Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
23%
 23%  [ 147 ]
Ótimo
33%
 33%  [ 205 ]
Bom
28%
 28%  [ 176 ]
Regular
10%
 10%  [ 67 ]
Ruim
4%
 4%  [ 26 ]
Total de Votos : 621
Autor
Mensagem
CesarHideyuki
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Acho que eles vão encontrar o balão, todo mundo vai pensar que o henry não é um outro e depois na volta vai ta a armadilha xD
E a parte que o charlie entrega a arma pro sayid foi muito engraçado.


Voltar ao Topo
CesarHideyuki está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Alguém me explica aí: O Hurley não tinha distribuido a comida da escotilha? Então como é que eles ainda tem sucrilhos Question

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não deve ter sido TODA, TODA.

Deve ter algo lá ainda, a galera vai e se serve quando quer.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Drops
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Sawyer uma hora encontra ele e percebe que ele estava escondendo comida. Ele pegou um pouco pra ele.

_________________
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. - A. Stevenson

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
shademaster
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Caramba,levei um susto do caramba. Tava aqui comemorando porque a Sun tinha endometriose e conseguiu engravidar. ia ligar pro medico fdp que me fez chorar.

É impressão minha ou a Ana Lucia tem tara por armas? A cara dela pro Charlie quando ele deu a arma pro Sayid foi oteeeema. A mulher deve ser fã do Rambo, altas ******** pra ele. Ui, ui, ui

Quando mais descabelada a Kate fica, mais ela me lembra a Danielle. Acho que no último episodio, teve uma cena que elas estavam cara a cara, e deu pra perceber bem como elas se parecem.

Continuo na duvida se o cara é ou não é "o outro", mas a questão que ele levantou é interessante, eles precisam de alguém pra justificar esses erros que estão acontecendo na ilha. Qualquer um que aparecer ali vai ser julgado. A grande questão é, cada um ali quer matar o Henry por um motivo pessoal, ou seja, o cara vai levar tanta porrada de tanta gente que vai ser sinistro.

Acho que o bebê da Sun vai nascer loiro e hobbit.

O Jin foi eleito o ano passado o segundo homem mais sexy do mundo. Dai nego exagera colocando ele sem blusa, esperando na cama. Ai, ai...

Henry tá plantando a semente do mau.


Voltar ao Topo
shademaster está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
alguém pode me dizer pra quê serviu esse episódio? pra "finalmente fazerem o cara dar o mapa" e colocar eles possivelmente em uma armadilha. um episódio inteiro só pra isso? ok, a Sun ficou grávida e talvez o filho não seja do Jin, ou talvez seja mais um milagre da ilha..

esses caras tão nos enrolando faz tempo


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grace.andrade
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei o episódio ótimo... tiveram várias cenas legais como a do Charlie que finge entregar a arma para a Ana e entrega para Sayid mas o melhor mesmo foi o final que deixou a dúvida para o próximo episódio. Very Happy

Voltar ao Topo
grace.andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
A particapação da Rose e do Bernard, apesar de pequena, deu um gancho para o episódio que, sabemos, eles terão pela frente. Essa história de esquecer o aniversário da esposa ainda vai ser melhor esclarecido...

Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Ei, alguém aí ouviu falar alguma coisa do livro que o Sawyer estava lendo, quando a Sun foi procurá-lo? A autora é Judy Blume, e o livro em questão é "Are You There, God? It's Me, Margaret." (Você está, Deus? Sou eu, Margeret). E se tiverem interesse o link oficial para o livro é http://www.judyblume.com/margaret.html
Parece tratar-se de um livro que relata um diário de uma adolescente. Daí o Sawyer não estar achando tão interessante, não contendo seu assunto preferido, sexo. Deve ser mais um dos livros que vão ter suas vendas impulsionadas por estar aparecendo em Lost. Agora se tem alguma coisa a ver com a série, sinceramente não sei.


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Rash
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
fredy escreveu:
esses caras tão nos enrolando faz tempo

É o preço que se paga para uma série de 24 episódios.

Como eu falei no meu post, eu não acho isso ruim. Eles estão indo devagar desenvolvendo os personagens. Isso aqui não é filme que precisa ser centrado na história. Porque também se eles resolvem mostrar todos os mistérios de uma vez nós não vamos gostar. Wink


Voltar ao Topo
Rash está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fredy
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005
Mensagens: 251
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
eles que inventem mais coisa. 3 ou 4 episódios só pra tirar uma informação imbecil do cara..

e eu acho que devia centrar na história sim.. o desenvolvimento dos personagens acontece como consequência. um dos melhores episódios da segunda temporada foi o 15º, justamente pq até os flashbacks estavam centrado na mesma história. foi um dos episódios mais interessantes de assistir, mesmo que não tenha sido nenhuma obra-prima. a série devia ser sempre assim, no mínimo.


Voltar ao Topo
fredy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 23:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Enquanto a Ana Lucia interrogava Henry, Locke estava segurando um disco de Geronimo Jackson.
Eu já vi, em episódios anteriores, o Charlie comentando com o Hurley sobre esse disco.
Pois bem ai vai o link oficial do grupo, que, graças às suas aparicões em Lost, vai voltar a gravar: http://www.geronimo-jackson.com/


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
raks
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 23:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 28
Tópicos: 1
Localização: SP



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
->NO TESTE DE GRAVIDEZ ESTAVA ESCRITO WIDMORE LABS. NO 2X12 WIDMORE INDUSTRIES NO FB DO CHARLIE. O que será a próxima coisa...?


Pra quem vê outras séries pela ABC fica fácil de saber. Widmore são as indústrias de produtos das séries feitas por eles. Eu por exemplo, vejo Desperate Housewives, e outro dia mesmo apareceu o mesmo teste de gravides. É como se fossem as indústrias ACME da Warner, entendeu?


Voltar ao Topo
raks está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 23:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pra quem vê outras séries pela ABC fica fácil de saber. Widmore são as indústrias de produtos das séries feitas por eles. Eu por exemplo, vejo Desperate Housewives, e outro dia mesmo apareceu o mesmo teste de gravides. É como se fossem as indústrias ACME da Warner, entendeu?


Affe, dessa eu não sabia. E eu quebrando a cabeça pra ver se esse Widmore aparecia em mais algum capítulo além desses dois...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Laís Ribeiro
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 01:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 445
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Nossa! o final foi o melhor
estaria henry falando a verdade sobre ser um dso outros e ter armado pra cima de ana lucia?
Shock


Voltar ao Topo
Laís Ribeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 29, 30, 31  Próximo Página 22 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida