Autor |
Mensagem |
Sawyer RLZ
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Ah sim Willzinho, agora estou mais tranquilo sabendo que o mundo vai acabar!!!
Vamos torcer pra Lost terminar até 2013!!! Se tiver temporada em 2014, jamais saberemos o final huahuahuahua
|
|
|
 |
caroll_black
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
Grupos: Nenhum |
Nossa, fiquei com medo agora
Mas eu não me preocupo, ETs são meus amigos (:
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Não tinha pensando se LOST vai acabar até o ano de 2014
akldjkljasd
Mas acho que acaba até 2010 ^^
Vamos Torcer
aksdlkajsdkajadksjdka
Nuvem Cosmica é feita de teorias 
|
|
|
 |
Spina
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já li das teorias e já li sobre a nuvem cosmica....
hmm.... se eu acredito?
não, mas acho no minimo curioso, pois vocês já leram o calendario maia? para os anos de 2002 até 2012?
esse calendario foi escrito a mais de 5 mil anos e nele estava profetizada a morte do papa o descobrimento de um novo planeta no nosso sistema, o aquecimento global
uma nova epidemia vinda dos ceus (( gripe aviaria))
e em 2012 a aproximaçao pelo espaço do que poderia ser o fim do mundo...
no minimo estranho né?!!!
tem um acontecimento que eu estou esperando e se acontecer eu vou passar a ter medo!!!
diz lá que entre 2007 e 2008 todos saberao da existencia dos "outros"
se eles estavam profetizando a 2 temporada do lost eu não sei ahahah espero que sim!!!
Abraçs
|
|
|
 |
Sawyer RLZ
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 169 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
Será Spina???? Huahuahuahuahua vamos procurar mais sobre os maias a respeito da série Lost huahuahuahuahau
|
|
|
 |
clone
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
Já é dia 23 e ngm me sugou 
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 8 Localização: Floripa/SC
Grupos:
|
Calma ainda não acabou o dia XD
E se ninguém for sugado a mulher da RedeTV estará errada 
|
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Eu li esse artigo...
Maior besteira.
Lá fala de uma núvem que está a dezenas de anos luz da Terra.
Pergunta: como uma núvem cósmica, se está a dezenas de anos-luz da Terra, poderá nos atingor em 2012? Ela vai se deslocar mais rápido que a luz?
Nem morta! Velocidade de dobra/hiperespaço, etc. só existe em filme de ficção científica.
Outra coisa: um "cientista" (essa é boa) afirma que conseguiu visualizar a tal "nuvem" se alimentando de um asteróide! Ora, o homen ainda não possui tecnologia para avistar corpos celestes do tamanho da Terra há poucos anos-luz. Vai dizer que o tal "ciantista" viu um asteroide a dezenas de anos-luz da Terra? Só se for depois de chairar umas... 
|
|
|
 |
clone
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 140 Tópicos: 15 Localização: Santos SP
DarkJack escreveu: |
Calma ainda não acabou o dia XD
E se ninguém for sugado a mulher da RedeTV estará errada  |
ok XD
Vô esperar mais um pouco 
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Grupos:
|
Pelo que eu li em uma entrevista de um ciêntista o Universo estra crescendo mais rapido que a velocidade da luz acho que é cada 1 segundo ele cresce 3 vezes mais a velocidade da luz.... eu lembro de ter lido algo parecido ^^"
vo procurar e já digo se ta errado =]
|
|
|
 |
valz
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006 Mensagens: 409 Tópicos: 4 Localização: SP
Grupos:
|
fiquei com medo d sair na rua agora
só espero q quando esse lostzilla-mór chegar perto d mim ele me explike no minimo doq ele é feito...q vai q eu intenda pelo menos alguma coisa do lost antes d morrer né..ahah
são 18:44 agora...
nada d nuvenzinha
*medo* 
|
|
|
 |
clone
|
|

Ráááááááá. Num fui sugadow 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Iai?
Descobriram se alguém foi sugado?
Minha sogra continua aqui...
Hehehehe... tadinha.. adoro minha sogra!! 
|
|
|
 |
DarkJack
|
|

Grupos:
|
Nossa coitada dela...
é ninguém foi sugado...
Acho que a loca que falo isso vai aparecer na RedeTV aUHAHuhauh
Vamos ver =]
eu naõ vi nenhuma Nuvem Cosmica quando fui pra rua ;x
auhauhauhauhauha
QUE PENA. 
|
|
|
 |
clone
|
|

Aqui tava com um mte d nuvem lá pras 4 da tarde...
...fear...
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: