Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Lost | Geral » Furos

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Furos « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jariel
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 26
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Não sei quanto a vocês,mas quando se está pendurado em um penhasco com rochas lá embaixo..e a ponto de cair...eu não iria reparar..Opa!..tem agua potável lá embaixo..acho melhor eu me soltar e la embaixo eu pego..segundo..o fato de ter o pai dele passando atras e tal..é para ilustrar,não pro jack,mas para os telespectadores de que ele vai ter uma alucinação..e alucinação..é alucinação..completa..se ele consegue ver o pai dele andando..pq não os galhos mexendo...???????

Voltar ao Topo
Jariel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
cmurcia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pai do Jack estava com um terno Azul escuro e naquele momento a noite que passa alguém atrás do Jack e ele sai correndo e encontra a fonte, a pessoa que passou estava com uma camiseta branca.

Voltar ao Topo
cmurcia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zappazure
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 123
Tópicos: 1
Localização: Bar do Zé - SP



Grupos: 
[Globo]
Estranho o Locke ter achado sua mala com as facas depois do acidente!
Afinal existe detector de metais nos aeroportos exatamente para impedir que armas sejam embarcadas! Ao meu ver foi um furo da produção!


ogro escreveu:
Ele mesmo explica, mas não sei se foi pra dublagem essa cena.

Ele disse que fez o check in atrasado, e por ser deficiente, não passou pelo detector...

Mas acho que metais podem ser levados na bagagem sim, contato que vá no compartimento de carga, e não como bagagem de mão...



Depois de 11 de setembro, nem canivete suíço pode embarcar no compartimento de carga!




Editado pela última vez por zappazure em Domingo Fevereiro 19, 2006 16:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
zappazure está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 18, 2006 23:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele mesmo explica, mas não sei se foi pra dublagem essa cena.

Ele disse que fez o check in atrasado, e por ser deficiente, não passou pelo detector...

Mas acho que metais podem ser levados na bagagem sim, contato que vá no compartimento de carga, e não como bagagem de mão...


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hurloon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho q o pai do jack reviveu nakela ilha...e virou um dos outros...se o locke voltou a andar,pq não isso também...até urso polar tem nesssa ilha...

Voltar ao Topo
Hurloon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Shawshank
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 19, 2006 02:02  |  Assunto: um furo??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 2
Localização: Maringá - PR



Grupos: 
[ABC]
Putz.. agora tive a brilhante idéia d procurar um fórum d discussão na net sobre o Lost. Aproveito pra v c consigo tira uma dúvida q tá martelando na minha cabeça desde o 1º episódio: o Charlie não tava no banheiro na hora do acidente? Tanto q quando eles encontraram o piloto ele foi procurar a heroína q ele tinha escondido lá.
Agora eu pergunto: como é q ele foi parar na praia c ele não saiu do banheiro da parte da frente do avião? Ou ele saiu e eu q to lokiando? Por favor, alguém q tenha percebido ou q tenha o episódio gravado dos flashbacks do acidente ou q tenha a temporada em dvd me responda c eu q to doido, c é um erro da produção (muito improvável) ou se faz parte do mistério... valeu!!!

(não sei se já levantaram essa questão pq saum muitos tópicos pra lê nesse e no fórum da abc. por via das dúvidas, vo pergunta lá Também)


Voltar ao Topo
Shawshank está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manuellaa
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 15:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
muito doidos esses furos ... a gente reclama mais imagina dirigir uma serie desse tamanho ... talvez tudo seja de proposito sabe ? pra intrigar mais ainda Applause

Voltar ao Topo
manuellaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
TBass
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 20, 2006 16:49  |  Assunto: Re: um furo??? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shawshank escreveu:
Putz.. agora tive a brilhante idéia d procurar um fórum d discussão na net sobre o Lost. Aproveito pra ver c consigo tira uma dúvida que tá martelando na minha cabeça desde o 1º episódio: o Charlie não tava no banheiro na hora do acidente? Tanto que quando eles encontraram o piloto ele foi procurar a heroína que ele tinha escondido lá.
Agora eu pergunto: como é que ele foi parar na praia c ele não saiu do banheiro da parte da frente do avião? Ou ele saiu e eu que to lokiando? Por favor, alguém que tenha percebido ou que tenha o episódio gravado dos flashbacks do acidente ou que tenha a temporada em dvd me responda c eu que to doido, c é um erro da produção (muito improvável) ou se faz parte do mistério... valeu!!!

(não sei se já levantaram essa questão pq saum muitos tópicos pra lê nesse e no fórum da abc. por via das dúvidas, vo pergunta lá Também)


Não sei se você assistiu todos os episódios até agora... mais em um deles mostra o FlashBack do Charlie do acidente, e quando começa a cair o avião, ele sai correndo do banheiro e se senta (acredito que aquilo era a primeira classe, pois estava vazia) e põe o cinto. Porém aquilo não pode ser a primeira classe, pois o irmão e a irma riquinhos não puderem embarcar na primeira classe e deram graças a Deus por estarem vivos, pois se estivessem na primeira classe estariam mortos...

Mas o Charlie saindo do banheiro e sentando na cadeira e colocando o cinto já deu sim em um eposódio!

[]'s!


Voltar ao Topo
TBass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Konqueror
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 00:16  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Outro furo: o Jack pergunta pra Claire como foi o pré-natal dela. Ele responde que tinha feito semana passada. Porém já haviam passado mais de uma semana que estavam na ilha. E mais tarde no mesmo episódio a Kate fala que já faz uma semana que o Said partiu para costear a ilha.

Sobre estar pendurado no penhasco: o Locke segurou o Jack e ficou com a cara virada pra baixo.


Voltar ao Topo
Konqueror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigo.madu
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 22, 2006 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não... a Claire disse que fez uma semana antes de embarcar no vôo...

Voltar ao Topo
rodrigo.madu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Konqueror
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 23, 2006 02:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
esta eu tenho certeza, ela disse na semana passada.
a menos que a dublagem esteja errada em relação ao original.


Voltar ao Topo
Konqueror está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldfreire
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:43  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Revivendo o tópico. Quando kate e Sawyer encontram uma lagoa com uma bela cachoeira, no fundo tem dois mortos, sentados num acento de avião ! Como tudo aquilo foi parar lá ? E como kate sabia que a maleta era a mesma que continha armas e o aviãozinho ?

Voltar ao Topo
ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
O avião passou por cima da ilha antes de cair, então coisa e pessoas cairam pelo caminho.

E eles estavam vestidos como comissários de bordo, e foi com eles que o Edward foi obrigado a deixar a maleta, caso contrário não poderia embarcar com ela.

Por isso Kate sabia que essa era a maleta que tinha o aviãoziho.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
acho q o furo maior mesmo da serie são uns errinhos de continuidade,principalmente quando se trata de higiene do pessoal.

como é q as mulheres aparecem com o suvaco e pernas raspadas? todas essas questões são meio estranhas pra mim


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldfreire
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
kennewick, talvez não, veja que em alguns momentos é possível ver jack fazendo a barba, e também locke, mas se não me engano, locke está fazendo a barba com um caco de vidro, tenho que rever o episódio para confirmar.

Agora, entre nós, participei de uma pescaria em um lugar totalmente longe da civilização, e após 2 ou 3 dias suando, andando, e somente tomando banho em rio sem sabonetes e desodorantes ou coisas do tipo, o cheiro do corpo fica bastante insuportável.

Fico iImaginando eles que (até o episódio que estou) 45 dias sem banho, ou só banho de rio, é realmente um chute nos rins !


Voltar ao Topo
ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 2 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Geral » Furos
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida