Autor |
Mensagem |
feithy
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Elenco deve ganhar aumento na 3ª temporada
O elenco do seriado "Lost", da ABC, tem bem mais para celebrar do que o recente Globo de Ouro de melhor série dramática.
A Touchstone Television, que produz a série, ofereceu a todos os membros originais do elenco um aumento substancial de salário, em troca de um ano adicional no atual contrato dos atores.
A oferta do estúdio fará os atores ganharem quase 80.000 dólares cada um, por episódio na próxima temporada, a terceira do seriado. O valor é bem superior aos atuais 20.000 a 40.000 dólares que a maior parte do elenco recebeu nesta temporada.
Todo o elenco original -- que inclui Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Naveen Andrews, Dominic Monaghan, Terry O'Quinn, Jorge Garcia, Daniel Dae Kim, Yunjin Kim e Harold Perrineau -- recebeu a mesma oferta e deve aceitá-la.
Fox, que faz o papel do protagonista Jack, disse ter recebido um bônus extra de pelo menos 250.000 dólares.
No entanto, no espírito da série, em que nenhum personagem está a salvo de ser morto ou retirado da ilha misteriosa onde se passa a história, os atores disseram que não têm garantia sobre a duração do trabalho no seriado.
Representantes da Touchstone TV e de todos os membros do elenco de "Lost" recusaram-se a comentar esta reportagem.
A ABC e a Touchstone são de propriedade da Walt Disney Co.
O aumento substancial colocaria os atores de "Lost" no mesmo patamar das mulheres de "Desperate Housewives," disseram fontes da indústria.
O elenco principal de "Housewives", o quarteto formado por Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross e Eva Longoria, que também começou ganhando entre 20.000 e 40.000 dólares por episódio, teria recebido bônus de 250.000 dólares após a primeira temporada da série, assim como aumentos salariais na segunda temporada.
Esse seria o primeiro grande aumento salarial dos atores de "Lost", que emprega um dos maiores elencos da televisão.
É uma prática comum da indústria recompensar o elenco com aumentos salariais e bônus, além das obrigações contratuais, quando um show se torna um grande sucesso.
"Lost" é uma rara combinação de sucesso de crítica e comercial para a ABC, atraindo público no mundo todo. Ganhou um Emmy no ano passado, como melhor série dramática, e o Globo de Ouro de série dramática na semana passada.
"Lost" também se saiu muito bem nas vendas em DVD, terminando 2005 como o segundo DVD de TV mais vendido, com 1,04 milhão de unidades vendidas, segundo a Home Media Retailing.
Fonte: Hollywood Reporter
OBS: O ator Matthew Fox recebeu 250 mil como bônus por ter renovado o contrato. Ele não ganha um salario mensal maior do que o resto do elenco.
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Legal, como a série está fazendo todo esse sucesso, nada mais justo que o elenco ganhe um aumento, fazendo com que eles se comprometam ainda mais com a série!!!!
|
|
|
|
chacau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
nussa
quero trabalhar na ilha de LOST
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nada mais justo pros atores e atrizes...mas PQP U$$80mil por episódio?Vou largar Engenharia e começar a estudar teatro!!!!!
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
afff ganham pouco as crianças hein... assim eles ficam ateh o final e ainda pedem pra ter o lost 2 huahuahua
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
eu daria 245346234mil dollares pra eles continuarem a fazer a serie como ta! eles merecem !!!
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
exagerado ?? quase nada...
bom eu acho q 80 mil por episodio já tá de bom tamanho... po...mais de 1.5 milhoes por ano... imagina a atriz q faz a sun ganhando tudo isso pra fazer akilo...
|
|
|
|
Baltazar
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
ei e sem contar os extras hein....
Li em algum lugar que Fox, ganhou um extra de 250 mil... puts
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
coitado do boone uhauahuahua
|
|
|
|
**_M@RY_**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 18 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Coronel Fabriciano - MG
Poxa a galera lá tá ganhando bem ein ... heheheheh
Bom, espero que continuem mandando bem na terceira tempora ... e que é claro, a história continue nos surpreendendo a cada episódio !!!!
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
o apesar de para alguns ser um trampo instavel,pela remuneração deles e só por gostar da série vale qualquer sacrifício !!!!
|
|
|
|
José Rui
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Putz Cara.....
Os Loko tão Ganhando......
Mas Mandam Bem!!!!!
E Isso Aeh!!!
Tomara que não vire agua cm açucar!
|
|
|
|
Marceleza_rs
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1.008 Tópicos: 33 Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul
Grupos:
|
olha eu acho até pouco pelo sucesso que fazer, nas ultimas temp os atores de freinds ganhavam 1 milhão e 200 mil por cada episódios e eram 6, acho ainda pouco!!!!
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
US$80,000 é sacanagem...eu acho muito pouco pelo que LOST representa..sendo a terceira serie mais popular eles deveriam levar no minimo 150k por episodio
Citação: |
olha eu acho até pouco pelo sucesso que fazer, nas ultimas temporada os atores de freinds ganhavam 1 milhão e 200 mil por cada episódios e eram 6, acho ainda pouco!!!! |
os atores de friends eram de 'peso' e já conhecidos por varios filmes de hollywood..aí o cachê é salgado mesmo.
Em lost eles eram praticamente anonimos com exceção do dominic, mas nem por isso deveriam ser tão mal pagos
|
|
|
|
anacortez42f
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 433 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos:
|
Acho que todos devem ganhar um aumento dos bons mesmo. Mas não quero que o Mathew Fox ganhe um aumento maior, não sei pq bajulam tanto ele.
_________________ **Heroes** Pior cego é aquele que não quer ver !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar