Autor |
Mensagem |
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Grupos: Nenhum |
Se o Reinaldo Gianechini cortar o cabelo ele fica igual ao Jack.
E a Aline Moraes me lembrou a Kate, principalmente a boca.
Completem o elenco.
|
|
|
|
Young
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: 1 Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Nossa...
A Aline não tem nada a ver com a Angeline... Onde você tirou isso? Muito menos o reinaldo.
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
a boca das duas é parecida, sim, mas, pelo que eu entendi do tópico, é pra falar quais atores brasileiros seriam escolhidos pro Lost, se esse virasse "Perdidos" e fosse gravado pela Globo...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Com certeza a Dani Suzuki seria a Sun, todas as japas (exceto aquela da Belissima) de todos os programas é ela quem faz hehehehe
Nesse caso seria uma coreana
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Qualquer um sosia do Kurt Cobain no Brasil poderia ser o Sawyer
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
O cachorro do Jatobá seria o Vincent.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
O Henri Castelli seria o Sawyer. Aquele gordo da malhação seria o Hurley. ¬¬
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
se tingirem o Toni Ramos de Branco, ele pode ser o Urso Polar!
|
|
|
|
Mendito Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: 5 Localização: Santos - SP
Grupos:
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
pois é, nada a ver mesmo.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
OMFG
Não é pra postar se gostaram ou não da relação que o cara fez no primeiro post não, é pra fazer as suas próprias relações.
Eu acho que não tem ninguem em LOST que se parece com algum ator brasileiro.
Pronto, essa foi a minha opinião sobre o assunto, em tópicos se comenta o assunto, e não um post.
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Na ilha o Jack não tem NADA a ver com o Giane.
Mas especialmente no 2x01 ele ficou identico no flashback
|
|
|
|
Cabuloso_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: 3 Localização: Uberlândia
tamem achei q num tem nada haver...
ahuhua
^^
|
|
|
|
Giovani
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 1 Localização: Caxias do Sul/RS
Tem um gurizinho que há um tempo fez uma novela onde ele era neto do Lima Duarte. Poderia ser o Walt.
E o objetivo do tópico não é achar atores IDÊNTICOS aos originais mas pelo menos que lembrem eles.
O Locke por exemplo: Cecil Thihé
|
|
|
|
Sawyer RLZ
|
|
Grupos:
|
Ogro parece quem ninguém leu o que você disse :S
Mais um: Marcos Palmeira = Sayid????
Ok Ok! vocês venceram, não tem nada a ver...
Outra tentativa...
Bruno Gagliasso = Boone!
Cara, sou muito ruim nisso!!!
Última vez, juro:
Grazi do BBB5 = Claire
Tá certo, sou péssimo nisso... desisto, continuem vocês hehhehe
|
|
|
|
Publicidade
|