Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Não são 6 escotilhas. Quantas são ?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Não são 6 escotilhas. Quantas são ? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 14:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
... a maioria acredita que lá seja apenas um depósito. Um local de apoio para as instalações principais.

Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Descalço
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 15:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 454
Tópicos: 2
Localização: Salvador - Bahia - Brasil



Grupos: 
[ABC]
Eu acredito que devemos dar nomes aos bois.

Pra mim existem 6 pilares de pesquisa, que coicidem com o número 6 do vídeo, e portanto acredito que devam existir 6 estações de pesquisa, sendo a Swan a estação 3 que está fortemente ligada a eletromagnetismo.

Pode ser que o incidente tenha sido algo que aconteceu na estação de psicologia e ai aproveitaram a Swan para testes psicológicos. Ou sabe lá, queriam manter o cara o tempo todo na estação para garantir monitoramento 100% do tempo. Mas em turnos de 2 pessoas 12x12.

Escotilha foi o que Lock achou, uma escotilha para a estação cisne. Uma escotilha também foi encontrada na parte interna da instalação médica.

Instalações para mim são pontos de apoio de outra natureza que não diretamente ligado a um pilar de pesquisa. Aparentemente a Flexa e a médica são instalações e não estações.

Mas acho sim que a discução é semelhante aos 6 pilares de pesquisa Dharma, mas juntar este tópico aos 6 pilares é opção dos moderadores. Eu como autor do 6 pilares não me oponho à junção deste tópico aos 6 pilares.


Voltar ao Topo
Descalço está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Segundo informações,aquela poderia ser a estação abandonada de Zoologia..., henriquedb.


Informações falsas. Isso saiu naquele vídeo sobre a Dharma, que mostra as estações e seus simbolos, que já foi desmentido pelos produtores.

E os produtores já disseram que a flecha é apenas um depósito.

rafaelgm escreveu:
ogro escreveu:
E mais: qual seria a outra possível instrução que poderiam dar num local que é repleto de concreto e a única coisa que é pra fazer é apertar um botão...?

Muitas coisas poderiam acontecer, como falha no suprimento de energia elétrica, problemas nos equipamentos (que parecem estar ligados desde mil-novessentos-e-vovó-tinha-dentes), problemas humanos (e se alguém passar mal, como entrar em contado com algum médico?), dentre outros. Para cada um desses casos, instruções deveriam ser seguidas, certo? Um vídeo que apenas diz que um(ns) botão(ões) deve(m) ser pressionado(s) é muito estranho (mas isso se o objetivo era informar "funcionarios reais" sobre o funcionamento de um local de trabalho, caso o objetivo seja outro, é outra história...).


Aparentemente aquilo tem um gerador geotermico, então nào teria porque ter problemas de falta de energia.

Não tem como se comunicar com o mundo exteriro pq o Candle falou que não pode.

Os computadores estão ligados a muito tempo, sim. Mas executam uma função, aparentemente, simples, que é processar uma sequencia de numeros.

E tudo indica que comida chega pra eles de alguma forma, que o Desmond tava com a despensa cheia, e iria comer tudo em 3 meses. Ele recebe alimento de alguma forma, e isso prova que o mínimo de contato ele mantinha com o pessoal da Dharma.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
marcelo_cr
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 20:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Julho de 2005
Mensagens: 52
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
A parte que o Eko achou não é uma nova "parte dos vídeos para a estação 3", como vocês pretendem encarar esse 3/6 de Orientation.

Foi um pedaço cortado do vídeo 3, e não o vídeo 1, 2, etc...

mais: qual seria a outra possível instrução que poderiam dar num local que é repleto de concreto e a única coisa que é pra fazer é apertar um botão...?


O que eu quis dizer é que se foi encontrada uma parte do vídeo 3 em outro local, poderiam muito bem existir outros 5 videos na escotilha que foram removidos.
Os outros videos podem não ser instruções e sim explicações detalhadas sobre o projeto.
Ou poderia existir alguma instrução de recuperação em caso de queima do equipamento que apesar de simples é um equipamento eletrônico e pode queimar, o que efetivamente aconteceu quando deram um tiro nele.

ogro escreveu:

Não tem como se comunicar com o mundo exteriro pq o Candle falou que não pode.

E tudo indica que comida chega pra eles de alguma forma, que o Desmond tava com a despensa cheia, e iria comer tudo em 3 meses. Ele recebe alimento de alguma forma, e isso prova que o mínimo de contato ele mantinha com o pessoal da Dharma.


Bem, o candle falou para não usar o computador para outra coisa, mas a comunicação é possível como vimos o Michel fazer.

Também não sei se o Desmond tinha essa mínimo contato com a Dharma pois ele dava sinais claros que estar sozinho a muito tempo e esperando um substituto. Se ele tivesse esse mínimo contato não estaria tão doidão.


Voltar ao Topo
marcelo_cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MichelLocke
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
********



 !  Aviso - haendeldias:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
MichelLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Michel Carneiro
Mannond
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 16:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 237
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba-PR



Grupos: Nenhum
"They're barely armed..."

É, fora a The Pearl, agora tem essa outra aí, a base dos Others. (mas que Others seriam?)

E, btw, qual será esse símbolo? The Door? The Lock?


Voltar ao Topo
Mannond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MichelLocke
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 16:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
The Eight... Laughing
Eu particularmente acho que é na ilha, tanto porque ela é exatamente como o Michael descreveu e ele num deve ter saído da ilha (só falando isso antes que venha nego dizer: AFFE DEVE SER FORA DA ILHA ESSA ESCOTILHA!)...
Nos resta esperar! Não sabemos nem se vamos ficar sabendo dessa escotilha nessa temporada... Neutral


Voltar ao Topo
MichelLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Michel Carneiro
victor_lost
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não vamos complicar tanto é seis e todos já viram provas disso
mas no forum e em LOST já ouvi falar até que Desmond era clonado
Laughing


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Maio 14, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
marcelo_cr escreveu:
Bem, o candle falou para não usar o computador para outra coisa, mas a comunicação é possível como vimos o Michel fazer.


você lembrando isso, me veio uma coisa que pode ser viagem ou não...
vejam só:

Pode ter acontecido de alguém que estava na estação 5, ter visto que Michael estava no computador para apertar os botões e então forjou-se a comunicação supostamente com Walt, pra instigar o Michael a ir atrás do filho, chegando lá, algo aconteceu pra ele voltar todo machucado, sem Walt e ainda matar AL e soltar fake Henry...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
...jOeY
MensagemEnviada: Segunda Outubro 30, 2006 20:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Paulo Afonso



Grupos: Nenhum
se não for 6 é por ai, tem the pearl, the swan, the flame, the arrow, the staff, the hydra, e aquele negocio the door, so conheço essas, mas não sei se tem negocio de q algumas são so deposito, ou essas coisa, so sei q tem nome e o simbolo dharma

Voltar ao Topo
...jOeY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 31, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
tambem tem a "?" e a da tatuagem no tubarão

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

tambem tem a "?" e a da tatuagem no tubarão

se não me engano a ? e a perola, e a marca no tubarao parece ser da hidra.e pode ainda exitir estacoes menores alem das que nos conhecemos. Rolling Eyes Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcosurl
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 19:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 28

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 145
Tópicos: 2
Localização: Esteio RS



Grupos: Nenhum
se tu olha o mapa bem tu vai ve CV6 the pearl no canto e a da marca no tubarao é diferenteda da hidra

Voltar ao Topo
marcosurl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 01, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

se tu olha o mapa bem tu vai ve CV6 the pearl no canto e a da marca no tubarao é diferenteda da hidra

putz!voce tem razao eu acabei me confudindo,que louca eu em. Rolling Eyes não acordei muito bem hoje so fiz besteira,foi mal ai! Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Não são 6 escotilhas. Quantas são ?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida