Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
marcel666
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: FSA BA



Grupos: Nenhum
afff
Muito bommmm
huahuahu
esse epsodio
surpreendente
principalmente aquele Final
afff
Aquele cara concerteza é um dos OUTROS Very Happy
na moral
ainda bem q voltou a ser toda semana agora
hehehe
quarta feira q vem heheh
\o/
novo epsodio de LOST
heheh


Abração a todos


Voltar ao Topo
marcel666 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fmoreira91
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Dudu.exe escreveu:
Como o Lock disse pro Charlie.. a ilha pode dar avc o que você procura.. mais você tem que dar algo para ilha..

Ter um filho pra Sun e pro Jim e um milagre.. mais sera que esse milagre vai ter um preço? sera essa a criança que charlie tem que salvar?

duvidas!

Que história é essa de o Charlie ter que salvar uma criança???


Voltar ao Topo
fmoreira91 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
johnblau
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:40  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
vou citar minha ideia imaginando que o Henry trabalha para DHARMA...

Arrow seria muito fácil o balão ter sido colocado pela propria DHARMA para dar mais realidade na historia do Henry
Arrow Henry iria resistir ao maximo as torturas , etc , etc e descobrir o que o pessoal sabe sobre computador , o que estão fazendo e tal...
Arrow Henry mostra onde está o balão , pessoal meche no balão ,ao mecher no balão o pessoal da DHARMA ve que chegou o momento de ajudar o Henry ou fazer algo....

p.s: caso o Henry não seja da DHARMA vao achar o balão e nada demais acontece hehehe...


Voltar ao Topo
johnblau está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Votei em Excelente. Achei o episódio muito bom mesmo. Sei lá, se foi por esperar 3 semanas e estar seco de vontade de ver um, sei lá...

Vamos ao que achei mais interessante:
Arrow Que o filho da Sun foi fabricado na ilha, isso foi. Nenhuma mulher demora 60 dias pra desconfiar que tá grávida. Mas que ela tava mentindo que nunca tinha estava com outro homem, isso tava. Com certeza alguma coisa rolou com o English Teacher. A minha dúvida é se não vai nascer um filho moreninho...
Arrow E a secada do Sayd na AL dormindo? Com certeza aquilo era um olhar de cobiça. Chegou a acordar a moça! Alguma coisa vai rolar... "People don't like me..." Que peninha!
Arrow O Hurley e a Sun se cruzando e cada um querendo esconder o que tava fazendo. Hilário!
Arrow Cara, esse Henry é um manipulador profissional. Consegue por lenha na fogueira. No episódio passado foi com o Locke, agora também com o Jack junto. "You guys have any milk?". Ri sozinho depois da cena final...
Arrow O personagem do Charlie tá mudando radicalmente pra mim. muito mais sinistro. Não se parece nem um pouco com o Charlie da primeira temporada. gostando mais agora. Transmite mais alto confiança.
Arrow Que língua era aquela que o Sawyer e o Bernard estavam falando, do ponto de vista do Jin? Será coreano? E eu não entendi o apelido de Susie que o Sawyer deu pro Bernard. Alguém me explica?
Arrow Senti falta da Claire, principalmente de um episódio centrado nela. Também não apareceu a Libby.
Arrow Meu, a Kate é sonsa mesmo. Vai ser a última a saber do Henry. O personagem tá ficando cada vez mais inexpressivo pra mim.
Arrow passando da hora do Jin aprender Inglês., 60 dias cercado de gente só falando inglês, é mais do que muito curso de imersão por ai. Muita falta de vontade!

Oba, agora só temos que esperar uma semana! Que venha o episódio do Locke. Vai ter alguma opção melhor do que excelente da próxima?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Zigoni
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não não, Henry é dos outros sim, Charlie, Ana Lucia e Sayd se fuderam mesmo, logo quando eles entraram naquele campo aberto eu pensei, ixxi, emboscada, e pela primeira vez eu acertei algo.... PRIMEIRA..... e tem, tipo uns 80% deu ainda estar errado....

Bom, fora isso, episodiozinho cachorro em, pelo amor de Deus...

Abraços Applause

Desculpa se eu escrevi alguma besteira, é que eu assiti so de manha sem legenda, vou assistir melhor agora...

obs.: Com certeza se o Charlie tem uma arma, ele pegou antes de fala pro Sawyer onde elas estavam né, ou ateh memso o pediu depois, o que é estranho é que o povo não o perguntou a respeito e ainda, a Kate não falou nada do que ela viu no armario no capitulo passado né, powww.... eu em....

Falouz


Voltar ao Topo
Zigoni está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Leon Lost
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 00:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 51
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Vocês perceberam que a Ana-Lucia (Meu amor) disse pro henry que estava na parte traseira. Ela é a primeira a ser da parte traseira a falar com o Henry, e conseguiu o mapa que todos pediam!!! ...Pode ter ligação isso. E também do fato dela ser mulher... Mas quem sabe...

E essa história do henry... Se os outros quiserem liberta ele entravam com tudo naquela escotilha.. se alguém quisesse liberta o henry já tinha feito. Se ele é um dos outros, com a possível emboscada, ana lucia e compania diz onde ele tá, pq pra mim de alguém não ter ído tirar ele é pq não sabia do lugar onde q ele tá.. (se ele é um dos outros, ou da Dharma, é claro)..

Entaum se for emboscada é pra acharem onde ele tá.
Acho muito difícil ele ser um espião pra vijiar oq o pessoal tá fazendo na escotilha. quem sabe se o sayd não levasse ele pra escotilha..
Se tiver o balão não vai mudar muita coisa.. pode ser q o balao teja lá por outro motivo, não por ele. vamo vê se o corpo da mulher dele tá também... daí eu posso acredita nele...

Mas no dia-a-dia eu fico impressionado com as pessoas de tanta falsidade, em Lost pode ser não muito diferente!


Voltar ao Topo
Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
flash
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: cuiabá-MT



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo...justificando:

Arrow sun linda no epi
Arrow mais um flashback intrigante dos personagens da ilha
Arrow o sayd quer matar o henry (se for "outro")
Arrow o henry......cara misterioso!!!!! ele ta jogando legalc a o locke e jack....sem falar na emboscada .....

ótimo epi Applause


_________________
..e Leônidas diz: This is LOST!

Voltar ao Topo
flash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Eowyn
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 01:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Poxa eu adorei o epi!! Tipo, não mostrou nadaaa de muito interessante da ilha, mas deixou um p*** gancho pro próximo!!! A história da Sun e do Jin foi bem legal!! Acho que agora ela começa a ensinar ele a falar Inglês né?!!não aguento mais esses dois se comunicando em coreano!!

Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 01:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
1. não peguem a versao XviD-UMD. Esta fora de sincronia audio/video de 10 min pra frente. uma merda total, to baixando a outra versao (já havia começado essa antes de avisarem da outra).
2. pelo amor de DEUS, chega de "sun estava maravilhosa, jin um saco, jack um mala, adoro/odeio o locke". coisa de criança isso gente. sejamos produtivos aqui.
3. epi meia boca, tirando o fato do gale estar jogando com jack e locke. e agora a ana lucia no meio da confusao. botando lenha na fogueira pra ver no que da. desuniao? problemas de "confiança", como ele mesmo disse?
4. o fato da sun estar gravida: a) ela traiu o jin com o outro coreano la, bem possivel e provavel, visto as cenas que vimos; b) o milagre da ilha. nada de fantasioso visto onde estao e o que acontece no lugar.

[]s


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tiagoluz69
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 01:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Floripa



Grupos: 
[ABC]
Todo mundo já falou de tudo mas tem uma coisa que me deixou curioso.
O que o Sayid e o Charlie tavam construindo quando a Ana Lucia chegou pra falar com eles???
Será q era a igreja do Eko???


Voltar ao Topo
tiagoluz69 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
t00r
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005
Mensagens: 132
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória/ES



Grupos: Nenhum
Achei na internet, sobre o tal livro:
(daqui: http://www.online-literature.com/dostoevsky/brothers_karamazov/)
"The man who lies to himself and listens to his own lie comes to such a pass that he cannot distinguish the truth within him, or around him, and so loses all respect for himself and for others. And having no respect he ceases to love, and in order to occupy and distract himself without love he gives way to passions and coarse pleasures, and sinks to bestiality in his vices, all from continual lying to other men and to himself."

Traduzindo em poucas palavras: "aquele que mente para si mesmo e para os outros acaba acreditando em suas mentiras".

Henry Gale, alguém???


Voltar ao Topo
t00r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drfritz
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 02:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu não gostei do episodio, não havia motivo para a ana lucia esconder o mapa do jack e locke.

esse negocio de um esconde do outro dá enredo a trama mas acaba cansando Também

A Sun parece q tava mentindo, deve ter dado pra outro cara

espero que no proximo episodio tenha mais acao e mais historia, esse pareceu que é pra encher linguiça


Voltar ao Topo
drfritz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xapolim
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 02:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
johnblau escreveu:
vou citar minha ideia imaginando que o Henry trabalha para DHARMA...

Arrow seria muito fácil o balão ter sido colocado pela propria DHARMA para dar mais realidade na historia do Henry
Arrow Henry iria resistir ao maximo as torturas , etc , etc e descobrir o que o pessoal sabe sobre computador , o que estão fazendo e tal...
Arrow Henry mostra onde está o balão , pessoal meche no balão ,ao mecher no balão o pessoal da DHARMA ve que chegou o momento de ajudar o Henry ou fazer algo....

p.s: caso o Henry não seja da DHARMA vao achar o balão e nada demais acontece hehehe...



Lembram um episodio q o jin e o eko saem atras do michel ainda do outro lado da ilha.... quando os "outros" passam uma das crianças (a do urso) pelo menos esta com eles ...

então eu acho provavel q o Henry seja um dos "outros" e ao mesmo tempo esteja falando a verdade sobre ter caido de balao....

acho q os outros abdusiram ele e fiseram uma lobotomia ou algo do tipo


Voltar ao Topo
xapolim está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caroll_black
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 02:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 75
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio!



Grupos: Nenhum
Achei ruiiiiiiiiiiim x.x Pelo menos se comparado aos outros. não empolgou, serio, mas foi muuuuuuuuuuito fofoooooo! =) Acho q é o tipo de episodio q so os fans verdadeiros de Lost gostam, pq conta uma historinha legal e tal \o\

Ah... S-A-B-I-A q a Sun tava gravida XD Desde o episodio 15, quando a Claire falou "Are you a mom?" Eu pensei "Iiih, essa vai ficar gravida..." E eu Também S-A-B-I-A q o henry tava fazendo uma armadilha. não teve a confirmaçao ainda, mas pode seeer, ne?

Ow, eu tava pensando, o Henry pode muito bem ta falando a verdade, ter caido de balao, mas meio q se juntou aos Others...


Voltar ao Topo
caroll_black está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10040927382339110369
nobodyrhcp
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 02:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraná



Grupos: Nenhum
achei bem fraquinho esse episódio... depois de 3 semanas eu esperava algo bombastico!

Sobre a ultima cena, acho que o proximo episódio pode ser muito loko... será que os outros tão la de tocaia? Ana lucia, sayid e charlie caindo numa emboscada seria algo bem interessante de se ver no proximo episódio... caso isso não aconteça - e acho que não vai - , acho que o proximo episódio será meio monotono na ilha (tirando os flashbacks do locke que sempre são otimos).

Ah! Não sei se alguém já pensou sobre algo parecido, mas li porai que ainda nessa temporada um balão vai levar comida à ilha... será que o henry não estava num desses balões que levam mantimentos para a ilha? Talvez ele trabalhe - indiretamente - para o dharma, mas não seja 100% envolvido... talvez apenas não possa relevar isto com medo do que pode acontecer a ele.

No geral, votei em "regular".


Voltar ao Topo
nobodyrhcp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 29, 30, 31  Próximo Página 10 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida