Autor |
Mensagem |
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Como eu uso as tag spoiler nas msg?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
[spoiler*] TEXTO [/spoiler]
sem o * e só pode usar em Outros Seridos; nas partes destinadas pra LOST, só na Spoiler Zone que se fala spoiler...
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vlw..Ogro..
Brigadinha...
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
alguém pode me indicar um programa que rode todos os tipos de videos, é pq vou baxar os epsodios de lost e não tenho programa para reproduzir, eu já baxei um chamado real player só q não funciona no meu pc...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
BSPlayer
Otimo e ainda da pra embutir as legendas sem nenhum problema. Se mesmo assim o video não passar é por falta de codec no seu pc, aí é só baixar esse aqui:
K-Lite Codec Pack 2.71 Full
|
|
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
obrigada JuJuh!!
vo baxa agora mesmo
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
|
|
|
rock_lee_rj
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 418 Tópicos: 11
já existe um topico falando sobre fotos tiradas por um celular?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rock_lee_rj escreveu: |
já existe um topico falando sobre fotos tiradas por um celular? |
hmm..
explique-se melhor
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lady of moon
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 274 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu estava lendo nessa parte e falaram que existia um chat dentro do forum. Mas realmente não consegui achar. Alguém me dê o passo-a-passo para chegar nesse chat? Obrigada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O chat foi retirado.
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
lady of moon, o chat foi retirado, mas ele ainda existe.
Para acessá-lo, é necessário o mIRC.
servidor: irc.after-all.org
canal: #lostbrasil
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Pooooxa, eo tôu aqui a horas só procurando um lugarzinho no site sobre um possível chat... Só pode ser desse jeito ai (com o mIRC)?? Não vai ter um mais simples, ou algo como o msn, prá você falar com quem tá on line, assim logo rapidinho?? É pedir demais? Se fôr tudo bem, desculpa, eu já tôu bem satisfeita aqui desse jeito (e Tambémém entendo muito pouco desse mundo virtual) Abraços.Gosto muito daqui
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
A gente tinha um chat mas não tava legal.
Quando os episodios de Lost der um tempo, vamos ver se colocamos um chat novo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
TamaraLiz
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Niterói - RJ
Grupos:
|
gente to perdida...alguém pode me ajudar???
eu tava querendo printar uma imagem do video de LOST mas eu printo salvo e se eu fechar o BSplayer a imagem some...fica tudo preto!!!
tipo não sei fazer isso...tem algum macete ou eu to esquecendo de fazer alguma coisa...??
me ajudem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: