Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tá....é parecido...ninguém pode negar, está ali, o olhar é o mesmo!! mas não dá pra realmente saber se é.
Eu acredito fielmente que ele é dos outros, então pra mim, isso é só mais um fato que PODE comprovar.
|
|
|
|
Memphis
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora / MG
Grupos:
|
Parece um pouco sim...
Tenho pra mim que ele é um "other", mas não sei se é um médico...
Não sabia de balão nenhum na ilha, mas SE existe esse balão, pode ser a forma com que Desmond chegou na ilha, ou a explicação para a chegada de "Adão e Eva" que ficou sem explicação, pelomenos até agora...
Balão... 2 pessoas...
Desculpem se fugi um pouco do tema...
Mas acho que de certa forma está ligado ao tema sim...
_________________ Are you a man of science or a man of faith?
|
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
depois de ver esta foto tenho quase certeza que sim...
(não parece fake)
assim como todos os Outros, ele é médico ou cientista, enfermeiro...
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Memphis escreveu: |
Parece um pouco sim...
Tenho pra mim que ele é um "other", mas não sei se é um médico...
Não sabia de balão nenhum na ilha, mas SE existe esse balão, pode ser a forma com que Desmond chegou na ilha, ou a explicação para a chegada de "Adão e Eva" que ficou sem explicação, pelomenos até agora...
Balão... 2 pessoas...
Desculpem se fugi um pouco do tema...
Mas acho que de certa forma está ligado ao tema sim... |
Segundo o próprio Desmond ele estava participando deuma regata de volta ao mundo quando o barco dele teve problemas e ele foi parar na ilha.
E gente atenção, cuidado com spoilers, já tem uma seção para isso.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
CARACA, será???
depois de ver essas fotos...
já desconfiava dele, será, será?
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não dá para afirmar nada... a foto não está conclusiva...
Tudo indica, que ele é "os outros"... mas em Lost tudo é imprevisível...
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
Eu acho, fielmente, que ele é um dos outros.
1. Ele e a mulher ficariam tanto tempo nessa ilha sozinhos e nunca teriam topado com Rosseou ou até mesmo com Os Outros?
2. A barba e cabelo dele estão muito bem feitos. Pra mim ele tá muito arrumadinho e limpinho pra quem tá numa ilha esse tempo todo.
E o fator que eu achei mais relevante:
3. Ele, muito escorregadio e bem sabiamente, soube pegar no ponto fraco de Locke ao dizer que era Jack quem comandava tudo ali, desestrutorou as idéias do nosso "Gandhi", como fala o Sawyer.
E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha.
|
|
|
|
.Miss.Popular.
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 421 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
manubittencourt escreveu: |
1. Ele e a mulher ficariam tanto tempo nessa ilha sozinhos e nunca teriam topado com Rosseou ou até mesmo com Os Outros?
2. A barba e cabelo dele estão muito bem feitos. Pra mim ele tá muito arrumadinho e limpinho pra quem tá numa ilha esse tempo todo.
3. Ele, muito escorregadio e bem sabiamente, soube pegar no ponto fraco de Locke ao dizer que era Jack quem comandava tudo ali, desestrutorou as idéias do nosso "Gandhi", como fala o Sawyer.
E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha. |
concordo com o que você disse.
E re-afirmo que para uma pessoa simplesmente perdida na Ilha sem mantimentos ele está muito arrumadinho era esperado que ele estivesse mais maltrapilho mesmo.
Concordo ainda que ele com intenção ou não criou uma mess entre Jack e Locke quando ele desafiou o ego do Locke... que gerou aquela reação dele...
Além disso também concordo que ele não foi pego acidentalmente na armadilha e sim se deixou "pegar"
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
manubittencourt escreveu: |
E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha. |
1 - Lembre-se que a Rousseau ficou 16 anos sem ver ninguém na ilha. Portanto, isso, para mim, é irrelevante o cara não ter encontrado ninguém em 4 meses.
2 - concordo, já tinha reparado nisso. O cabelo tudo bem, mas as roupas, ele pode ter roupas novas na bagagem, assim como os Losts.
3 - concordo.
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
achei muito parecido..
mais me parece que ele queria ser pego mesmo..
tenho uma imagens de uma coisa que ninguém percebe na tortura..
é inutil mais talvez sirva para algo..
falou
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Então poste a imagem do que ninguém percebe na tortura.
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
hyperspeed escreveu: |
achei muito parecido..
mais me parece que ele queria ser pego mesmo..
tenho uma imagens de uma coisa que ninguém percebe na tortura..
é inutil mais talvez sirva para algo..
falou |
posta ai.. agora me deixou curioso
e acho q e o henry era da dharma desdo começo
|
|
|
|
Leo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
será?
talvez...
acho difícil!!!
mas que realmente parece parece...mas com uma máscara fica complicado.
|
|
|
|
valz
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
é...posta a imagem ai..hihi
tambem acho q ele é um dos outros sim, ele ta muito bem arrumado, ele podia ateh tre roupas na bagagem, mas ele ta la a meses já...os losties estao as um mes e pouca e as roupas deles já estao fikando estranhas...
agora, sobre a foto, acho meio eskisito... assim, d boa, pode ser ele sim, mas mew, tem muitas pessoas com as testas e pedaços do nariz assim Também...hihi d boa, num da pra ver muito coisa pra ter certeza...
não achei super parecido não..
mas pode ser né... pq não..
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Parece ser sim.. Acho que não é fake..
Ah, posta a imagem da tortura, estamos curiosos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|