Autor |
Mensagem |
anjofsa Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
PRENOM
onde você achou os links para downloaads fala ai pra eu baixar ou mim add no msn ou manda por e-mail por favor
time_wizard63@msn.com
mim ajuda plzzzzzzzzzzz
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
Thaís Skyawalker
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
nossa mas a globo para passar didi passa sempre q pode ne sendo q o did não alcança nem a metade dos pontos q lost consegue
|
|
|
|
peopleandlost Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Caruaru
! |
Aviso - ogro: |
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ L O S T - 4 + 8 + 15 + 16 + 23 + 42= 108...
|
|
|
|
Willgrabell
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu preciso ver a segunda temporada esse ano ainda, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!
! |
Aviso - Hiper: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
nayarapriscilla
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
! |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
glborges19
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 3
Willgrabell escreveu: |
Eu preciso ver a segunda temporada esse ano ainda, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!! |
Mas você vai ver, parece q o box da 2ª chega em NOVEMBRO.
_________________ Lost é LÓGICA !!!!!!!!!!!! E nada mais...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Nada sobre isso foi dito até agora.
O lançamento nos EUA não foi nem anunciado ainda.
|
|
Renan
|
|
Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu acho que com essa demora a globo não vai perder audiência nenhuma, a parcela de pessoas que tem internet de banda larga para poder baixar os episódios é pouca, e menor ainda as que tem banda larga e conhecem redes de compartilhamento que façam valer a pena. Assim a globo perde poucos espectadores por isso.... pena que o povo brasileiro, em geral, é tão sem cultura e adepto a essas novelas e programas sensacionalistas que passam na TV aberta, é lamentante. Para mim LOST podia passar na hora dessas novelas da globo, e legendado! Ia ser a melhor coisa que a globo já teria feito em sua história. Ela só não faz isso porque sabe que a maioria do público desse tipo de programação é sem cultura mesmo, que tem preguiça de ler legenda, ou não lê rápido o sufiente para acompanhar as mesmas. Ainda bem que eu consigo me virar muito bem com a internet que tenho.
Abraços
|
|
|
|
viviane custodio
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum Localização: porto alegre
baixei pela net já no no 13 episodio ninguem merece esperar pela globo.
|
|
|
|
SOHLOKO Avisos: 2 |
|
Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: 3
Grupos:
|
Marceleza_rs escreveu: |
Manuela Costa escreveu: |
O pessoal vai esperar muito...
...até começar na Globo a 2º temporada...
...vai esquecer de muitos detalhes... |
Esse é um baita problema, mas acho que a globo vai ser esperta e ou passar as reprises ou fazer um baita resumo antes da segunda temporada... |
concordo plenamente... Apesar de ter gravado lost, tem gente que vai esperar o ano inteiro pra ver, então quem vai assistir não vai se lembrar do que tava acontecendo, dos personagens e o que eles estavam fasenso, só mesmo a única salvação é fases um resumo daquele bem fodao...
|
|
|
|
george marques
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Uma pressão seria bom pra que a globo mudasse aquele horário, ridículo, que ela passa LOST....só isso me conformava....
|
|
|
|
acms.info
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006 Mensagens: 0 Tópicos: Nenhum
Procurem na net q ta fácil d achar, esperar até o ano q vem eu piraria, por isso resolvi baixar do site, prestem atenção?
! |
Aviso - inertia: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
rvangelis escreveu: |
Ela bem que podia ao menos reprisar a primeira temporada até lá... |
podia mesmo ne cara...
|
|
|
|
lostfumacinha Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 5
Grupos:
|
! |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ Locke e Mr Eko são o cara !!! ou melhor os caras
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
ELA SERIA BURRA SE não COMPRASE
A 1º TEMPORADA FOI UM SUCESSO A 2 º QUE É MELHOR AINDA YBM VAI SER
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|