Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
EduardoCoutinho
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 06:38  |  Assunto: Henry Gale Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
HeNRiKe_ escreveu:
Na verdade acho q Gale foi plantado pelos outros para observar os losties.


Não acredito que ele tenha sido plantado. Parece mais lógico que ele realmente deu bobeira, foi capturado e a partir dai esta usando seus conhecimentos para manipular os losties e assim sobreviver.

Cada vez mais tenho certeza que "os outros" são ou já foram militares.


Voltar ao Topo
EduardoCoutinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dtfdrag
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 459
Tópicos: 11
Localização: Vitória - E.S.



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eu acho q gale não é outros...
sei la acho q ele falo akilo so pra amendrontar os losties....
episodio foi om ..pudia ter sido melhor..
pq depois d tanto tempo d espera....
mais foi good ver sun e jin se dando bem...
é isso aí....
oq é akilo q sayed esta fazendo?!


Voltar ao Topo
dtfdrag está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17073901705405465054
Psicojaps
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 09:29  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não sei se este detalhe já foi discutido no tópico, mas vocês perceberam que o mapa foi desenhado no verso de um pedaço da contracapa do livro "Os irmãos Karamasov" do Dostoyevisk?
Não sei direito a história do livro, mas sei que é relativa a história de tres irmãos. Um deles é ateu, o outro é clérico e o terceiro não sei. Mas já é possível notar a relação entre os dois irmãos e Jack e Lock!
Alguém saberia mais da história pra elaborar uma relação mais refinada?


Voltar ao Topo
Psicojaps está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
O_Rei_Leão
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 09:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Junho de 2005
Mensagens: 641
Tópicos: 14




Grupos: Nenhum
Votei em Ótimo...
mais a grande revelação desse episódio "que o Jin é corno" todo mundo já sabia, que agora além do michael tem o carequinha na historia....

Quanto ao lance da armadilha tava obvio.. mais acho que eles vão encontrar o balão mesmo...


Voltar ao Topo
O_Rei_Leão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cicixinha
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 09:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:

o henry tem uma aparência que me lembra muito o ethan. essa coisa meio freak dos outros.


Arrow Com certeza, concordo também, ele lembra um pouko desse jeito "The Others" de ser.
Arrow não duvido q ele seja um dos outros. Wink
Arrow não duvido q os outros q tenham colocado o balão e aquela cruz no meio da ilha, para simbolizarem e assim confirmarem aos sobreviventes a história do Gale. Doubt
Arrow iria acreditar, se desenterrarem a mulher dele....Pq se uma mulher estiver enterrada lá mesmo até q daria pra acreditar..se bem que os outros seriam capazes até de enterrar alguma mulher lá(alguma vitíma de suas experiências), pra dizerem que era a mulher de Gale. Bad Grin


Voltar ao Topo
cicixinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vickgallagher
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 10:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005
Mensagens: 97
Tópicos: 1
Localização: Santos-SP

Twitter: @vickgallagher

Grupos: Nenhum
voto em excelente, pq geralmente os episodios da sun e do jin são fracos, + esse episodio foi otimo!!

Arrow os flashback: eu gostei e talz...só não entendi, a sun esta tendo um caso com aquele cara ou não??...eu fico na duvida pq...o locke voltou a andar la ilha, então o jin poderia voltar a ter filhos, certo?
Arrow ana lucia: eu gosto dela, principalmente quando esta com o jack mantendo-o longe da kate Very Happy ... eu concordo com o sayid, não foi ela q matou a shannon foram os outros, ela estava apenas protegendo o grupo dela...ana lucia subiu no meu conceito
Arrow sun e kate: to gostando da amizade delas, a kate teem se mostrado muito amiga dela
Arrow henry: UAU...oq ele falou no final do episodio...eu só posso dizer UAU!!! Applause


Voltar ao Topo
vickgallagher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém sabe o por quê do nome do episódio ser "The Whole Truth"? Por que não aparece nada de tão importante e revelador pr se chamar Toda a Verdade.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Toda a verdade sobre a gravidez dela, aparentemente.

Ela contou pro Jin que tava grávida, e que ele é estéril.

Se não tiver mentindo, tem isso pra contar mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Sobre o nome "The Whole Truth", esse termo está contido na frase que o Jack disse à Sun, para contar ao Jin toda a verdade. De vez em quando Lost faz assim, escolhe uma frase marcante de um episódio para nomeá-lo, não significando, neste caso que toda a verdade seria dito. Mesmo porque, se fosse assim, o seriado acabaria...

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Ricardo Pinto Schi
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:40  |  Assunto: lost 2-16 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Por enquanto...

Lost S02E16 PROPER HDTV XviD-XOR
E nem adianta me pedir aonde tem por Mensagem Privada.
respondo para quem é colaborador...
Laughing Laughing Laughing


Pedidos de links para downloads serão apagados e os responsáveis advertidos.

Como faço para ver este episodio


Voltar ao Topo
Ricardo Pinto Schi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
 !  Aviso - ogro:
Por favor, leia as Regras


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Drops
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ah é, o Jack fala isso pra Sun, explicado. E ela segue mesmo o conselho.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Arrow Sabemos com quem Sun apredeu inglês agora, mas ficou claro que ela não tinha um caso com o careca.


Será Ogro?
Achei que na última cena dos dois ficou parecendo que eles iam se beijar...
Ela pode ter mentido pro Jin...Claro que ela poderia estar falando a verdade, mas acho que não chegou a ficar claro...

Citação:
Arrow Ana, Charlie e Sayid foi legal. Charlie falando que a Ana matou alguém, como se ele não tivesse feito pior, executando uma pessoa. Legal ela pedindo desculpas, agora é ver se é emboscada, ou se tem o balão mesmo.


Pode ter o balão e ser uma emboscada... Uma possibilidade não exclui a outra na minha opinião...
A vegetação que Gale descreveu no final do episódio é a mesma na qual eles estão procurando o balão.
Os Others conhecem bem a ilha. Acho que se tiver um balão vai ficar a falsa impressão que Gale tá falando a verdade, assim eles ficam desarmados (no sentido de ficarem menos precavidos) e caem mais fácil na armadilha.

Citação:
Arrow Henry.Gale.OWNZ.

Pqp, que personagem BRUTO! Eu concordo com os bashers que vão xingar LOST até semana que vem pq esse episódio não "avançou na trama" e toda a ladainha de sempre, mas os dois minutos finais?! Pqp!
Ele calmamente, conversando com os dois, e deixando claro que, se ele for um Outro, jogou quem foi com a Ana nas mãos deles. se ele tiver falando a verdade, encontrarão o balão.



Manipulador... hehehe... ODEIO a liderança de Jack e Locke...
Na minha opinião Locke ERA o cara até mais ou menos 2/3 da primeira temporada, ele faz é muita m**** e se julga muito sábio. o Jack, irrita com esse ceticismo exagerado e na minha opinião, ele Também se julga o dono das decisões corretas.

====================================

Apesar de poucas revelações acerca do que o povo realmente quer saber. Muito bom o episódio! Principalmente o diálogo final!
Oq seria aquilo que Sayd e charlie estavam construindo com bambus?

Pelo visto, no próximo episódio: Quem quizer ler leia, num sei se é spoiler: é literalmente Lockedown! Podia ficar preso pra sempre... hiaehiehouiaeae...será que eles controlam as escotilhas? ou eles deixarão de apertar o botão?


_________________
Are you a man of science or a man of faith?



Editado pela última vez por Memphis em Sábado Março 25, 2006 13:42, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
A Sun pode até ter traído o Jin com aquele careca, mas o filho é do Jin mesmo... ela só começou a sentir enjoo agora... não tem mais de 1 mês essa gravidez. E ninguém se lembra de quando o Jin voltou? Do clima na cabana?

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Memphis
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Mas o lance da cabana foi a poucos dias atrás...
Não entendo de gravidez... num sei dentro de quanto tempo a mulher começa a ter enjoo e tal... mas, será que foi na cabana?

[quote="cicixinha"]
Citação:
Arrow não duvido q os outros q tenham colocado o balão e aquela cruz no meio da ilha, para simbolizarem e assim confirmarem aos sobreviventes a história do Gale. Doubt
Arrow iria acreditar, se desenterrarem a mulher dele....Pq se uma mulher estiver enterrada lá mesmo até q daria pra acreditar..se bem que os outros seriam capazes até de enterrar alguma mulher lá(alguma vitíma de suas experiências), pra dizerem que era a mulher de Gale. Bad Grin


Nem assim eu acreditaria.
Como eu disse, os Others conhecem muito bem a ilha, sabiam desse balão.
Eu acredito na Rousseau! Acho que ela está na ilha a muitos anos e já deu motivos suficientes pra que os losties confiem nela (2x15 por ex.).

Oq eu achei um pouco ruim nesse episódio é que nem mostraram a Claire. Ela deveria ter contado sobre aquele centro médico pra alguém assim que tivesse chegado, afinal, foi uma descoberta importante e nem a Kate contou pra ninguém. Foi meio esquece a Claire que hj o episódio é da Sun o do Jin... Sei lá...

 !  Aviso - inertia:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19 ... 29, 30, 31  Próximo Página 18 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida