Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Globo | Teorias e Especulações » Quem eram as pessoas no barco, no último espisódio?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem eram as pessoas no barco, no último espisódio? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Patricia Tanajura
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:39  |  Assunto: Quem eram as pessoas no barco, no último espisódio? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 2
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Quem eram aqueles? os "outros"? deveriam ser, por que queriam Walt? e por que não os abordaram na saída da jangada? -acho que os "outros" não é tanta gente assim, e que, de alguma forma não querem chamar atenção direta, como o LOSTzilla ( o monstrão barulhento) não quer matar todo mundo ( se bem que Danielle falou que saõ guardiões). Será que essas coisas provam, que há um "centro de controle" na ilha, e não é tudo somente destino, consequência do lugar insólito???!! ... Agora que acabou na Globo, fica ainda mais difícil de esquecer LOST Crying or Very sad Telespectadores globais, uni-vos!!! Soframos juntos ou todos compraremos tv por assinatura!! ( o que vai ser desse fórum??) Question Confused

_________________
Aren't we all LOST?

Voltar ao Topo
Patricia Tanajura está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Math Dg
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Talvez sejam ''Os Outros'' que vivem na ilha...

Confused Sei lá! Confused


Voltar ao Topo
Math Dg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os Outros.

E antes que perguntem, tinha 4 pessoas ali.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
NathNzM
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: 2
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: Nenhum
,alguém q tenha tv a cabo, me da seu endereço pra todo mundo q assistIU pela glob o ir aí ver ps episódios Laughing

_________________
The Bad Numbers

Voltar ao Topo
NathNzM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9888620650505044463
zappazure
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 08:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
Parecia mais a familia buscapé

Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
buda_ans
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Bom um coisa é certa, exite todo um mistério em volta de Walt. Para mim as pessoas do barco fazem parte do grupo dOs "outros. A abordagem no barco foi extratégica, pois se pegassem o menino na praia, sabiam que as pessoas iriam atrás deles na ilha. Agora no barco, todos vão pesar que o grupo sofreu um acidente, não sobrevivendo a aventura no mar.

Voltar ao Topo
buda_ans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Os Outros.

E antes que perguntem, tinha 4 pessoas ali.


Lamentavel. Pareciam um bando de mendigos irlandeses bêbados


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
alimac
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Oque eles encontraram na escotilha????comprei a primeira temporada toda pq achei muito bom o seriado, mas quero saber oque encontraram na escotilha e oque aconteceu com os tres da balsa, e onde esta o menino????pelo amor de Deus....estou morrendo de curiosidade!!!!! Sad

Voltar ao Topo
alimac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
us33d
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: 
[Globo]


quem são eu num sei, mais que eles tem cara de mal, tem! Very Happy
e aquela menina hein? Confused


Cool lost-media.com;imageshack.us


Voltar ao Topo
us33d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
c354r
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
tipo tinha 2 pessoas bem vestidas (almenta a hipotese da Minha teoria da experiencia)
1 toscao (Mas ele so movimenta a luz)
e a mina (sei la)


Voltar ao Topo
c354r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gil_super43
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa ilha fika isolada dos continentes...fik no MEIO do pacífiko...é possível ve-la no Google Earth...Como iria aparecer um barkinho dakeles no meio do maior oceano da Terra...estavam somente a 25km da ilha...não tem como aquele barkinho estar lá numa hora dakelas...rssss...

Voltar ao Topo
gil_super43 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:44  |  Assunto: É uma dedução!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Aqueles são realmente os outros, observe que Danielle disse que ouviu vozes dizendo que pegariam o garoto, imagino que ela se referia ao filho de Claire, mas estava enganada, eles queriam Walt. Aquela loirinha é de se estranhar porque estava num arco de homens parecendo medigos, e só ela ali, a mais nova com mais ou menos 17 anos, vocês não acham que seria Alex???

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Rygarr
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:22  |  Assunto: Re: É uma dedução!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 77

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 13
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adriano Brejões escreveu:
Aqueles são realmente os outros, observe que Danielle disse que ouviu vozes dizendo que pegariam o garoto, imagino que ela se referia ao filho de Claire, mas estava enganada, eles queriam Walt. Aquela loirinha é de se estranhar porque estava num arco de homens parecendo medigos, e só ela ali, a mais nova com mais ou menos 17 anos, vocês não acham que seria Alex???


Certeza que é a Alex. Mas como cresceu no meio da corja deve ser bandida já.


Voltar ao Topo
Rygarr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cabuloso_
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 19:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 57
Tópicos: 3
Localização: Uberlândia



Grupos: Nenhum
não acho q sejam os outros.....
os outros estão na ilha....
aqueles q pegaram o Walt tem haver com a ilha + acho q eles trabalham pra alguém q ta comandando ela....
^^


Voltar ao Topo
Cabuloso_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Adriano Brejões
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 19:36  |  Assunto: Os outros?! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 68
Tópicos: 3




Grupos: Nenhum
Como o próprio nome já diz os "outros" não é, como se fosse uma pessoa física, mas uma sociedade da ilha que por sinal é. Com certeza eles(os homens do barco não são os principais, devem estar na última parte da hierarquia), mas para mim eles faem parte dos outros.

Voltar ao Topo
Adriano Brejões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Globo | Teorias e Especulações » Quem eram as pessoas no barco, no último espisódio?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida