Você vai comprar o DVD da 1º Temporada |
Sim! Vou comprar com certeza! |
|
32% |
[ 542 ] |
Já comprei em pré-venda! :) |
|
8% |
[ 148 ] |
Vou tentar ganhar na promoção. |
|
6% |
[ 114 ] |
Vou alugar para ver os extras. |
|
8% |
[ 137 ] |
Talvez. |
|
13% |
[ 220 ] |
Não, muito caro. |
|
31% |
[ 523 ] |
|
Total de Votos : 1684 |
|
Autor |
Mensagem |
leonx
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: Brasilia - DF
Grupos: Nenhum |
Eu gostaria de comprar so que ta caro... se fosse pela metade do preço eu comprava
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Já comprei. Agora estou revendo os episódios. Maravilhoso!
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
bom depois do meu outro tópico mal sucedido hehehehe
Também estou querendo compraro BOX, está um pouco caro sim, ou ve se no máximo no mês q vem q eu compro um exemplar.
abraço
|
|
|
|
Rodrigo Potter
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu não acho caro! São 25 episódios de 42 minutos cada! No boxe do Senhor dos Anéis você paga R$ 90,00 e no do Harry Potter eu paguei R$ 150,00 pelos 4 filmes! Acho que o preço tá bom, na Americanas.com é possível comprar em 10x de R$ 15,00, dá pra todo mundo comprar e realmente vaçe a penas começar a colecionar logo, porque depois fica mais caro ainda!
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
...porque depois fica mais caro ainda! |
Depende.
Se tiver poucas unidades, encarece.
Como não é o caso, tende a baratear.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Putz,eu fiquei com raiva foi de ter comprado o Box trilogia original de Sw quando lançou, foi 150 reais.
Hj tá 80,00.
Como essa primeira temporada ainda tá bem fresca na memória,também vo esperar pra ver ateh onde o preço vai chegar.
|
|
|
|
CIV
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
já pedi a minha no submarino do link aqui do fórum, f*** q demora pra chegar...
abraço
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Já é dia 20?
Não.
A maioria das pessoas vai receber o produto depois dessa data, pois os estoques para o dia 08 foram mais que insuficientes para atender a demanda.
Não foi culpa do site de vendas, e sim do montante de DVDs comprados em pré-venda pelos país. O que deveria ir pra prateleira foi pra estante do pessoal que comprou antes.
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
olhando as opinioes acho que vo esperar abaixa o preço pra comprar mesmo...
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
ate queria comprar mais o preço não esta la muito acessivel, rsrsrs;
mais se deus quise vo ganha a promoçao do lostbrasil, hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Valeu a pena cada centavo meu.Estou revendo tudo e prestando mais atenção ainda aos detalhes...postei lá em ABC|Teorias e Especulações....Danielle e A Mensagem.....
|
|
bruno10bruno
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Vou comprar sim, mais vou esperar ficar mais barato, com o tempo tudo barateia!!!
|
|
|
|
Ramonrf
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
para quem acha que ta caro divide o preço 154R$ por 25 episodeos + extras ai você ve se ta tao caro assim
|
|
|
|
CIV
|
|
Grupos:
|
Também não achei tão caro, afinal são 7 DVDs, no carrefour eu vi a 2° e a 3° temporada do ALIAS, parece q 3 ou 4 DVDs, R$110 conto... e fora q para min LOST foi o seriado q mais me prendeu até hoje.
|
|
|
|
succubus
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Como eu tenho os episódios no PC,vou somente alugar pra ver os extras
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|