Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[AXN]
edustr escreveu:
lordjebasow escreveu:
andremant escreveu:
era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério

Dharma???? Eu li Candy no Símbolo!!!

Yours,
Jebasow Very Happy

Era um "Candy" (em ingles significa 'doce') da Dharma heheh

Eu li Candy em algum lugar mesmo, mas no símbolo eu li Dharma e ainda no chocolate da Kate eu li Appolo.

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

O conceito de Dharma está inserido dentro do conceito de Karma e da Transformação Pessoal.

O seu Karma individual significa que toda ação que você fizer volta para você mesmo, tanto positiva quanto negativa.

não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost....

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dudylesaige
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[AXN]
Também não foi explicado como o Jin conseguiu fugir amarrado daquele jeito daquela multidão....

dudylesaige está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=3097812321820623402
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:35  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
lordjebasow escreveu:
diamonds escreveu:
continuo com a teoria que da fileira de poltronas... a fileira do jack era 23 e ana lucia era 42 .... lembra do flash back do jack ??? agora a querida esta ai vivinha ... caraca a felicidade da kate com o chocolate foi mtttt comica e outra coisa pq q o imbecil do jack não explicou como conhecia o desmond ??? qual o problema ??? o saywer coitado seeeempre se da maul mttt maul ... heeheheheh....bom o tubaraum sem comentarios que foi akilo ... que a parada é meio a vida de turmam... o armario de comidas by dahrma Também foi show ... ehheheheh ... daki um pouko lançam essa marca ai ... hehheheheh

Keria descobrir quem sentava nas poltronas 4, 8, 15 e 16...

A Ana Lúcia viro zumbi de novo que nem resident evil??? vai fika estigmatizada ahsuahsuahs

Agora vi o negocio Dharma.. mas eu li CANDY em algum lugar se alguém puder arrumar uma foto...

Outra coisa o contador ele tava em 352 (acho) o cara digitou ficou 10800.. 108 é a soma dos numeros, alguma teoria??

Yours,
Jebasow Very Happy

4 pode ser o charlie quando sai do banheiro e poe o cinto...
8 pode ser a shannon e o boone...

mas já pensei nisso e não acho que necessariamente tenha que ser alguém e tal

LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lucasfrodrigues
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ...

lucasfrodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sricardo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Citação:

Também não foi explicado como o Jin conseguiu fugir amarrado daquele jeito daquela multidão....

meu, se você ficar preso no meio de uns caras tipo resident evil como os q apareceram, você nem imagina do q és capaz!! ah, me parece q os "outros" estão um pouco fracos em matéria de recursos, eles tavam com pedaços de pau, amarraram o jin com (sei lá) cipó e travaram com um toco de madeira....

sricardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

108 minutos = 1h48

ou seja 1h48

novamente temos os numeros 4 e 8

lucian
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

eu acho que minha cabeça ficou + confusa com tudo isso q esta acontecendo...

ME FALEM COMO E Q CHEGA COMIDA PRO CARINHA Q FICA NA ESCOTILHA?
TIPO A COMIDA TEM Q VIR D ALGUM LUGAR

Wink

lucian está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daniel_Caumo
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
theasdf escreveu:
Desmond tava muito assustado com tudo!!! Ele tava nervoso e quase teve um infarto quando o Locke digitava os números. Não entendi o porque da música.

O tubarão não é um robô. O simbolo deve ter sido colado ou implantado no tubarão.

Eu também acredito que não seja um robô, o movimento era muito real. Então, como implataram um símbolo no animal?

Daniel_Caumo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

acho que ninguem que esta na ilha deve poder sair de lá com vida... por isso tem a doença, o lostzilla, a ilha ficar dando alucinassoes e qse matar o jack no penhasco...

e agora o tubarao pra que ninguem saia com uma jangada boqueta...

lucasfrodrigues
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Eu também acredito que não seja um robô, o movimento era muito real. Então, como implataram um símbolo no animal?

isso é simples, basta capturar o animal, com algum tipo de sedativo, e já era ...

tem que se pensar que o "animal" pode ter sido plantado la, colocado la e naoser originário da regiao ... tubaroes costuma vir em mais de um, não isoladamente!

lucasfrodrigues está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dvpramos
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:41  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]

dvpramos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Eu acho Também que quem o diamond estan esperando e o hurley pelo fato de ele ser o unico a saber dos numeros na ilha desde de o inicio,já o tempo acho que o dispositivo que a dentro da ilha e muito bom pq avisa sempre q o tempo ta acabando.
Episodio muito bom mesmo

o tubarão não ahvia visto o sinal Embarassed

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
LEZERA
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

lucasfrodrigues escreveu:
Citação:

bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ...

no ultimo capitulo da primeira temporada a Sun fala com a Claire, que ela acha que eles estariam sido punidos pelo destino , por causa das coisas ruins que fizeram no passado...e convenhamos, acho que ninguem ali é santo

terry
MensagemEnviada: Segunda Março 13, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Diego santos escreveu:
Eu acho Também que quem o diamond estan esperando e o hurley pelo fato de ele ser o unico a saber dos numeros na ilha desde de o inicio,já o tempo acho que o dispositivo que a dentro da ilha e muito bom pq avisa sempre q o tempo ta acabando.
Episodio muito bom mesmo

o tubarão não ahvia visto o sinal Embarassed

Mas pra ser o Hurley, ele tem que saber a resposta do "o que um boneco de neve disse pro outro". Será que ele sabe? Rolling Eyes

terry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo Página 4 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida