Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo printer-friendly view
 [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Talita Vieira
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente desculpem a ignorancia, mas eu não to entendendo nada, gosto muito do lost, mas infelizmente só posso acompanhar pela globo msmo... e to totalmente por fora das outras coisas...se alguém puder me ajudar........... Rolling Eyes Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Talita Vieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
beaburigo
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 17:36  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Talita Vieira escreveu:
Gente desculpem a ignorancia, mas eu não to entendendo nada, gosto muito do lost, mas infelizmente só posso acompanhar pela globo msmo... e to totalmente por fora das outras coisas...se alguém puder me ajudar........... Rolling Eyes Rolling Eyes


Talita eu Também sou assim! agora que eu to entendendo algumas coisas, mas qualquer coisa to aqui e tenho certeza q os outros lostmaniacos Também tao aqui pra te ajudar!!
Very Happy


Voltar ao Topo
beaburigo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigoac!d
MensagemEnviada: Sábado Março 04, 2006 18:25  |  Assunto: enigmas do site www.oceanic-air.com Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum
Localização: rj



Grupos: Nenhum
não consigo fazer todas as coisas disponíveis no site da www.oceanic-air.com tipo o lance do the boy(no quick search no home da página) a pergunta sobre a kate Também não achei,nem olance de clicar no banner,a tal folha rosa,não consigo no track flight colocar o voo 500 e ser direcionado pra outra página..nem vi outros videos alem os do anagrma e dos bad numbers, consegui ver várias coisas com os bad numbers mas falta muito e não consigo quem souber ajuda aí!! please!! to curioso e pra quem não sabe é bem interessante

como disse
1-tem uma pergunta sobre a kate pra escolher a opção correta-não achei
2-tem a tal folha rosa-não achei
3-tem um lance de você clicar no banner-não rolou nada
4-no home da página você pode mudar o track flight pra 500 e disseram q redireciona pra outra página q fica escrito ARE YOU LOST?-esse Também não consegui fazer



E aí?? alguém SABE????



 !  Aviso - dellmelo:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


Voltar ao Topo
rodrigoac!d está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3694579454327401929
Pattye
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 18:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Me amarrei nas dicas!
É muito bem bolado e dá uma sensação de sermos detetives e q a qualquer momento...

Valeu!


Voltar ao Topo
Pattye está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scoobner
MensagemEnviada: Domingo Março 05, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005
Mensagens: 65
Tópicos: 1
Localização: Londrina



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu comecei a ler mais não entrei no site para ver como é tudo isso.
realmmente é Fantastico todas estas descobertas Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
scoobner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4489374446424525235
gabsoares
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 16:52  |  Assunto: Vôo 500 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voltando ao assunto do vôo 500 da Oceanic Air, creio que, como outros já falaram, esse possa ser um vôo que caiu anteriormente na ilha...

De repente, "Os outros" podem ser sobreviventes desse vôo 500... vai saber...


Voltar ao Topo
gabsoares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:32  |  Assunto: Sobre Site da Oceanic Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Lauro de Freitas/BA



Grupos: Nenhum
Olá amigos, este é meu primeiro post, bem espero que não esteja no lugar errado, eu fiz uma pesquisa e não achei nada sobre o que irei postar, se for repost ou não poder postar, por favor é so avisar que irei tirar o topico.

Bem ...
Decidi por como nome da minha conta o nick Mr.Oceanic.

pesquisando na net achei o site (ficticio) criado pela ABC como uma brincadeira referente ao seriado.

http://www.oceanic-air.com/

cliquem abairo onde tem a sequencia de numeros da serie irá abrir dados do voou como numero do avião, horario e data tudo igual aos numeros que aparecem na serie. E cliquem na opção Find abaixo dos numeros, vai abrir um Theaser do seriado.
Muito legal.

Acho que o dono da empresa Oceanic tem algo com os acontecimentos da queda do avião assim como os acontecimentos na ilha.


Voltar ao Topo
Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Março 06, 2006 21:47  |  Assunto: Re: enigmas do site www.oceanic-air.com Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rodrigoac!d escreveu:

1-tem uma pergunta sobre a kate pra escolher a opção correta-não achei
2-tem a tal folha rosa-não achei
3-tem um lance de você clicar no banner-não rolou nada
4-no home da página você pode mudar o track flight pra 500 e disseram q redireciona pra outra página q fica escrito ARE YOU LOST?-esse Também não consegui fazer
Está tudo perfeitamente explicado no primeiro post, mas vamos lá:

1- Clicando AQUI você vai ver esse texto.

Basta clicar nele para ser redirecionado para a pergunta.
_______________________________________________

2- Como dito no primeiro post, a folha rosa NÃO está mais no site.

_______________________________________________

3- Não tem lance de clicar no banner. O que acontece é que, quando você escreve "THE BOY" nos campos 'FROM' e 'TO' e aperta no botão verde "FIND", o banner no topo da página fica animado e a fumaça começa a subir.

_______________________________________________

4- E você entendeu errado. O lance do "500" é entrando nesse site: http://www.oceanicflight500.com/


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
$$!nh@
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
visitei este site: http://www.oceanicworldair.com e cliquei na figura da oceanic.Nem sei como + cheguei a este site: http://thedharmainitiative.org/orientation/

não sei se voces já sabim disso, + eu ainda estou tentando abrir esse site!
Se alguém tiver + sorte q eu, poste aqui!
Cool


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Pode desistir.

Esse é um site pago.

30 dólares/mês, se não me falha a memória.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
$$!nh@
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nusssss....
Vlw ogro,já tava pensando em ir lá tentar d novo!

Laughing + eu tow muito curiosa!


ah,não sei se isso é novidade pra voces,+ procurei aqui no forum e não achei nada a respeito, descobri isso aqui Também:

http://www.oceanicworldair.com/flights.htm

clicando nos "x" abrem-se novas paginas e no 9º "x" de Mon(day) abre uma pagina com resevas de lugares pro voo 213.Os lugares resevados me parecem os mesmos lugares que os losties usaram no voo 815... Rolling Eyes ...ou eu tow viajanu?


Espero estar falando algo novo para voces! Very Happy


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zagaia
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Entrei no http://thedharmainitiative.org/orientation/ e um video com um japa explicando o que é o Dharma Initiative.
No final do video ele explica sobre o computador (igual ao que está na escotilha) e explica que devem ser imputados os numeros certos quando o alarme soa.

Entretanto quando ele vai explicar o que acontece se não forem imputados os números eu percebi um corte no filme e não vemos explicação alguma.

Alguém viu isso Também?


Voltar ao Topo
Zagaia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
$$!nh@
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sim eu vi isso.

E isso é igual ao q acontece no episodio q passa esse video,parece q corta um pedaço do filme,né?!

queria ver esse pedaço q tá faltanu,pq nele o japa fala o q aconteceria se o computador fosse usado pra otra coisa...
TOW CURIOSAAAA Very Happy


_________________
Make your own kind of music, sing your own special song...[/u]

Voltar ao Topo
$$!nh@ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
totoromaster
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 14:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguêm chamado EKO(personagem da 2 temporada) faz um comentário nesse site http://www.oceanicworldair.com/flights.htm e clicando em EKO vai direto para uma página da wikipedia.

fiquei confuso


Voltar ao Topo
totoromaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RedKiller
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei se já postaram isso aqui ... mas se você digitar em sequencia
04 08 15 16 23 42 aparece um novo site mtu loko ...
abraço a todos
P.s. Digitar no numero das poltronas


Voltar ao Topo
RedKiller está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo Página 6 de 10

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » [ABC][AXN] OCEANIC-AIR.COM (Tudo sobre)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida