Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo printer-friendly view
 Poste sua teoria AQUI « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pollyprates
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 13:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1
Localização: Minas Gerais



Grupos: 
[Globo]
Citação:

Ah! E por que só o jack vê o homem de terno?



Arrow Acho q é pq é o pai dele...assim como o locke vê a mae dele, etc...

~~//~~
Citação:

eu tenho uma suspeita... é certo de q o tal de locke viu akilo q mata
as pessoas... um monstro? um dinossauro? uma makina? é... acho q tem
alguém armanu pra cima dessas pessoas nakela ilha... tpw como c tivesse
usanu eles pra um filme ou pra testar eles sei la... i o locke sabe da
parada q atk. as pessoas na mata e tamen sabe qm ta armanu isu pq hj
qndu aquele cara sumiu no mato qndu o medico foi procurar ele no lugar
apareceu o locke arrastanu o javali... então o locke viu o cara e o
"monstro" sei la... esse cara é bem suspeito...


Concordo e tm otra coisa... O locke ajuda tdos com as alucinaçoes da
ilha,ele já ajudou o Jack,o Charlie e outros...

Arrow Tdos q ele ajudou ele contou uma historiazinha q já avia acontecido com
ele...

Arrow Acho q o locke ajuda a tdos pelo fato dele ser u unico a encontrar e saber o q o "montrinho da ilha "

Bom isso aí o q eu acho....


Citação:

Gente, eu acho que é um reality show. A francesa faz parte da produção e, por isso, tem sempre um equipamento que eles vão precisar, o cachorro já esteve com a equipe, antes de ser encontrado pelo Lock, tudo é uma conspiração para que aconteça do jeito que "eles" querem!!! huahuahua[risada macabra]...
o lostzilla é um ser criado, provavelmente uma máquina. Todos tiveram suas vidas investigadas antes do avião cair, foram pré-selecionados.



Por isso q o pai di Jack ñ ta no caixao.....Ele ñ estava morto foi uma isca pra Jack...

Pod ser...



 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
pollyprates está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
gutojorge
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 181
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Gente, eu acho que é um reality show. A francesa faz parte da produção e, por isso, tem sempre um equipamento que eles vão precisar, o cachorro já esteve com a equipe, antes de ser encontrado pelo Lock, tudo é uma conspiração para que aconteça do jeito que "eles" querem!!! huahuahua[risada macabra]...
o lostzilla é um ser criado, provavelmente uma máquina. Todos tiveram suas vidas investigadas antes do avião cair, foram pré-selecionados.


Um programa de televisão que mostra gente morrendo de verdade ao vivo? Pouco provavel. ouvi falar no termo "a magia da televisão" más não imaginava que ela era capaz de fazer um paralítico andar.


Voltar ao Topo
gutojorge está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nashwan
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 12:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Que viagem, eles simplesmente estão em uma dimensão paralela. Ninguém tá morto não. Quero dizer, eles estão é morrendo um a um. Mas achar que a ilha é a entrada do inferno ou algum tipo de purgatório, é viagem demais. Estão em outra dimensão. Provas: Hugo captou música de rádio antiga em seu rádio. Existe evidência de campos magnéticos poderosos, o que significaria ser algum tipo de portal dimensional. Como um buraco-branco dentro da própria terra. As leis da física que conhecemos em nosso mundo não têm efeito lá. As leis de lá diferem das nossas, e os sobreviventes precisam aprender a sobreviver nesta estranha dimensão realizando rituais estranhos, tudo indica que os números 4, 8, 15, 16, 23, 42 são a chave de acesso a este estranho universo. Vou citar agora uma viagem, mas esta é tão doida que nem sei como tive esta idéia: Como os sobreviventes estiveram relacionados em nosso mundo real, nesta dimensào eles também se relacionam nesta realidade absurda, mas a vida que tiveram em nosso plano, segue uma fórmula para se manifestar na harmonia desta dimensão.

Voltar ao Topo
nashwan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tmanthrax
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 17:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
meu realmente essa ilha é muito loka, mais quem seria aquele kara q queria matar o charlie e sequestrou a gravida, lembra q ela não podia ter aquele filho (o vidente tinha falado), alguma coisa tem com aquele bebe.... thiago martins "guapicity"

Voltar ao Topo
tmanthrax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betineo
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 23:58  |  Assunto: Super Teoria - A verdade sobre LosT Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Lost não e nada menos nada mas do que um REALITY SHOW.

alguém já viu uma ilha com tantas pessoas diferentes uma das outras?

jack - medico , O heroi O bom.
kate - Assassina sem cupa
Sawyer - O traumatizado quando criança
Mohaamed - O terrorista
Locke - o deficiente fodao
Hurley - O gordo rico e gente boa

Ainda tem uma patricinha, o viciado em drogas, a gravida e o Negro tipico.


quando cada participante morre que dize que eles foram eliminados do programa , e aquela nave e onde fica a emissora e talx..


UEAUSEUAUEUAEUAU não TO CERTO?


Voltar ao Topo
betineo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jamie Sawyer
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 00:28  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 1




Grupos: 
[AXN]
e a cada temporada tem a prova do lider ?? qm é o anjo ??

Voltar ao Topo
Jamie Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DeadKenny
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
uhuhauHUAHUAHUhauhuahuhau! Very Happy
nego viaja....


Voltar ao Topo
DeadKenny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leticiafranca
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 12:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu ainda não consigo imaginar o que tenha acontecido mas o mais estranho é que tudo gira em torno no Lock, ele viu o monstro, a escotilha "respndeu" aos apelos dele, etc... ´
E também q cada personagem tem na ilha suas angustias, sonhos realizados... O Lock voltou a andar, o Walt com seu medo de ursos os fz aparecer, o Charlie parou de cheirar, etc....

Sei la, eu sei que eu tenho medo da escotilha.... Confused


Voltar ao Topo
leticiafranca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=15389140353841653110
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 13:09  |  Assunto: Mais uma teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Bem, não sei como dizer isto, mas acredito que:
A ilha é artificial.
PQ? - O ritmo de subida da maré levando o resto do avião. A bussola que está com Saydi marca um norte não verdadeiro. A presença da escotilha.
As vozes na floresta são de observadores.
PQ? - As vozes nunca aparecem para mais de uma pessoa o que me leva a crer. a Presença do Ethan, alguém que não estava no voo.

E com base nas suposições acima, eu acfredito que eles estão participando de um diabólico Reality Show. Promovido em conjunto por G. W. Bush e Osama Bin Laden Bad Grin


Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zyphylt
MensagemEnviada: Terça Março 07, 2006 20:20  |  Assunto: Teoria Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Bom ..
eu acredito que o avião, quando estavam indo pra Los Angeles,
que teve um momento em que eles podem ter passado pelo Triânuglo das Bermudas ..
Dizem as histórias, que coisas acontecem lá, então pode ter sido isso que ocorreu com todos ..
e de algum jeito eles estão tentando sair da ilha que está localizada no Triângulo das Bermudas.
ou então, que é algum projeto que o governo fez, pagando pra empresa aérea, pra fazer com que o avião caisse na ilha e eles utilizassem suas máquinas de destruição, como o LOSTZila.


=D


Voltar ao Topo
zyphylt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ande e jana
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 02:19  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2
Localização: Novo Hamburgo-RS



Grupos: Nenhum
o triangulo das bermudas é no oceano atlantico e não no pacifico

Voltar ao Topo
ande e jana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucyano
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu li por que lost é um esquema tipo caverna do dragão (vocês lembram desenho animado), a escotilha e tudo mais é um portal de saida da ilha, o avião caiu ali por acaso, o locke é o mestre dos magos Wink e os outros são o vingador Evil or Very Mad , e que eles nunca vão sair da ilha, tipo mundo perdido procurando o plató de saida, mas sem conseguir sair de fato. Shock

Voltar ao Topo
Lucyano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Psy_Fernando
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 15:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 57

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 280
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Citação:

Um programa de televisão que mostra gente morrendo de verdade ao vivo? Pouco provavel. ouvi falar no termo "a magia da televisão" más não imaginava que ela era capaz de fazer um paralítico andar.
_________________


- Um dos maiores espetaculos é ver gente morrendo. O Coliseu está como prova.
Acredito que Locke tenha ficado paralítico por causa do trauma provocado pelos recontro com os Pais dele e a atitude do pai dele Evil or Very Mad para obter o transplante


_________________
LUTO-Pra que mentir, fingir que perdoo(Cazuza)

Voltar ao Topo
Psy_Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KserendipityK
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Colina SP



Grupos: Nenhum
Ai pessoal Minha teoria é bém simples e acho que é a verdadeira e inesperada... Sou novo Aqui e assisti somente a 1 temporada na globo ... La vai minha teoria..

Pra mim Very Happy eles todos como podemos ver tem alguns problemas muito desconsertantes... uma matou o proprio pai (Kate) outro é drogado... e assim vai...
tenho quase certeza que Lost nada mais é que uma especie de
Citação:

clinica psiquiatrica Virtual

... É para se pensar....

Uma quer dar o bebe depois da queda do avião... não quer deixar nem os outros relarem no filho de inveja...
Outro é drogado e se cura....
Outro é paralitico e anda...
Acho que os que morrem é pq já estão curados.... é o caso do cara que ama a irma e é ciumento depois que ela começa a namorar said ele aceita e fica numa boa(se cura) entendeu.... è uma teoria Se alguém pensar igual ou quer complementar me mandem email ou postem no forum

Obrigado...


Voltar ao Topo
KserendipityK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
llxserginhoxll
MensagemEnviada: Quarta Março 08, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caraca gente li tudo ai e vc´s me deixaram com perguntas sem respostas, tipo um lugar que cura não pode ! se é um lugar q cura pq o cara que machucou a perna morreu?
Bem se eles estão mortos ? Não sei. Pode ser, pq não ?
Mais se estão mortos como houve um nacimento de uma criança se no caso estão mortos o tempo pararia para eles. Certo! Ai já fico com uma ? na cabeça.
Acho que esse lance de expeiencia e uma absordo nem merce comentarios o lobsomem nem se fala .
Uma ideia que achei inteligente foi o a força do pensamento nossa mente fantasia muitas coisas,vai dizer que você nunca imaginou coisas nunca deixou de ir ao banheiro por medo ou quando viagou para um acampamento desconhecido não teve impresão de estar sendo observado ou até mesmo de não ir mas longe para o fundo do mar por achar q um tubarão apareceria.
Essa e minha teoria tudo que esta acontecendo são decorrente do desespero e da imaginaçã deles. Visão em certos momentos de auto extrese é normal


Voltar ao Topo
llxserginhoxll está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 20, 21, 22  Próximo Página 15 de 22

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Poste sua teoria AQUI
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida