Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Henry Gale era um dos médicos??

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Henry Gale era um dos médicos?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
....é parecido...ninguém pode negar, está ali, o olhar é o mesmo!! mas não dá pra realmente saber se é.
Eu acredito fielmente que ele é dos outros, então pra mim, isso é mais um fato que PODE comprovar.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Memphis
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Parece um pouco sim...
Tenho pra mim que ele é um "other", mas não sei se é um médico...

Não sabia de balão nenhum na ilha, mas SE existe esse balão, pode ser a forma com que Desmond chegou na ilha, ou a explicação para a chegada de "Adão e Eva" que ficou sem explicação, pelomenos até agora...

Balão... 2 pessoas...

Desculpem se fugi um pouco do tema...
Mas acho que de certa forma está ligado ao tema sim...

Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
thcrj
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 17:20  |  Assunto: Re: Henry Gale era um dos médicos?? Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Dezenove escreveu:
achei essa imagem na net,bem,o que vocês acham?

Clique aqui para ver a imagem postada

depois de ver esta foto tenho quase certeza que sim...

(não parece fake)

assim como todos os Outros, ele é médico ou cientista, enfermeiro...

thcrj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedsann
MensagemEnviada: Domingo Março 12, 2006 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Memphis escreveu:
Parece um pouco sim...
Tenho pra mim que ele é um "other", mas não sei se é um médico...

Não sabia de balão nenhum na ilha, mas SE existe esse balão, pode ser a forma com que Desmond chegou na ilha, ou a explicação para a chegada de "Adão e Eva" que ficou sem explicação, pelomenos até agora...

Balão... 2 pessoas...

Desculpem se fugi um pouco do tema...
Mas acho que de certa forma está ligado ao tema sim...

Segundo o próprio Desmond ele estava participando deuma regata de volta ao mundo quando o barco dele teve problemas e ele foi parar na ilha.

E gente atenção, cuidado com spoilers, tem uma seção para isso.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CARACA, será???

depois de ver essas fotos...

desconfiava dele, será, será? Shock Shock Shock Shock

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
Manu
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não dá para afirmar nada... a foto não está conclusiva...

Tudo indica, que ele é "os outros"... mas em Lost tudo é imprevisível...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
manubittencourt
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu acho, fielmente, que ele é um dos outros.
1. Ele e a mulher ficariam tanto tempo nessa ilha sozinhos e nunca teriam topado com Rosseou ou até mesmo com Os Outros?
2. A barba e cabelo dele estão muito bem feitos. Pra mim ele tá muito arrumadinho e limpinho pra quem tá numa ilha esse tempo todo.

E o fator que eu achei mais relevante:
3. Ele, muito escorregadio e bem sabiamente, soube pegar no ponto fraco de Locke ao dizer que era Jack quem comandava tudo ali, desestrutorou as idéias do nosso "Gandhi", como fala o Sawyer.

E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha.

manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.Miss.Popular.
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
manubittencourt escreveu:
1. Ele e a mulher ficariam tanto tempo nessa ilha sozinhos e nunca teriam topado com Rosseou ou até mesmo com Os Outros?
2. A barba e cabelo dele estão muito bem feitos. Pra mim ele tá muito arrumadinho e limpinho pra quem tá numa ilha esse tempo todo.

3. Ele, muito escorregadio e bem sabiamente, soube pegar no ponto fraco de Locke ao dizer que era Jack quem comandava tudo ali, desestrutorou as idéias do nosso "Gandhi", como fala o Sawyer.

E acho ainda que ele não foi pego na armadilha da Danielle por acidente. Nenhum dos outros seriam pegos acidentalmente daquela forma. São os que mais conhecem a ilha.

concordo com o que você disse.
E re-afirmo que para uma pessoa simplesmente perdida na Ilha sem mantimentos ele está muito arrumadinho era esperado que ele estivesse mais maltrapilho mesmo.

Concordo ainda que ele com intenção ou não criou uma mess entre Jack e Locke quando ele desafiou o ego do Locke... que gerou aquela reação dele...

Além disso também concordo que ele não foi pego acidentalmente na armadilha e sim se deixou "pegar"

.Miss.Popular. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=608439955185339598
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

manubittencourt escreveu:

1 - Lembre-se que a Rousseau ficou 16 anos sem ver ninguém na ilha. Portanto, isso, para mim, é irrelevante o cara não ter encontrado ninguém em 4 meses.
2 - concordo, tinha reparado nisso. O cabelo tudo bem, mas as roupas, ele pode ter roupas novas na bagagem, assim como os Losts.
3 - concordo.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hyperspeed
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Twitter: @djmatheus

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
achei muito parecido..
mais me parece que ele queria ser pego mesmo..
tenho uma imagens de uma coisa que ninguém percebe na tortura..
é inutil mais talvez sirva para algo..
falou

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda! Smile

hyperspeed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
hannibal lecter
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 14:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Então poste a imagem do que ninguém percebe na tortura.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SePh1roth
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

hyperspeed escreveu:
achei muito parecido..
mais me parece que ele queria ser pego mesmo..
tenho uma imagens de uma coisa que ninguém percebe na tortura..
é inutil mais talvez sirva para algo..
falou
posta ai.. agora me deixou curioso

e acho q e o henry era da dharma desdo começo

SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 16:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
será?

talvez...

acho difícil!!!

mas que realmente parece parece...mas com uma máscara fica complicado.

Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
valz
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
é...posta a imagem ai..hihi

tambem acho q ele é um dos outros sim, ele ta muito bem arrumado, ele podia ateh tre roupas na bagagem, mas ele ta la a meses já...os losties estao as um mes e pouca e as roupas deles já estao fikando estranhas...

agora, sobre a foto, acho meio eskisito... assim, d boa, pode ser ele sim, mas mew, tem muitas pessoas com as testas e pedaços do nariz assim Também...hihi d boa, num da pra ver muito coisa pra ter certeza...

não achei super parecido não..

mas pode ser né... pq não..

valz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2836985642225707096
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Março 20, 2006 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Parece ser sim.. Acho que não é fake..
Ah, posta a imagem da tortura, estamos curiosos Very Happy

Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 3 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Henry Gale era um dos médicos??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida