Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
edustr escreveu: |
lordjebasow escreveu: |
andremant escreveu: |
era o símbolo DHARMA
impressionante, pois nos capítulos baixados da internet a cena é diferente!
e não aparece o símbolo... na AXN apareceu! muito bom, mais um mistério |
Dharma???? Eu li Candy no Símbolo!!!
Yours,
Jebasow |
Era um "Candy" (em ingles significa 'doce') da Dharma heheh |
Eu li Candy em algum lugar mesmo, mas no símbolo eu li Dharma e ainda no chocolate da Kate eu li Appolo.
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Citação: |
O conceito de Dharma está inserido dentro do conceito de Karma e da Transformação Pessoal.
O seu Karma individual significa que toda ação que você fizer volta para você mesmo, tanto positiva quanto negativa.
|
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost....
|
|
|
|
dudylesaige
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Também não foi explicado como o Jin conseguiu fugir amarrado daquele jeito daquela multidão....
|
|
|
|
LEZERA
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
lordjebasow escreveu: |
diamonds escreveu: |
continuo com a teoria que da fileira de poltronas... a fileira do jack era 23 e ana lucia era 42 .... lembra do flash back do jack ??? agora a querida esta ai vivinha ... caraca a felicidade da kate com o chocolate foi mtttt comica e outra coisa pq q o imbecil do jack não explicou como conhecia o desmond ??? qual o problema ??? o saywer coitado seeeempre se da maul mttt maul ... heeheheheh....bom o tubaraum sem comentarios que foi akilo ... que a parada é meio a vida de turmam... o armario de comidas by dahrma Também foi show ... ehheheheh ... daki um pouko lançam essa marca ai ... hehheheheh |
Keria descobrir quem sentava nas poltronas 4, 8, 15 e 16...
A Ana Lúcia viro zumbi de novo que nem resident evil??? vai fika estigmatizada ahsuahsuahs
Agora vi o negocio Dharma.. mas eu li CANDY em algum lugar se alguém puder arrumar uma foto...
Outra coisa o contador ele tava em 352 (acho) aí o cara digitou ficou 10800.. 108 é a soma dos numeros, alguma teoria??
Yours,
Jebasow |
4 pode ser o charlie quando sai do banheiro e poe o cinto...
8 pode ser a shannon e o boone...
mas já pensei nisso e não acho que necessariamente tenha que ser alguém e tal
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost.... |
bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Também não foi explicado como o Jin conseguiu fugir amarrado daquele jeito daquela multidão....
|
meu, se você ficar preso no meio de uns caras tipo resident evil como os q apareceram, você nem imagina do q és capaz!! ah, me parece q os "outros" estão um pouco fracos em matéria de recursos, eles tavam com pedaços de pau, amarraram o jin com (sei lá) cipó e travaram com um toco de madeira....
|
|
|
|
LEZERA
|
|
108 minutos = 1h48
ou seja 1h48
novamente temos os numeros 4 e 8
|
|
|
|
lucian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
eu acho que minha cabeça ficou + confusa com tudo isso q esta acontecendo...
ME FALEM COMO E Q CHEGA COMIDA PRO CARINHA Q FICA NA ESCOTILHA?
TIPO A COMIDA TEM Q VIR D ALGUM LUGAR
|
|
|
|
Daniel_Caumo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 134 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
Desmond tava muito assustado com tudo!!! Ele tava nervoso e quase teve um infarto quando o Locke digitava os números. Não entendi o porque da música.
O tubarão não é um robô. O simbolo deve ter sido colado ou implantado no tubarão. |
Eu também acredito que não seja um robô, o movimento era muito real. Então, como implataram um símbolo no animal?
|
|
|
|
LEZERA
|
|
acho que ninguem que esta na ilha deve poder sair de lá com vida... por isso tem a doença, o lostzilla, a ilha ficar dando alucinassoes e qse matar o jack no penhasco...
e agora o tubarao pra que ninguem saia com uma jangada boqueta...
|
|
|
|
lucasfrodrigues
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Eu também acredito que não seja um robô, o movimento era muito real. Então, como implataram um símbolo no animal? |
isso é simples, basta capturar o animal, com algum tipo de sedativo, e já era ...
tem que se pensar que o "animal" pode ter sido plantado la, colocado la e naoser originário da regiao ... tubaroes costuma vir em mais de um, não isoladamente!
|
|
|
|
dvpramos
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Eu acho Também que quem o diamond estan esperando e o hurley pelo fato de ele ser o unico a saber dos numeros na ilha desde de o inicio,já o tempo acho que o dispositivo que a dentro da ilha e muito bom pq avisa sempre q o tempo ta acabando.
Episodio muito bom mesmo
já o tubarão não ahvia visto o sinal
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
LEZERA
|
|
lucasfrodrigues escreveu: |
não acho q essa questão de karma e tal faça parte dos episódios de lost.... |
bom, sei la ... pode ser uma mensagem ... buscar a trsnformacao .. note, todos os personagens tem um "pecado" entende .. dharma e tal é um estado de espírito ... alguém tentado faze-los pagar pelos seus erros, sei la ... |
no ultimo capitulo da primeira temporada a Sun fala com a Claire, que ela acha que eles estariam sido punidos pelo destino , por causa das coisas ruins que fizeram no passado...e convenhamos, acho que ninguem ali é santo
|
|
|
|
terry
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 7 Localização: Porto Alegre
Diego santos escreveu: |
Eu acho Também que quem o diamond estan esperando e o hurley pelo fato de ele ser o unico a saber dos numeros na ilha desde de o inicio,já o tempo acho que o dispositivo que a dentro da ilha e muito bom pq avisa sempre q o tempo ta acabando.
Episodio muito bom mesmo
já o tubarão não ahvia visto o sinal |
Mas pra ser o Hurley, ele tem que saber a resposta do "o que um boneco de neve disse pro outro". Será que ele sabe?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar