Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu aprendi que homem algum fica bem com implantes de cabelo (vide Locke, quando jovem).
Editado pela última vez por Klen em Quarta Março 08, 2006 11:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
eu aprendi q nunca se deve brincar com dinamite...
|
|
|
|
Julio
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Eu aprendi que queimar o gibi do seu filho é perigoso!!!
|
|
|
|
brnightrage
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Eu aprendi que nunca devo pega um vôo de número 815.....
Eu aprendi que se eu mata alguém, e encontra algum dia um javali, e melhor não mata ele....
Eu aprendi que ser figurante de um seriado famoso deve ser um saco...
Eu aprendi que se algum dia o avião que eu tive cair, e eu ainda tive vivo, não devo fica perto das turbinas....
Eu aprendi que santinha na verdade serve pra carrega baguio....
Eu aprendi que não devo confiar muito em alguém que anda com mais de 40 facas....
Eu aprendi que loirinhas gostosas continuam gostosas, maquiadas e cheirosas sempre, não interessando o que acontece em volta.....
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
UAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAH
Sensacional este tópico!!!
LOST, preparando você para a vida.
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Aprendi q quando você acha q esta assistindo a melhor série já feita, aparece outra para supera-lá...
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
Jamie Sawyer
|
|
Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 1
Grupos:
|
brnightrage escreveu: |
Eu aprendi que loirinhas gostosas continuam gostosas, maquiadas e cheirosas sempre, não interessando o que acontece em volta..... |
ahhh isso eu já sabia, e se vosse fosse da minha facul também saeria... hauhuahauha
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Também aprendi a:
- Nunca nadar muito longe da praia.
- Nunca vasculhar uma ilha sozinho.
- Nunca fingir que você está com uma bombinha de asma, para ganhar um beijo da mulher que você quer.
- Nunca bancar o doido da ilha.
- Sempre prestar atenção no seu filho.
- Nunca acusar ninguém de nada.
- Montar uma quadra de golfe no meio de uma ilha "deserta"
- Nunca jogar tais números na Loteca, Mega-Sena e etc.
- Arabés são doidos.
- Nunca dizer a alguém o que ele pode e não pode fazer.
- Nunca dar um gibi para uma criança "especial".
- Sempre acreditar em gravidas.
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu aprendi que ninguém preenche (ou preencherá) uma camiseta regata como o Sayid o faz.
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Aprendi que Murphy estava certo... "tudo sempre pode piorar"
|
|
|
|
jorge duarte
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
aprendi q quado a pessoa ta enforcada ainda tem salavaçao... e q vale apena fazer uma xatagem pa ganhar um bjo qd esta na sca.rsrsrsrrsrs
|
|
|
|
Daring_Angel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1 Localização: Caraguatatuba/SP
Grupos:
|
Aprendi q eucalipto é bom pra atakes de asma...
Tem me ajudado pra caramba com a minha bronquite
|
|
|
|
june
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Eu aprendi a não mentir pro Sayd;
Aprendi a não confiar na Kate;
Aprendi a desconfiar das bebidas da Sun;
Aprendi a desconfiar de uma criança que ganha todas as partidas de todos os jogos e que acerta o alvo com a faca no primeiro dia de treinamento;
Aprendi que dá pra fazer óculos na selva;
Aprendi a não correr sem direção no meio de uma floresta que faz barulhos estranhos;
Aprendi que não devo entrar em aviões que façam voôs pelo Oceano pacífico para não correr o risco de cair em uma ilha MUY estranha;
Aprendi a não andar sozinha em lugares onde as pessoas morrem;
Aprendi que caras que andam por aí com uma mala cheia da facas é esquisitão;
Aprendi que o locke só parece bitolado, pois na verdade ele é doido varrido mesmo!
Enfim, aprendi que eu ando aprendendo muitas coisas idiotas ultimamente...
|
|
|
|
lostter
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 7
Aprendi a fazer um solda com um galho e fogo...
|
|
|
|
alexsouto
|
|
Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Aprendi que se assitir o episódios na Globo os olhos amanhecem inchados! jack podia advertir isso tambem............ ô horariozinho ruim hein??!!!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar