara dentro da escotilha é mesmo o cara que estava correndo no estádio junto com o Jack. Viagem... te vejo em outra vida Gente que é isso, fiquei bolada! hehehe Será que isso nos leva de volta a idéia de q eles estariam mortos?

Sobre a visão de Shannon... imagino que não seja alucinação, pois lembrem-se que o cachorro de Walt correu para aquela direção onde ele aparece portanto é possível que ele esteja ali. Mas, a pergunta é... como tão rápido?

AHHH mal posso esperar o próximo episódio... Very Happy


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
biunes
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
sera q o Desmond poderia ser o australiano, marido sda mulher sem perna? pq ele é o australiano q jogou nos feijoes!!!

e esta esperando o hurley para trocar de lugar? por causa q pergunta se o locke é ele !!!


Voltar ao Topo
biunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LDM
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 185
Tópicos: 4
Localização: Teresina-PI



Grupos: 
[AXN]
biunes escreveu:
sera q o Desmond poderia ser o australiano, marido sda mulher sem perna? pq ele é o australiano q jogou nos feijoes!!!

e esta esperando o hurley para trocar de lugar? por causa q pergunta se o locke é ele !!!



Não entendi nada que você disse ! Question


Bom... pra mim os maiores misterios foram :

Arrow O Rutherford no hospital, deve ser o pai da shannon, pois em algum momento eles já haviam falado que o pai dela já havia morrido.

Arrow O sol que batia na "janela" (como é que ele arranjou janela com a luz do sol DURANTE A NOITE a aquela profundidade ?)

Arrow De onde é que desmond tira a energia elétrica, porquê ele mora ali, como é que ele tem todos aqueles suprimentos e ... aquilo tudo pareceu um pouco "feliz" demais pra alguém que tá isolado numa ilha dentro de uma escotilha que tem escrito "QUARENTENA" pelo ladode dentro.

Arrow Bom ... a menos que aquela escotilha vá dar em algum lugar commuitas pessoas, não faria o minimo sentido colocar o aviso "quarentena" num lugar com apenas uma pessoa

Arrow dentro da escotilha é bem grande. Será que a ilha não é uma ilha mesmo ? Pela dimensão daqueles túneis deu a impressão que eles se estendem por toda ilha, se não por toda, por boa parte.

Arrow Não me perguntem o que seria aquilo, mas, o Walt, eu acho que não era

Arrow Se só tinha o desmond lá dentro, o que diabos foi aquilo que puxou a kate com tnta força ?


Bom .. é isso aí que eu tenho a dizer... Ah ! mais uma coisa ! Fui só eu ou quando mostrou o reflexo daquele espelho quando a kate tava descendo, parecia que tinha "O Coisa" do quarteto fantastico refletido nele ???? Very Happy Very Happy Very Happy


Voltar ao Topo
LDM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
De onde é que desmond tira a energia elétrica, porquê ele mora ali, como é que ele tem todos aqueles suprimentos e ... aquilo tudo pareceu um pouco "feliz" demais pra alguém que tá isolado numa ilha dentro de uma escotilha que tem escrito "QUARENTENA" pelo ladode dentro.


Cara, como comentaram, vai ver que é a força magnética que tem dentro da escotilha...

lembre-se da chave no pescoço do Jack sendo "atraída" com tanta força.

Citação:

Bom ... a menos que aquela escotilha vá dar em algum lugar commuitas pessoas, não faria o minimo sentido colocar o aviso "quarentena" num lugar com apenas uma pessoa


Vai ver que tem muitas pessoas e elas devem ficar ali dentro em quarentena não entrando em contato com a ilha. Vai entender o que tem na ilha... ou mesmo, os indivíduos (indivíduo) dentro da escotilha são parte de algum experimento e portanto devem ficar em quarentena. Lembrando que quarentena de indivíduos normalmente ocorre quando estes estõ contaminados com algo... (e eu viajoooo)

Citação:
dentro da escotilha é bem grande. Será que a ilha não é uma ilha mesmo ? Pela dimensão daqueles túneis deu a impressão que eles se estendem por toda ilha, se não por toda, por boa parte.


vou eu viajar, mas será que aquela escotilha não liga a ilha a alguma outra região. seria a ilha tão isolada como achamos?


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 09:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 421
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

A cura da esposa do Jack deve estar relacionada com a cura do Locke.


a cura miraculosa...
isso me remete um pouco ao título do episódio. O homem da ciência, Jack e o homem de fé, Locke, que miraculosamente volta a andar...

ai ai quero logo os novos episódios. Wink


Voltar ao Topo
.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 24, 25, 26  Próximo Página 9 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x01 - Man of Science, Man of Faith
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida