Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
esse 9 entrou TOTALMENTE de gaiato no navio.
essa é mais uma das teorias do tipo "vincent é q comanda tudo..."
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
Grupos: Nenhum |
q ridiculo... não tm nada a ver o c* com as calça
|
|
|
|
sricardo
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2005 Mensagens: 130 Tópicos: 1
Grupos:
|
credo....a matemática é incrível, mas não acho q tenha alguma relação com a série....no livro "O Ultimo Teorema de Fermat", no início há várias demonstrações de propriedades dos números primos, quem quiser se aprofundar em numbers...tá aí uma dica...
|
|
|
|
DiFraia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP - Brasil
Grupos:
|
Huahuahuaha concordo que viajei um pouco na questão dos números, mas os 2 primeiros onde tem a soma foram que me inspiraram para ver dava de algum outro jeito
agora quanto ao erro da multiplicar por 0, confesso que considerei ele como um nada e não multipliquei hehehe... falha tecnica
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Achei legal as coisas e me lembrei que tinha uma "magica" que também tudo dava nove, e encontrei o site : http://kardini.fateback.com/telepatiav.htm
Acho sinceramente que a relacao dos numeros têm a ver com o proposito das escotilhas. E como comentado também, o 9 não tem uma significancia relevante para a série. É apenas um velho truque matemático. não acho que eles usariam isso.
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
Não tem nenhuma relevância, então encara mais uma "coincidência":
Segundo a numerologia (substituindo as letras pelos os seus números correspondentes):
D+H+A+R+M+A
4+8+1+9+4+1 = 27 = 2+7 = 9
Pra mim tem algum significado sim, são muitas coincidências para ser apenas coincidência.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
9? E daí? Fala sério os criadores são ótimos mas não acho que eles se preocupariam com tantas e tantas ligações de numeros. Aqueles seis
já estão de bom tamanho pra queimar nossas cucas!!!
Mudando de assunto, uma pergunta meio que ignorante:
Como que eu coloco uma foto da hora naquele canto de
imagem? Desculpe a burrice. Uma luz alguém......
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
|
|
|
dougsan
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 4 de Outubro de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum
Sandra_lost escreveu: |
Não tem nenhuma relevância, então encara mais uma "coincidência":
Segundo a numerologia (substituindo as letras pelos os seus números correspondentes):
D+H+A+R+M+A
4+8+1+9+4+1 = 27 = 2+7 = 9
Pra mim tem algum significado sim, são muitas coincidências para ser apenas coincidência. |
Eu já havia achado interessante a teoria. Claro que o furo doz zeros foi grotesco. Mas juntando ainda com a busca da Sandra....
Sei não. Noves poderão surgir!!
|
|
|
|
A.G.F
|
|
Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Meu essa parada dos numeros, nos faz pirar
|
|
|
|
leon2006
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
querida sandra lost, D é 4, H é 8, A é 1, mas quem disse que R é 9? prá mim, R é 18, certo? A é 1, B é 2 etc. etc.
|
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
já repararam q 9 é um 6 invertido?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Já que tá todo mundo desconfiado acho que o número da Besta 666 tem alguma coisa a ver com a série, ou seria 999 ???
|
|
|
|
Sandra_lost
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 8
leon2006 escreveu: |
querida sandra lost, D é 4, H é 8, A é 1, mas quem disse que R é 9? prá mim, R é 18, certo? A é 1, B é 2 etc. etc. |
Na numerologia só existe: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9, por isso se somam os números sempre. Então quando chega no 10, vira um, até pq:
1+0=1
1+1=2
1+2=3
...
1+8=9
|
|
|
|
colega28
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1
Uma coisa manera que descobri é que o l de lost é o caracter numero 108 do codigo ascii
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar