Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 71 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 56 ] |
Bom |
|
15% |
[ 26 ] |
Regular |
|
4% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 166 |
|
Autor |
Mensagem |
Fatima
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo SP
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. Dá pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
|
Mas por que será que ele queria tanto a Claire?
Não acho que tenha algum sobrevivente do avião dos traficantes....talvez com a queda ele tenha se machucado , pode ter pegado a tal doença .. sei lá!
|
|
|
|
NeLLiToOoO
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - dellmelo: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
NeLLiToOoO, já chega pondo spoiler!!
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Que spoiler??? Como Ogro disse eram 2 e os 2 estão mortos.
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
tem mó galera falando q fulano pode ter pego a "tal doença", e o escambau....tá, então pq ninguém + pegou a "tal doença"? é um tipo de vírus c/ limite de licensas?rsrsrsrsr
|
|
|
|
kadawah
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
eu acho q tem outra passagem na escotilha
claro q o tubaral é de verdade!
|
|
|
|
Dantepieri
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: são josé SC
Bom, n sei se tem muito haver...
Mas lembram do pessoal da praia???
Eles num tavam parecendo uns zumbi???
Sera q a tal doença seria um virus q transforma o pessoal em zumbi?
Talvez isso esplique o fato do Desmond estar trancado nakele negocio, cheio d armas e com comida pra passar umas temporadas lá dentro...
|
|
|
|
Lunnar
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2
Galera nums ei se já comentaram isso aqui, mas tipo alguém nota no tubarão quando o Sawyer "afunda" ai passsa um tubarão ai eu eprcebi que esse tubarão ele tem um simbolo perto da barbatana, não sei se tem algo haver mas um tubarão no meio do nada com uns simbolos, é meio suspeito . .
---------------------------------------
Edit
Nem tinha visto mas no começo do tópico o pessoal tinah comentado . . . bem terminei de assistir o epi fantastico tem até akela mina lá, que fez o filme do Resident Evil ahuahuahua os outros parecem Zumbis XDD
|
|
|
|
lordjebasow
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ASHUashuAHSUhs já foi falado sobre o simbolo nas ultimas 20 paginas.. da uma lida aí nas paginas todas
Yours,
Jebasow
|
|
|
|
gwenabee
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre, RS
Grupos:
|
Fatima escreveu: |
Ethan.. Sei lá o que era aquilo! Ainda acho que ele seja um ex-funcionário da Dharma, que trabalhava junto com o Desmond. Dá pra dizer que eles tem a mesma faixa etária, então ele pode ter saído da escotilha, contraído a doença e ficado daquele jeito.
|
Mas por que será que ele queria tanto a Claire?
|
Esta história do Ethan querer a Claire eu também fiquei encucada, pq se ele é um dos Outros, como não saberia q os Outros queriam o Walt e não a Claire? Por isso tenho minhas dúvidas de q ele seja um dos Outros. Será q ele queria fazer como a Rousseau, e pegar algo de volta, que lhe foi tirado pelos Outros, em troca do bebê??
sricardo escreveu: |
tem mó galera falando q fulano pode ter pego a "tal doença", e o escambau....tá, então pq ninguém + pegou a "tal doença"? é um tipo de vírus c/ limite de licensas?rsrsrsrsr
|
Olha só, algo muito interessante q peguei assistindo aos dvds da 1a temporada... A Rousseau fala pro Sayid, quando ele encontra ela pela primeira vez, q a sua equipe ficou doente após DOIS MESES na ilha!! O pessoal está lá há 44 dias! Talvez eles já estejam infectados, mas a doença demore mais algumas semanas para se manifestar! E ela também fala q os Outros foram os "disseminadores", talvez os Outros sejam os cientistas da Dharma, e foram os próprios q criaram em laboratório a tal doença, mas foram infectados! O q vocês acham? Aqui estão as frases dela:
DANIELLE ROUSSEAU: Our vessel was three days out of Tahiti when our instruments
malfunctioned. It was night. The storm ... the sounds ... the ship slammed
into rocks, ran aground, the hull breached beyond repair. So ... we made camp.
Dug out this temporary shelter. Temporary. Nearly two months we survived here.
Two months before --
SAYID: Your distress signal -- the message I heard -- you said, "It killed them
all."
(She stands up and takes a couple steps away from Sayid.)
DANIELLE ROUSSEAU: We were coming back from the Black Rock. (She turns
around.) It was them. They were the carriers.
SAYID: Who were the carriers?
DANIELLE ROUSSEAU: The others.
O transcript inteiro está aqui: http://www.lost-theseries.com/transcripts.php?epid=9
Dani
|
|
|
|
evenstarw
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Realmente faz sentido esse lance deles estarem infectados mas não saberem ainda.. É só esperar mais um pouco pra saber..
|
|
|
|
werty.com
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
uma duvida q os colegas devem poder me tirar q lembrei agora aa pouco c essa conversa sobre os dois corpos dos traficantes...
nesses dois ultimos episodios jack fala q teem 4 armas p se defender na caverna ok? mas vamos contar. o plocial tinha uma, q sawyer tinha pego antes + 4 na mala = 5. uma foi com sawywer na jangada, so q no corpo do paraquedas foi achada mais uma, então seriam 6 no total o q aconteceu com essa arma? pq so sobraram 4 na ilha? eu to esqucendo alguma coisa?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Ele não sabe dessa outra arma, que agora fica com o Sayid o tempo inteiro.
|
|
Statues Argonath
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
evenstarw escreveu: |
Realmente faz sentido esse lance deles estarem infectados mas não saberem ainda.. É só esperar mais um pouco pra saber.. |
Pois é, eles poderiam ter sido enfectados e as visões sobre a poera preta e tudo mais poderia ser fruto da imaginação como efeito da doença...
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
Olha só, algo muito interessante q peguei assistindo aos dvds da 1a temporada... A Rousseau fala pro Sayid, quando ele encontra ela pela primeira vez, q a sua equipe ficou doente após DOIS MESES na ilha!! O pessoal está lá há 44 dias! Talvez eles já estejam infectados, mas a doença demore mais algumas semanas para se manifestar! E ela também fala q os Outros foram os "disseminadores", talvez os Outros sejam os cientistas da Dharma, e foram os próprios q criaram em laboratório a tal doença, mas foram infectados! O q vocês acham? Aqui estão as frases dela:
|
dúvidas sempre haverão entre nós expectadores de lost até q a série acabe, mas uma delas agora me incomoda: de q maneira se pega a tal doença?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar