Autor |
Mensagem |
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Eu acho que é essa
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Grupos: Nenhum |
s. pacheco pode ser uma imagem, do Jack e Kate, Charlie, ou seila, qualquer uma que tenha Lost Fan. Valeu
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Deixa comigo!
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É essa mesmo Sr. Pacheco!!!! Tem como tranformá-la em Avatar? E a assinatura, teria como fazer usando o rosot dos personagens, principalmente a área dos olhos? Para a assinatura, pode usar a imagem deles de outra foto, porque essa do avatar, os persongens que estão no fundo estão muito pequenos. Muito Obrigado........!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
O avatar ficaria assim????
Qualquer dúvida manda uma MP, pro tópico não virar chat...
|
|
|
|
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
s. pacheco você tem mais alguma duvida como eu queria minha assinatura? eu to esperando :P , brincadeira não precisa de pressa não
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Coloquei o cast inteiro do seriado na sua assinatura.
|
|
|
|
leonx
|
|
Muito obrigado cara... valeu mesmo ficou muito boa
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Oláááá!
Alguém poderia por gentilez me fazer uma assinaura/avatar com os Bad Numbers ou símbolo do Dharma?
é q eu sou meio múmia com Photoshop/Fireworks e cia...
Ficaria muitíssimo agradecido...
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Sr. Pacheco, este avatar ficou D+! Até já estou usando ele enquanto aguardo a possibilidade de fazer aquele outro! Agradeço muito sua ajuda e atenção! Não é todo mundo que se dispõe a ajudar as pessoas assim! Parabéns!!!!
|
|
|
]ThiaGoOo[
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
aí gente blz?
po to meio noob em photoshop =/
alguém pode fazer um avatar e uma assinatura do John locke ou da shannon?
se puder tambem me da umas imagens pra eu TENTAR fuçar aqui no photohop não seria ruim não ^^
vlw aew desde já agradeço
abraço
_________________ Designer ;D
Minha Assinatura ^^
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
]ThiaGoOo[ escreveu: |
aí gente blz?
po to meio noob em photoshop =/
alguém pode fazer um avatar e uma assinatura do John locke ou da shannon?
se puder tambem me da umas imagens pra eu TENTAR fuçar aqui no photohop não seria ruim não ^^
vlw aew desde já agradeço
abraço |
No
Lost-Media tem diversas imagens de Lost.
|
|
|
|
naanii
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: ilha do lost ^^
aaaa eu queria uma assinatura do jack
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Cabuloso_ escreveu: |
Será q eu alguém conseguiria fazer uma assinatura da ilha do Lost...
não os personagens...+ sim a ilha em si...
|
Pronto, meu rei, como você pediu...
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Rodrigo Potter escreveu: |
já estou usando ele enquanto aguardo a possibilidade de fazer aquele outro! |
Seu avatar "LOST MANIAC" está pronto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |