Autor |
Mensagem |
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
gutojorge escreveu: |
A luz foi apenas mais uma simboligia tipo "realmente tem algo aqui dendo, continue tentando q você vai saber".
O que tem lá dentro vai ser o grande mistério revelado no final da temporada (ou não ) |
do jeito que ta acho que o lostzilla e a escotilha só devem aparecer na 2º temporada...tem muito flashback pra rolar ainda
|
|
|
|
Medoim
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho que Boone morreu pq ele queria contar a todos sobre a escotilha, mas fico pensando, se eles (os outros) não quisessem que os sobreviventes soubessem, pq o Locke revelou o segredo? Pode ter sido pq os sobreviventes estavam fazendo pressão, o Locke só mostrou pq eu acho que ele já sabe como se abre a escotilha, assim eles podiam saber o que era já que não iriam conseguir abrir. Eu creio que "eles" abriram para o Locke, pois se alguém estava lá dentro na hora da luz, acendeu pq queria que ele visse e pq não iam abrir já que tinham se "mostrado"?
É claro que Locke não quer voltar para o "mundo real" e o Lostzila sabe disso, por isso acredito que ele saiba o que esta acontecendo, e só esta manipulando os sobreviventes.
|
|
|
|
AN0NyM0u5_D4rk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 147 Tópicos: 7
Essa luz talvez seja daquele bicho que correu atraz do Bonne e da Shannom no sonho ou alucinacão de Bonne, não me recordo em que capitulo foi mais aquela coisa vinha de baixo do chão , Sera que tem algum vinculo com a escotilha ??? A luz talvez seja um sinal em que locke fez a coisa certa, ou talvez alguém que por coincidência acendeu a luz bem na hora que locke chegou na escotilha.
Pode crer lembrei de uma coisa, talvez Bonne já tinha sido avisado que ia morrer, Porque na alucinacão de Bonne, ele viu a Shannon sendo morta e Locke perguntou pro Bonne, O que sentiu com a morte de sua irmã, Bonne falou que tinha sentido um aliviu, dai talvez isso tenha acontecido com Bonne devido a isso, e por coincidencia o que matou a irmã de Bonne foi a besta que saiu de baixo do cHão e deve ter algum vinculo com a escotilha, Sera que pelo motivo de que Bonne tenha se sentido aliviado, pode ter sido a calsa de sua morte ????? talvez não era aquela resposta que a ilha esperava.
|
|
|
|
winnetex Banido atualmente |
|
Idade: 73Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Bem, eu já assisti mais além, e tenho um comentário:
Não tem nenhuma dica que indique mesmo o que seria a luz. Tudo que é revelado nessa série é muito calculado, não esperem acertar. Esse tópico pode no máximo servir para que depois se compare o que passou com os "chutes".
Não existe charada para se matar, foi o que descobri vendo até o capítulo 15 da segunda temporada.
Podemos viajar na maionese, criar uma história que explique tudo, mas vai ser apenas um chute, é o que eu queria dizer.
Todo mundo vai acabar sabendo por que a luz acendeu, don't worry
|
|
|
|
lipe.iori
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1
Deve ser alguma forma de comunicação com o Locke, algo como seu trabalho foi concluido, ou algo do tipo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Esse spoiler passa.
Postando outro, leva Aviso.
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
acho q é igual o Sayid disse q a escotlha pode ser dos outros e como estava anoitecendo eles acenderam a luz pra jantar
lol
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
MichelLocke Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Não tem nada relacionado ao "estar anoitecendo" não.. Tanto que quando encontraram a escotilha, Locke e Boone, era de noite, e estava apagada.
Yes info, no spoiler.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
é você tem razão,mas então pq ela estava acesa??pra isso q tem esse tópico,quem sabe na 2ª temporada fale alguma coisa...
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
bruski
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Itapema - SC
bom, de qualquer maneira a luz acendeu, não importa o porque, mas sim por quem, e é isso que nos teremos que ver nos proximos capitulos, pelo que eu vi ta ficando bom o negócio hehee
falow
|
|
|
|
enkrptado
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Lost
Aguardem os próximos capítulos
_________________ "Eu sou o Agente Federal Jack Bauer....e hoje é o dia mais longo da minha vida....."
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar