Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 




Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras


» Acesso Restrito «
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!



LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Henry, Ilha e Walt

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Sobre o Henry, Ilha e Walt « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Wctm
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 299
Tópicos: 5
Localização: Mongaguá-SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Não é a Dharma que está em desespero, mas sim os funcionários que estão na ilha. Daí volto a dizer, acredito que o Henry é ELE.


Ok, por que você acha que eles etão em desespero?

Citação:

Por falar em ELE, lembram-se quando o Desmond pergunta para o Locke e depois para o Jack: ARE YOU HIM? (VOCÊ É ELE)? Acredito que estava se referindo ao ELE e não ao possível substituto.


Ou não, pode-se querer dizer você é o meu substituto? Acho que se fose o ELE ele perguntaria Are you the man? (sem sem machsita, por favor)

Creio que desmond é so um peão no Jogo, assim como Gale.

Citação:

Invadir o acampamento com os Losts cheios de armas seria arriscado. Acho que a Dharma está com medo deles, justamente pelas armas. Talvez o abandono da escotilha médica tenha algo relacionado a isso.


Mais arriscado que mandar o BIG BOSS? Se eles tão no desespero, coisa que não acho é mais viável, sendo que eles Também tem armas, sabem atirar melhor, conhecem o terreno melhor e já fizeram isso (partindo do ponto que acho que o Ethan não entrou sozinho).


Voltar ao Topo
Wctm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Março 15, 2006 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
O desespero se deve pelo fato de que a estação foi tomada, recheada de armas. Por mais que conheçam o terreno, não conseguiriam invadir a estação e retomá-la. Além disso, iria levantar mais suspeitas. Sem falar que poderiam estar acabando com a possibilidade do projeto de socialismo utópico.

O ARE YOU HIM diz justamente VOCÊ É ELE e se fosse MAN, então estaria dizendo "VOCÊ É O HOMEM", e no caso, a palavra chave é ELE, tendo em vista o que o Zeek disse para o Ethan.

E como tenho dito, o big boss, sendo a pessoa mais inteligente dentre as que estão na ilha, por parte da Dharma, seria a pessoa perfeita para tanto.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
inertia
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 21:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei isso no Lostpedia, bem interessante (algumas das teorias já foram postadas no 1º tópico pelo hannibal)

Teorias sobre Henry Gale
* Henry é irmão de Thomas / Tio de Aaron. Pistas que levam à isso:
** Os atores interpretando Thomas e Henry se parecem (apesar de terem sotaques diferentes).
** O nome de Henry é uma referência ao tio de Dorothy no Mágico de Oz.
** Locke dá o livro The Brothers Karamazov para ele ler, um conto sobre parricídio.
** "Thomas" vem da palavra grega "gêmeo".
** Um livro de Lost, "Bad Twin", será lançado em Maio. De acordo com a descrição da editora, o livro é sobre um detetive particular procurando por "um par de gêmeos desaparecidos, descendentes de uma rica, porém trágica família." Nós sabemos que Henry é rico, provavelmente estava procurando por Thomas? Pensando um pouco mais, o pai deles poderia ser Alvar Hanso?
** O mural na escotilha é igual aos quadros de Thomas.
** Talvez os escritores do seriado estão atrasando o conhecimento da presença de Henry para Claire, que provavelmente irá o reconhecer num episódio mais adiante.
** No diário oficial de Lost, o autor (que aparentemente vive entre os sobreviventes do acidente) se refere a Henry como seu "irmão".
* Nós sabemos que os escritores usam pseudônimos para os personagens mandados pelos Outros para se inflitrar. O site Oceanic Air usava o anagrama "other man" para identificar Ethan Rom. Será que Henry Gale também é um anagrama? Aqui estão alguns exemplos do que poderia ser:
** Anagrama do seu nome... Angry Heel
** Anagrama de "Henry Gale Minnesota"
*** See an Other man lying
*** Insanely Hatemonger
* Gale é o "ele" que Zeke se referia quando perguntou sobre a lista para Ethan.
* Henry Gale é um gênio malvado e líder dos outros. Eko de algum modo sente isso e pede desculpas à Gale por ter matado dois outros na sua primeira noite na ilha.
* Gale é um Outro em treinamento.


Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kaidro
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
Vou dar uma ajuda a "briga", hehe

Citação:
O Sayid está convencido de que ele está mentindo, justamente porque torturou o sujeito. Você acha que ele esperava ser torturado?


O cara é O CARA. O mais fodão, super-mega-hiper inteligente, todo mundo obedece a ele, ele teoricamente faz experiencias com seres-humanos, ele ia matar uma mulher só para pegar um Bebê, ele pelo que aparenta está tentando controlar a vida de mais de 40 pessoas, ai se mete no meio de suas "cobaias"...
Se esse cara fosse tentar viver com os Losties você acha mesmo que ele ia pensando que ia ser recebido como? Com
Chá e biscoitos?

Citação:
Se o cara é lider então ele tem uma capacidade maior que os outros (em tese) e ninguém melhor que o lider para conseguir o que quer.


Mas ninguem melhor do que o lider para arrumar uma estrategia, e enviar um "soldado" para lá. Ele pode muito bem ter produzido tudo que o Henry disse que aconteceu.
Mas o verdadeiro lider não arrisca sua vida no meio de uma missão, principalmente quando esse lider é do mal (o que é em tese, afinal o grupo do mal pode ser os Losties...)


And: marcelo_cr

Citação:
3 - A escotilha teria alguma função primordial, por isso o Desmond resetava a cada 108 minutos. Se ela era tão importante, como largam na mão da galera do avião.


A escotilha é importante para a Dharma, e não para o Desmond... Talvez após a Dharma descobrir o que aconteceu obrigue o Desmond a voltar. Afinal ninguem saí no meio da selva para lugar nenhum... Ele só pode ter ido atrás da Dharma, afinal ele não estava esperando tanto um substituto? Pois bem eles tinham chegado, o pessoal do avião.

Citação:
4 - aparentemente o pessoal da Dharma não anda armado e nem tinha armas no buncker médico, então pq deixar o Desmond armado até os dentes. E depois que os losties encontraram a escotilha permitiram que eles ficassem totalmente armado.


Então o Zeek, e o outro pessoal que pegou o Walt, capturou e quase mata a Kate não são da Dharma... Afinal eles estavam armados...

Citação:
Diante disso percebe-se que o pessoal do Dharma não é essa coca-cola toda, e o que o Zeek disse para o Jack sobre eles viverem lá pq eles deixam pode ter sido um verde que o cara jogou.
Então eu concordo que o Henry pode ser o ELE ao qual o Zeek e o Ethan estavam se referindo. E ele foi no sentido do, faça você mesmo.


Eles criaram um virus. Tem esconderijos no Sub-solo. Façem pesquisas psicologicas. Um empregado deles tem força de derrubar o Bruce Lee. São muti-milhionarios. Fazem pesquisas secretas...

É com certeza a Dharma é uma empresa fraquinha, fraquinha...


OBS: Eu acho que o Henry está falando a vera. Mesmo que tenha sido uma armação de alguém, para ele ser aceito no grupo. Agora ele ser ELE. Não acho...

Ops... E tem mais:

Citação:
Por falar em ELE, lembram-se quando o Desmond pergunta para o Locke e depois para o Jack: ARE YOU HIM? (VOCÊ É ELE)? Acredito que estava se referindo ao ELE e não ao possível substituto.


Episodio 1 temporada 2, minuto 33:04 a 33:58. Good Lock


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 17, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 29

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sobre o fato de a escotilha ter sido deixada nas mãos dos losties, penso eu, que o que vocês queriam que a Dharma fizesse??? Aquela escotilha tem muita coisa, coisa que os losties não querem abrir mão, Locke então, nem se fala, não ia deixar aquela escotilha voltar pra Dharma nem fudendo... Sinceramente, o que vocês acham que a Dharma deveria fazer? Chegar lá assassinando todo mundo e começar uma guerra e acabar com todos os losties, ou chegar falando "Oi, somos da Dharma, controlamos a ilha, então para de graça e me devolve a escotilha..."

Acho que todas as outras escotilhas, funcionem em função da "Losties Hatch", quer dizer, se algo lá está errado, é sinal para que as outras deixem de funcionar, o contador do fim do mundo não pode estar lá para nada... Quando ele zerou, se fosse um teste psicológico, não deveriam aparecer aquele hieroglifos malucos, deveria parar e pronto, isso! (Imagino o que o Locke vai pensar se toda essa história de destino em que ele acredita, não passar de um teste psicológico). Se a Dharma quer um psycho teste naquela escotilha, usar o Desmond e o parceiro dele, iria ser a coisa mais evidente a se fazer, e com essas 2 pessoas, eles já teriam resultado... Mesmo assim, o Desmond saiu correndo pra onde? Pra outra escotilha, penso eu, que ele morre de medo da doença e não ia se arriscar, se o Desmond foi pra outra Hatch, ele também é da Dharma, sendo assim, pra que submeter um outro Dharma a um teste psicológico??? Pra mim, também, o Desmond pensou que o Locke fosse o "ELE" (PS.: O que foi que ele perguntou pro Locke que eu esqueci??)

E também, considerando os riscos que a ilha tem (Grupos de pessoas hostis ("outros"), doenças, lostzilla e etc) e levando em conta que a Dharma perdeu o controle sobre essas coisas, seria mais do que evidente, ter um lugar que servisse de "sinal" pra o funcionamento das outras escotilhas, terminaram os 108 minutos, a sequência não foi acionada, é porque não tem ninguém pra acionar ela, e se não tem, esse alguém morreu (por causa dos outros, do lostzilla, da doença...), então é mais do que evidente que é melhor sair fora para não morrer mais gente..

Bom, o Desmond caiu na ilha por acidente... Tornou-se um substituto, talvez ele tenha pensado que o pessoal do avião também fossem os substitutos... Agora, 40 substitutos é muito né xD...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o Henry, Ilha e Walt
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida