Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x02 - Adrift « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
42%
 42%  [ 71 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 56 ]
Bom
15%
 15%  [ 26 ]
Regular
4%
 4%  [ 8 ]
Ruim
3%
 3%  [ 5 ]
Total de Votos : 166
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Episódio excelente, foi emocionante o rever... Applause Applause Applause

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
raton
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

Mas a esposa do cara já tinha explicado pro Hurley, que os dois trabalhavam pra marinha, em postos de vigilância. Foi quando eles ouviram a mensagem com os números. O cara provavelmente enlouqueceu porque os números mexeram com a vida dele.


mas quem disse que aquela não é uma operacao ultra secreta ou algo do tipo e a esposa do cara mentiu pro hurley, ou ate mesmo o hurley teve que mentir pra sua propria esposa???


Voltar ao Topo
raton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordjebasow
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Pra quem queria saber sobre o chocolate do epi 1 primeira temp.. não da pra ver a marca.. eu fui segundo a segundo aqui no video e não da.. mas é azul da mesma cor ^^

Yours,
Jebasow Very Happy


Voltar ao Topo
lordjebasow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Simone Simões
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu viiiiii a marca no tubarao!!!!!! ate liguei pra uma amiga pra confirmar!! ahahahah

meu, mesmo LOST pra fazer a gente pedir que chegue logo a segunda-feira!!! Laughing


GOT A BAND-AI FOI muito BOAAA!!!


Voltar ao Topo
Simone Simões está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Mais uma vez, episódio nota 1000.

Alguém reparou o sarcasmo do Desmond quando o Locke comentou que 4 pessoas haviasm partido em uma jangada... ele sabia que eles não iam ter sucesso na empreitada.

Acho que esse Desmond vai dar um monte de respostas que a gente está esperando.

Arrow Acho que o Tubarão não é "controlado" pela Dharma, mas, de alguma forma, faz parte do "jogo".

Arrow The Others pegaram o Walt. Eles se vestiam bem e tinham armas, portanto não faz sentido eles aparecerem igual canibais. Para mim, ou são outros sobreviventes do voo 815 (o que ganha força pelo aparecimento da Ana Lucia), ou tem relação com a expedição da Francesa ou, ainda, podem ser outros que não são "Os Outros", se é que vocês me entendem (não podemos descartar nenhuma hipótese).

Arrow O que foi esse flashback, essa mulher do Mike é uma %$#^#%, V***, F*** da P***... Imagina uma situação dessas. O Michael fica a todo momento querendo dar uma de machão (inclusive com o Sawyer nesse episódios), de que controla a situação, mas na verdade é um FRACO. Não existe alguém abrir mão dos seus direitos paternos "pelo bem do filho". Sem Comentários.

Mais uma vez, parabéns pelo episódios Applause


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edustr
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
edustr escreveu:
sammy escreveu:
Creio que o pessoal que aparece na última cena, indo atrás do Jin, sejam os outros sobreviventes do avião... visto que depois que aparece em "cenas do próximo episódio", aparece a Ana Lúcia, que no flashback do Jack, havia conversado com ela no bar do aeroporto, pouco antes de embarcarem...


****************



Po, eu só coloquei o que eu pensava que era nesse meu ultimo post, não foi um spoiler! Foi mal. Pelo jeito eu acertei o palpite então heheh


Voltar ao Topo
edustr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
raton
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
outros que não são os outros?? daki a poco tem tanta gente nessa ilha que ela afunda hahahha

mas o quando o sawyer e o mike tavam desamarrando o jin ele falo "others, others"!!


Voltar ao Topo
raton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edustr
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
É muito estranho isso mesmo...começo a aprecer muita gente...o engraçado é que em 44 dias eles não viram nada la...e derepente começa a aparecer tudo...na minha opinião o motivo de tudo isso foi a saida do walt da ilha...

Voltar ao Topo
edustr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sugador
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pra fecha 4-8-15-16-23-42
4 = numero de anos que lock ficou na cadera de rodas
815 = numero do voo deles
16 = numero de anos q a francesa ta la, primera cirurgia de jack foi em uma menina de 16 anos
23 = cadera de jack
42 cadera d ana lucia

=D


Voltar ao Topo
sugador está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mutcholoko
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 02:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005
Mensagens: 243
Tópicos: 5




Grupos: Nenhum
sugador escreveu:
pra fecha 4-8-15-16-23-42
4 = numero de anos que lock ficou na cadera de rodas
815 = numero do voo deles
16 = numero de anos q a francesa ta la, primera cirurgia de jack foi em uma menina de 16 anos
23 = cadera de jack
42 cadera d ana lucia

=D


bem vindo a LOST Confused


Voltar ao Topo
Mutcholoko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felipesatri
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem uma cena que aparece a parede toda ricada com pausinhos, iguais alguns presidiarios costumam fazer pra contar o tempo. Tinha muito pausinho lá! hehehe
ele deve estar a muito tempo lá então ehin!

alguém lembra o código que o Desmond falou para o Lock??


Voltar ao Topo
felipesatri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
werty.com
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 02:41  |  Assunto: riscos na parede Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
alguém q tenha o peisodio gravado pode contar o numero de riscos na parece? acho q num universo em q numeros significam tanta coisa isso deve ser importante. talves, pelo menos indiquem o numero d vezesq zerou o cronometro. se for isso aquela contagem é outra coisa q n dias, minutos ou segundos, se bem q n acho q fosse 108... acho q aparecem alguns zeros depoos do 108, asssim, q qquer jeito n seria 108 minutos. pelo menos tive a impressao q o numero ficou bem maios (numero de digitos) q quando locke digita no computador... ateh pq se é uma contagem regressiva n pode comecar de 108 e ficar peto de acabr em 352 (ou algo proximo disso...). quanto ao desmond, acho q ele é uma cobaia q foi enganada q seria parte de uma equipe de controle o simplesmente havia algum experimento q deu errado e ele foi esquecido ali c o projeto falido... alias, ainda sobre os numeros, podem ser segundos... inclusive pq se for 108000/3600(numero de segundos de uma hora) da 30h. ele teria q zerar o cronometro a cada 30 horas. da tempo p ele dormir e ter um dia n muito complicado e ao mesmo tempo ainda descompassa com as 24 horas do dia, deixando de ser sempre num mesmo horario a operacao, dai sempre a necessidade do alarme e a surpesa dele com o toque...

enfim. quem tiver gravado conta os tracinhos, pq achoq a unica coisa certa em lost é q a verdade estah relacionada com numeros...


Voltar ao Topo
werty.com está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
raton
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 02:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
o numero que aparecee deepois q locke digita os numeros c não me engano é 10800
c não me engano Também tem uma divisao entre o 108 e o 00 (tipo 108 00)!!! antes ded digitar estava 3 52 !!
e c o desmond digitou os numeros não muito antes do locke e a kate entrar na escotilha, acho meio dificil ele ter q digitar a cada 30 horas só... a não ser que eles já estevessem a 1 dia la dentro (coisa que eu acho meio absurda =P)


Voltar ao Topo
raton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kadu Costa
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 03:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: Nenhum
bom episodio,mas eu acho q lost ta começando a apelar...
bom q o sawyer ia consegui tirar a bala do braço sozinho metendo o dedao no ombro sem nem quase sentir dor alguma,sem gritar de dor nem nada(so deu um gemido)...pra se fazer isso com uma pessoa você precisa amarrar ela toda e manda alguém segurar,e ainda mais sem anestesia... Doubt
se eu fosse o lock,q gosta tanto de brincadera e jogos de raciocinio,na hora q o desmond perguntas do boneco de neve eu inventaria uma resposta qualquer tipo...FICA FRIO ou sei lá..UHAUhauAHUAHaUhaU Laughing
no mais,o Cannibal disse tudo Laughing


Voltar ao Topo
Kadu Costa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LEZERA
MensagemEnviada: Terça Março 14, 2006 08:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shiman escreveu:
Detalhes:

Arrow Desmond estava com medo de uma suposta contaminação. Russeau não dizia que todos da equipe dela tinham ficado doentes, antes que ela os matasse?
Arrow Eu assisti a 1ª temporada na Globo, e se eu bem me lembro, Jack casou com Sarah 3 anos depois de conhecê-la. Quando ele fala com Ana Lucia no bar do aeroporto, ele diz que não é mais casado, mas dá a entender que a separação foi recente... Então Jack se encontrou com Desmond uns 4 ou 5 anos, mais ou menos, antes de chegar na ilha?
Arrow Se Desmond só chegou na ilha uns 4 anos atrás, por que os aparelhos que ele usa são dos anos 70/80? Será que ele sempre esteve na ilha, e só deu uma "saidinha"?

A temporada mal começou e já tem tanta coisa pra ser explicada... rs
o fato da escotilha ser p*** antiga não quer dizer que ele tá a tamto tempo assim, ela pode ter sido contruida bem antes dele chegar lá...

Voltar ao Topo
LEZERA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo Página 10 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x02 - Adrift
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida