Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 09:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Voted excelent.

O episódio superou minhas expectativas., Jin e Sun, cm sempre, bastante melodramáticos. Mas deu pra esclarecer bastante a história dos orientais atravéas dos FBs...

Arrow A Sun de camisola hein? Q essooooooooooooo! Cool
Arrow Jin do água pro vinho: primeiro fode a hortinha toda e dpois fik todo mansinho. é um chifronézio, isso sim! HUaoIUhauHUHua
Arrow Efeitos colaterais do Henry sobre Locke: "I don't need Jack's permition to talk to you" (falandu com a Ana Lucia). Boladaum!
Arrow Carequinha english teacher! Very Happy
Arrow Henry: "You walked across the island? All the way here?" (perguntando à Ana Lucia). Sei não hein, a mim me pareceu q ele fala como quem conhecesse a ilha... e pior "It must've been fun", cm quem diz, 'deve ter se divertido fugindo de meus amiguinhos'. Falandu sério, ele me pareceu espantado por ela ter CONSEGUIDO atravessar a ilha...
Arrow Sawyer muito hilário com aqueles óculos gigantes! Laughing E sua cena com a Sun também... "not enoughtsex" (falando do livro) e a Sun toda sem graça... KKKK
Arrow Sun e Hurley: dois debilóides no meio do mato. KKKK! "Hey Sun, look what I've found in the middle of the jungle!" Applause
Arrow Sayid, Ana Lucia e Charlie foi cool... especialmente ela pedindo desculpas e o Charlie fingindo q ia dá a arma pra ela. HuaoIUha
Arrow Oq o homem não faz por amor a uma mulher? Bernard procurandu uma ostra pra dar uma pérola pra Rose? Confused
Arrow Sun pro Jin: "Oh yeah, I was tryin to trap the son of a fisherman". Toma Jin, toma! Evil or Very Mad

MELHOR CENA: Sem dúvida os minutos finais pertencentes ao Gale. Os minutos que me faltavam pra dar excelente nesse episódio.
MELHOR FALA: " Jack and Locke are a little too busy worrying about Locke and Jack", por Ana Lucia. Laughing Laughing Laughing Laughing

é... mais um episódio q o Gale f0de nossa kbça... eu ainda acho q ele é Dharma... uma pessoa inocente q quer provar q é inocente não manda akilo q ele mandou no final... definitivamente...

uma dúvida: cm o Charlie sabia de Gale? Pensei q fosse segredo, não lembro de terem contado a ele ou de ele ter descoberto...

Citação:

NO TESTE DE GRAVIDEZ ESTAVA ESCRITO WIDMORE LABS. NO 2X12 WIDMORE INDUSTRIES NO FB DO CHARLIE. O que será a próxima coisa...?

Tinha reparado nesse Widmore Labs também, mas não sabia q já tinha aparecido... vou checar...

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
dcofeitoza
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:

A Sun está grávida! \o/
Mas........ Jin é impotente.
Grávida do Espírito Santo?
Um novo Jesus está para nascer?
Erro do médico?

Impotente ou Infértil? É que eu não vi o episódio ainda e estava imaginando...

Se ele for impotente ele não consegue ter relação com a Sun, mas pode ter um jaspion boy. se ele for infértil ele até se diverte na cabana mas o jaspion boy fica só na vontade Laughing

dcofeitoza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em bom.Fiquei mal-acostumado com "The Long Con","One of Them" e "Maternity Leave".
Adorei esse episódio porque boa parte dele tinha legendas em inglês.Não deu pra ficar "perdido".

Arrow Legal o jeito que a Sun aprendeu inglês.Só assim mesmo pra ninguém saber né?
Arrow Essa ilha tá fazendo acontecer milagres mesmo.O Locke anda,o Walt pensa e a coisa acontece,agora o Jin deixa de ser estéril?Hmmmm......
Arrow Locke and Jack have troubles with Jack and Locke....Casal é assim mesmo! Laughing Laughing Laughing
Arrow Agora só falta o Sayid dar em cima da Ana Lucia e ela ir pra vala também!!
Arrow Melhor cena do Charlie até agora hein?Enganou AL na moral Bad Grin .
Arrow Bernard e Rose se preparando pra um Flashback.
Arrow WOW.HENRY GALE OWNZ TOTAL(à la Ogro Laughing ).CARACA.Será que ele vai mesmo levar os três pra morte???Acho que vai ter balão e tudo mais lá,mas será que mesmo assim podemos perder três losties de uma vez só???
Arrow Vou debulhar o promo de Lock(E)down....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Impotente ou Infértil? É que eu não vi o episódio ainda e estava imaginando...

Se ele for impotente ele não consegue ter relação com a Sun, mas pode ter um jaspion boy. se ele for infértil ele até se diverte na cabana mas o jaspion boy fica só na vontade

Ele é estéril mesmo. Se diverte, mas nada d jaspion boy. HueheuhUhue

Citação:

PQP!!!

não ia ser UMD e vem XOR.

Do q c tá falandu? Q a legenda vai ser pro release da XOR?

Citação:

Vou debulhar o promo de Lock(E)down....

Ond acho a promo?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jin é o cara.

eu nunca fui com a cara do coreia,mas agora to gostando do cara.ele ta se tornando um personagem muito mais bacana q muitos q já estavam na cara desde a 1°temporada. na primeira cena, Jim tha Pimp foi demais.

Arrow henry Também é demais. o cara leva todo mundo na labia ali. vagabundo enche-o de porrada, fazem mo terror e o cara owna geral no beiço.

Arrow Charlie correndo na floresta fazendo caminhadas longas? acho q já vi isso em outro lugar...
até q enfim ele ta virando um personagem mais util(pq antes só babava o ovo na claire e do turpinhead)

Arrow sayid aparou a barba;jack e o locke Também.a kate apareceu esvoaçantemente descabelada. parece q JJ e sua gangue estão ouvindo as vozes da rua.

Arrow a ana lucia só tem mesmo aquela roupa? me dá nervoso ela sempre com a mesma blusinha preta. ou será q ela tem um estoque?

Arrow Rose e Bernard são oficialmente o casal mais legal da ilha.2 minutos já bastaram

Arrow cereal da dharma!!!! a primeira coisa q eu pensei foi:"qual será o brinde? será q é um aviãozinho?" Laughing Laughing Laughing

votei em otimo.eu gosto das coisas assim.não precisa sempre ter aquela correria. uns momentos de descanço Também são bem-vindos.e semana q vem tem o careca q acha q sabe tudo...

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

sayid aparou a barba;jack e o locke Também.a kate apareceu esvoaçantemente descabelada. parece q JJ e sua gangue estão ouvindo as vozes da rua

Num tendi. De q a sagrada opinião publica estava reclamando?

Citação:

a ana lucia só tem mesmo aquela roupa? me dá nervoso ela sempre com a mesma blusinha preta. ou será q ela tem um estoque?

Ela é boa d kokeh jeito. Cool

Citação:

Rose e Bernard são oficialmente o casal mais legal da ilha.2 minutos já bastaram

Concordo... podira rolah uns FBs deles... principalmente do Bernard q aih dava pra gente saber mais da galera da traseira do aviaum...

Regix1
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Hmmmm. Certamente o fato da Sun engravidar tem tudo a ver com a ilha. Se bem que o lance do lock estar paraplégico no início pode ter a ver com uma possível conspiração pra levá-lo pra ilha assim como todos os outros, mas isso é especulação minha e nada tem a ver com o tópico. XD

Regix1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
livia suzarte
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo,

bom dia,

tentei criar um tópico sobre minha dúvida mas não é possível... moderadores.
então gostaria de perguntar a você, se souber por favor responda, se não... veja a possibilidade de abrir um tópico.
o assunto é o seguinte: encontrei na net um wallpaper de um beijo da Kate e Sawyer e não me lembro de ter visto essa cena em nenhum episódio... será uma cena de episódios q estão por vir ou só um wallpaper promocional?

uma olhada por favor...
http://apartment42.com/images/lost/wallpaper/sawyer-kate02.jpg

!  Aviso - inertia:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras

livia suzarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: livia suzarte
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
galera, dêem uma olhada no mapa q o Henry desenhou:

Se vocês prestarem atenção, da pra perceber a sombra de "The Brothers Karamazo" (ou Karamazov) no verso do papel. Alguém tem idéia do q seja isso e se isso keh dzr alguma coisa?

Ah, e resolvi postar uma screen da Sun também. Olha a cara d safadinha dela. HuahUHuahUHa

Inteh!

Editado pela última vez por stealthyguy em Quinta Março 23, 2006 12:05, num total de 1 vez
alemaum_
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:32  |  Assunto: Responder com Citação

auishiuashiusah

Boua D+++

A SUN ARRAZOU NESSE episódio...

Muito Gostosa Very Happy

Vou fazer Várias ASSINATURAS dela Very Happy

Em Geral o episódio. foi muito bom.... não sou bom para coments ^^

flows

alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

ogro escreveu:
Excelente, foi muito explicador.

Arrow Sabemos com quem Sun apredeu inglês agora, mas ficou claro que ela não tinha um caso com o careca.

Hum... Será??? Acho q o careca ainda tá na parada... Aquele negócio tipo "eu não estou dizendo pra ficar pelo Jin"... Mais 30 segundos de cena e os dois tavam se beijando.. Fora a cara de Madalena arrependida quando o Jin fala q a gravidez era um milagre.

Stealthy

Se não me engano "The Brothers KaramazoV" é um livro.

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Hum... Será??? Acho q o careca ainda tá na parada... Aquele negócio tipo "eu não estou dizendo pra ficar pelo Jin"... Mais 30 segundos de cena e os dois tavam se beijando.. Fora a cara de Madalena arrependida quando o Jin fala q a gravidez era um milagre.

Stealthy

Se não me engano "The Brothers KaramazoV" é um livro.

Concordo quanto a Sun... muito safadinha ela... KKKKK

Opa, é Karamazov? Vo corrigir...

Woody
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Mais um episodio EXCELENTE, embora inferior aos 2 ultimos episodios da Claire e do Sayid, mas bem superior ao do Sawyer q teve muita coisa sem nexo.

Arrow Como alguns já disseram, a melhor parte do episodio foram os fashbacks, que nos trouxeram muitas informacoes novas, descobrimos como a Sun aprendeu ingles, e com quem ela aprendeu, descobrimos que o Jin é infertil hehe, e possivelmente corno Bad Grin , caso contrario foi realmente outro milagre da ilha, embora isso tenha ficado bem no ar, a Sun mentiu ou disse a verdade quando afirmou nunca ter ficado com outro homem? Question

Arrow Jack e Locke já estao virando motivo de chacota ateh na ilha, GET A ROOM! vocês 2! UAHUAHA. Primeiro foi o Sawyer, depois a Ana, e depois o Henry passando a perna neles.

Arrow Pra minha surpresa, gostei bastante da Ana Lucia nesse episodio.

Arrow O final foi fodastico!! O Henry contando o que ele faria "se ele fosse" um other foi muito massa, alias, que personagem interessante ele hein! é o meu segundo favorito, atras apenas do Eko.

Mal posso esperar pelo proximo episodio. O promo do Lockdown foi sensacional! XD

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Mais um episodio EXCELENTE, embora inferior aos 2 ultimos episodios da Claire e do Sayid, mas bem superior ao do Sawyer q teve muita coisa sem nexo.

Melhor q The Long Con?! Affe...

evandrotex
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

[quote="stealthyguy"]
Citação:

Opa, é Karamazov? Vo corrigir...

Então Stealthy, eu tinha ouvido falar desse livro e procurei na net. depois eu consegui confirmar no episódio. uma olhada + ou - no 29:59.

Acho q era só um livro q tava vacilando na escotilha.

Falando em escotilha, alguém mais ouviu: "My hatch?"... tem dono a bagaça...

evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 29, 30, 31  Próximo Página 2 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida