Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
cadumg
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: 19
Localização: Lyon, França



Grupos: Nenhum
Eu acho que a conversa da Kate com a Sun era porque todo mundo ia falar: "Que diabos de pessoa leva um teste de gravidez no avião ?", então acho que foi algo mais pra brincar com a própria série... agora se o teste não for da Sun fica difícil.... quem ia levar um teste de gravidez no avião ?

Voltar ao Topo
cadumg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CIV
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Outra opção é o Charlie. Isso mesmo. Na hora que deu a pancada na Sun, deve ter se aproveitado da situação. Pense bem. Por que eles mostraram a cena dela sendo arrastada, no início do episódio? É sinistro, mas em Lost, sei lá...


essa é boa hauhauahau, ele olhou para ela caida no chão é pensou "- quem é q vai saber né?" hauahauahau

boa

mas estou achando q o filho deva ser o japa com cabeça de desodorante roll-on, porém, ela parecia estar sendo sincera quando disse q nunca teve outro homen... outra hipotese possa ser algo "milagroso" como aconteceu com as pernas do Locke, mas como não sabemos oq exatamente aconteceu, melhor não misturar as coisas...


abraço


Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pa.tavares
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: RS



Grupos: Nenhum
uma coisa pra dizer: Henry Gale RULEZ!

Atualmente é disparado meu personagem favorito!!!


Voltar ao Topo
pa.tavares está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mhailerj
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, fala sério quem tá cogitando o Charlie ter engravidado a Sun!!!
Nada a ver! - É lembrar de cena em que ele arrasta ela. Ela grita, e no mesmo momento, a Kate e o Sawyer já vão socorrê-la. Nestes preciosos segundos tem gente achando que o cara conseguiu despir a Sun, mandar ver até o fim, colocar a roupa nela de novo e se esconder... bom , fala sério.

A hipótese do Michael é paupável, pode até ser, mas acho que o baby é do Jin mesmo - créditos para a ilha de novo.

No mais, fico em dúvida se o final bombástico do Henry foi feito no sentido de sugerir de fato uma emboscada ou se o objetivo é novamente reforçar que os losties não se cansam de apresentar suas maiores fraquesas: Desunião, falata de comunicação e, como o Henry diz em quase todo os epis: Falta de confiança. Estão batendo muito nessa tecla, mas é o que eu acho.

Um pedido aos frequentadores do forum: estamos com 15 páginas. li todas com paciência, aliás sempre faço isso. Se todos fizessem isso ta´mbém, notariam o quanto é desagradável ler milhares de vezes que fulano é lindo, que siclano tava demais, etc.. Gente, se alguém já escreveu, acrescentem algo se puderem, mas não fiquem aumentando os posts a troco de nada. Parece que todo mundo se sente na obrigação de dizer as mesmas coisas. Resumir o epi. Isso, quem escreveu no início do post já fez, não precisa todo mundo dizer que a Ana + Sayid + Charlie foram procurar o balão...

Acredito que os que ficam se repetindo pelo fórum, não lêem todas as páginas do tópico, porque perceberiam o quanto é chato... enfim, espero não ter sido grosso com ninguém, mas acho que todos podiam rever seus posts e tirar suas conclusões.

Exemplo: Este tópico estaria com cerca de 6 a 7 páginas no máximo, tirando a gordura.

[]´s


Voltar ao Topo
mhailerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
Episódio excelente Very Happy . Locke agiu bem Applause escolhendo Ana Lúcia para o interrogatório e não o Jack. A gravidez da Sun é misteriosa, mas tem essencialmente duas explicações: 1- A ilha curou a infertilidade do Jin como curou a paralisia do Locke. 2- A Sun, desculpem-me a expressão, "pulou a cerca". Se 2 for verdadeiro, resta uma pergunta: Com quêm? É mais provavél que tenha sido com o Michael. E ela, por temer que o Jin a pressione para contar a verdade e matar o Michael depois disso, nega à todo custo que tenha o traído. Eu pessoalmente confio mais na primeira possibilidade, pois a Sun demonstra integridade de caráter. Mas se a Sun gerar um filho com a pele bem morena, o Michael não perde por esperar Bad Grin ...

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
mhailerj

Sou eu o responsável por essa teoria maluco do Charlie. Admito agora que viajei absurdo. Com o tempo os argumentos vão colocando a lógica pra funcionar.
Mas como eu acredito que a ciência vai prevalecer sobre o sobrenatural, esse papo de milagre não me convence. Portanto, achado que o Jin é chifrudo mesmo. E o pior, conformadinho, conformadinho...


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Finor
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2005
Mensagens: 27
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
gostei do episodio... Gale fodao... creditos pro ator Também... vi Jogos Mortais dele, mas fantastico... Acho que vai ter o balão mesmo, mas que esse fdp foi mandado por alguém la foi!!

Acho que o filho não é do Michael não, sem chance, LOST provavelmente termina antes de nascer esse bebe.. lembrem-se que não passou qse nada desde a queda do avião, quanto mais uns 8 meses.. Se pah nem do careca.. ia ser muita novela ble

Evil Charlie mtooooo melhor que o Goofy Charlie.. Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
Finor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Mais uma coisa pra teoria do Michael ser pai. Ele já é um pai, o filho dele está sempre com ele e de noite dorme ao lado dele. Não tem como o Mike e a Sun transarem assim do nada, o Mike não deixaria o garoto sozinho. toda hora procurando ele!

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Drops escreveu:
Mais uma coisa pra teoria do Michael ser pai. Ele já é um pai, o filho dele está sempre com ele e de noite dorme ao lado dele. Não tem como o Mike e a Sun transarem assim do nada, o Mike não deixaria o garoto sozinho. toda hora procurando ele!


pra colocar mais lenha na fogueira:

Arrow O Walt não estava 100% do tempo ao lado do Michael. Fora as horas que o menino dormia, o garota dava uma escapadas de vez em quando, às vezes atrás do Locke, às vezes pra brincar com o cachorro!
Arrow Em um episódio da temporada passada, quando pai e filho se mudaram pra caverna, e o garoto perguntou ao pai se ele poderiam ficar ali, o Michael deu uma olhaaada pra Sun. Lembram?
Arrow E se ninguém tiver esquecendo o Michael pegou a Sun no meio de um banho básico no meio da mata, justamente quando estava procurando o Waaaalllt. Foi embaraçador e tal, mas aposto que os dois gostaram.
Arrow Por fim a pergunta: Será que os produtores colocaram essas cenas à toa?


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
CIV
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
se for mesmo um afro-coreano vai ser muito engraçado hauahauahau o Jin vai virar o diabo na ilha hehehehe

Voltar ao Topo
CIV está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Lendo todas essas postagens que especulam sobre a suposta paternidade do filho de Sun, ocorreu-me uma pergunta que não soube responder: muitas pessoas já sabem da gravidez de Sun. Pois bem: por acaso Michael já tomou ciência da notícia? Não, ele nem está. Seria fácil alferir alguma conclusão sobre o assunto a partir da reação de Michael face à notícia. Se ele tiver alguma possibilidade de ser realmente o pai dessa criança, sua reação seria um tanto quanto de espanto, não acham?

nos resta esperar...

Sem mais,
Anseio resposta.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.



Editado pela última vez por stealthyguy em Sexta Março 24, 2006 21:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
O problema é que, se ele demorar a voltar da busca ao Waaaalllt, vai perder a infância de outro filho... Laughing

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
votei em otimo ¬¬ episódio sux

Voltar ao Topo
ldfreire
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 21:54  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
A Sun ta gravida do cara dos hotéis. Ela mentiu, como todos na ilha mentem.

Voltar ao Topo
ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.::Vânia::.
MensagemEnviada: Sexta Março 24, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
bines escreveu:
...
E o 9FFTR731 escrito na caixa dos cereais da Dharma na ultima cena???


E mesmo, eu por acaso Também reparei nisso mas o k poderá quer dizer??? Sad

Bem em relação ao episódio achei bem bom, a história do Jin e da Sun é bem interessante. acho k aquela história do Jin ser infértil é um pouco entranha , a cena do médico a correr atrás dela e a desculpa k ele inventou foi um pouco suspeita ..mas é apenas uma opinião minha Rolling Eyes

O Final do épisodio foi o melhor , aquele Henry Gale , acho k é mesmo um dos OThers , mas aquilosk ele lhes disse da emboscada era apenas para os assustar pk pareçe-me impossivel ele ter conseguido comunicar com alguém , seeeeeeeeeeeeee já estava programado pelo Others enviar o Henry e inventar aquela história e eles ficarem atentos aquela zona pk haveriam de apareçer umas pessoas em busca de um balão , k pode ser plantado lá de preposito Exclamation


Voltar ao Topo
.::Vânia::. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 29, 30, 31  Próximo Página 16 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida