Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
75% |
[ 679 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 145 ] |
Bom |
|
6% |
[ 55 ] |
Regular |
|
1% |
[ 9 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 896 |
|
Autor |
Mensagem |
punksc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 284 Tópicos: 2 Localização: Some Punk Rock Show
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
luizyoung escreveu: |
quem não seria bonzinho com a kate? |
Todo mundo é bonzinho com a Kate. Até os diretores, que deixam uma moça sem talento nenhum para representar ela!
Ai a coisa já está viciada. |
Ta, a kate é novata... mas pra mim, a representação dela não é diferente de nenhum outro ator de lost... e se vacilar é ate melhor que a do charlie.. mesmo ele sendo "mais experiente". Na real, pra mim ator é tudo muitoo parecido... tirando o murilo benicio q é terrivel, o resto é o resto...
_________________ Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.
|
|
|
|
drvrl33t
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 2
Grupos:
|
PedroJungbluth escreveu: |
luizyoung escreveu: |
quem não seria bonzinho com a kate? |
Todo mundo é bonzinho com a Kate. Até os diretores, que deixam uma moça sem talento nenhum para representar ela!
Ai a coisa já está viciada. |
Moça sem talento nenhum? Sei que este é um fórum e cada um expoe a sua opinião, porém eu não à acho nem um pouco "sem talento", acho que ela desempenha muito bem o papel de moça com um passado "triste", dividida entre 2 homens e ao mesmo tempo forte e independente...
Então agora uma pessoa sem talento vai lá faz qualquer ***** e já vira um sucesso que nem lost? se fosse isso somente no Brasil acredito que isso seria a realidade (a exemplo de um programa escroto como Big Brother fazer sucesso..), mas lost faz sucesso em tdo o mundo, fora que ela é elogiada por muitas, assim como criticada por outros...
Acredito que deva rever as atuações/seus conceitos para formar uma nova opinião....
Se tem alguém que eu acho que não está legal na série (não pela atuação e sim pelo papel, eu diria, mixuruca) é o Charlie...
Obrigado pela atenção!
Abraços!
|
|
|
|
laudemir
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quantos episódios farão parte da 2ª temporada? terá uma terceira? você sabe dizer?
abraço
DiegoWoody escreveu: |
Opa, primeirasso!!! Vendo live nos EUA, só assim pra ver antes do Dell! hehehee
SENSACIONAL EPISODIO!! Entrou no meu top3 da temporada.
Mais respostas do que perguntas, isso foi muito bom ....
Barba fake do Zeke!
Doenca infecciosa, vacinas .. (sera que o Desmond, antes de sair, pegou as vacinas restantes na escotilha onde estao os nossos losties? More Dharma, much more Dharma ..
Ethan is back, q saudade dele hehehe, ele se fingindo de bonzinho ficou ainda mais creepy do que era ao natural ...
Rousseaus mae e filha salvando a Claire --- SENSACIONAL!
O suspense a todo vapor no episodio, daquele tipo que não te deixa piscar, isso é Lost!
Quem falou com o Ethan no flashback da Claire?? Zeke ?
Otimas interpretacoes de todos ..
Eko ownando mais uma vez, pedindo "perdao" pro prisioneiro ...
Unico ponto mehh, lenga lenga entre Jack e Locke ... BLAH, morram! hehe
Os roteiristas de Lost cada vez mais me convencem que eles realmente tem um plano, de que não estao inventando nada, quanto mais eu lembro de momentos e pistas da primeira temporada, mais eu vejo que tudo estah batendo, os outros, a tal doenca e etc.
EDIT: DROGA!!! Dell postou antes! auihauhauah |
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Serão provavelmente 24 episódios.
Sim, terá uma 3ª temporada. A previsão é de no mínimo 5.
Mas voltemos ao assunto do tópico, por favor.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
danielcmo
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LI em um site gringo que eles já fecharam 6 temporadas !!!
Que tortura espera 6 anos pra ver c tudo c resolve e para se ter todas explicações !
haaaaaaaaaaaaaaa!
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
rafo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Floripa
Excelente Episodio
Oque eu deduzi com ele....
Fica mais do que claro que os outros são da DHARMA
Os Outros só tem interesse nas crianças, tanto que deixam a Francesa doidona viver na ilha a anos
Zeek não é o BIG BOSS
O Outros que falaram com Michael pelo pc, pra armar o encontro com o Losties, pois estavam preucupados com o que a Clarie podesse falar
Abandonaram a outra escotilha por medo...
A Dharma tem uma estrutura gigantesca
Sr Eko é o cara e já manjou o Henry...
Henry é um dos outros...
Acho que é isso
[]´s
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Sei que tem muito fã da Kate aqui, mas puxa vida, é uma questão técnica, a moça não interpreta nada. Ela não parece dividida, é o texto que pssa a idéia, pois ela sozinha não consegue.
Eu tenho que rever meus conceitos? Olha turma, essa opinião é de gente que entende bem da profissão, amigos meus, e eu concordo plenamente.
Qual foi o expressão que ela fez na primeira temporada quando tinha que passar a idéia de uma pessoa inigmática? Na mesma época, que expressão ela fez quando do susto de ver o lostzilla comer o piloto? Ou qual foi a expressão de alívio quando ela viu que o Jack se salvou de ser soterrado nas cavernas?
A mesma, sem tirar nem por. O que passava a emoção era a situação, numa bela direção, mas a atriz ficava lá no meio, sempre com a mesma careta-padrão-genérica.
E isso não foi só na primeira temporada, na segunda, ao ver o Arntz explodido, o Hurley assustado, ou antes, quando queria abrir a caixa de dinamite com a picareta... Sempre a mesma expressão padrão...
Até nos momentos mais dramáticos, quando viu o cavalo, quando estava chorando, numa forte emoção da personagem ela mantinha a mesma careta inexpressiva.
Desculpe, não é que falte talento para ela, isso é redundante. Na verdade talento ela nunca vai ter, mas seria bom ela tomar umas aulinhas para melhorar as noções básicas.
Todos os atores de LOST são bons, tem experiência e talento. A Lilly deve ter feito um bom teste, enganou os selecionadores num dia inspirada e acabou entrando na série. Agora, com a importância da personagem e empatia do público, não dá mais para fazer nada.
O Dominic Monaghan (é isso?) é de uma escola clássica inglesa de interpretação, bem Shekespeareana, e um tanto estranha, experimental demais para o gosto brasileiro. O cara que faz o Sayd, apesar de também ser inglês, é de uma escola completamente diferente, bem mais "normal" e com ênfase mais cinematográfica que teatral.
|
|
|
|
boldrinifc
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grande Episódio!! Com muitos detalhes sobre o Ethan e os outros!! Nota máxima!!
|
|
|
|
marlos01
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Aquele cara q fala com o Ethan na porta do quarto da Claire, era o véião barbudo q se faz de "outro" ou era o pai do Locke desculpe a ignorancia mais não lembro a fisionomia dos dois...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
marlos01 escreveu: |
Aquele cara q fala com o Ethan na porta do quarto da Claire, era o véião barbudo q se faz de "outro" ou era o pai do Locke desculpe a ignorancia mais não lembro a fisionomia dos dois... |
era o barbudo(Também conhecido como mr. friendly ou zeke)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Episódio Bom/Razoavel.
Não achei tão bom como todo mundo acha.A expectatica criada em torno dele , talvez tenha causado essa minha decepção !
|
|
|
|
renatoberna
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Pra mim foi uma dos melhores episódios... Muito esclarecedor...
A Claire conseguiu desvendar o que aconteceu quando foi raptada...
Estou ansioso pra ver o próximo...
Abração
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Bem, eu não tinha expectativa nenhuma, dai gostei. As vezes ficar lendo esses spoilers e especulações acaba com o divertimento, e com os aspectos psicologicos desenvolvidos pela produção.
Nada se compara à assitir o episódio sem ter a mínima idéia do que vai passar.
|
|
|
|
marciel
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
cara..eu achei bem loko...revelador e taus...mas, pelamor de deus, alguém me de jeito numas legendas aí dos epi 16 e 17 q eu to curioso e num intendo nada de ingles..to com os videos aqui só esperando as legendas
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
|
Marciel, os episódios 16 e 17 não sairam ainda, portanto não existe legenda. No emule e no Torrent tem episodios fakes, em geral episodios antigos que são renomeados.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar