Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x03 - Orientation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
49%
 49%  [ 81 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 45 ]
Bom
17%
 17%  [ 29 ]
Regular
2%
 2%  [ 4 ]
Ruim
3%
 3%  [ 6 ]
Total de Votos : 165
Autor
Mensagem
deiao
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu nã apertaria o botão...
po se eles ficarem apertando pra sempre, vai continuar tudo na mesma!
alguém precisa ter coragem de fazer o diferente!
Confused


_________________
Você apertaria EXECUTE?

Voltar ao Topo
deiao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
arcqj
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Edgar Stein Jr. disse:

"Concordo que películas se rompem com facilidade e, ao serem emendadas, ficam faltando trechos. Mas, nesse caso, faltam trechos muito suspeitos para que seja acidental. vai, portanto, a minha pedra.
Sorry, arcqj
."


Caros amigos, viva a liberdade de expressão,?!?!

E por favor, alguém mais inteirado me responde as outras questões?

"1:Alguém comentou por aí sobre o Livro que escondia o filme da Dharma... Será mesmo que há alguma relação? De que mesmo se trata o tal livro?

2: Falando sobre livro, filmes e teoria, alguém também sabe me dizer se há alguma relação entre o seriado LOST e o filme "Fuga de Absolom" ("No Escape), que é baseado na obra de Richar Herley, "A Colônia Penal"? "


Falow, deixa eu trabalhar!!! Cool

Inté!


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
gustavoaa escreveu:
É fácil dizer que não apertaria quando não está... seria como um pulo no escuro. Seria como querer provar alguma coisa desnecessariamente. Porque não apertar o botão se o mais sensato seria imputar o código e depois ter tempo para "estudar" o bunker e, até, possíveis formas de ajuda-los a sair da ilha.

A princípio, ninguém (nem mesmo o Desmond) fazia idéia do que poderia acontecer, então porque não apertar... me parece um ceticismo idiota.


Ninguem sabe o que vai acontecer, nem mesmo o Desmond.
Apertando voltaria o mesmo ciclo que estava com Desmond, você apertaria mesmo não sabendo o que iria acontecer, nem sabe se é verdade ou mentira. Me desculpe mais minha curiosidade é mais forte do que fé que, tem o Locke.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Minduca escreveu:
O Locke voltou a andar assim como a Sarah, manjaram? A Sarah tinha o mesmo problema do Locke e os dois se curaram. Será que isso tem alguma relação?

Difícil que seja... Afinal tá bem óbvio que o problema da Sarah era ter tido a espinha esmagada por um acidente de automóvel. Agora o motivo da cura pode ser o mesmo.
Alex73 escreveu:
vão algumas pedras: me parece claríssimo que ele está editado

Bom... Com certeza existe algo errado com aquele trecho do filme, pois o japa lá em close e derrepente aparece de corpo inteiro. Mas de qualquer forma pode ser uma edição de quem fez o filme, não necessariamente algo que alguém fez com más intenções.

O que me chamou mais atenção é o filme se tratar de uma versão 3 de 6. E eles estão no posto três. Então é de se imaginar que existam mais cinco postos Dharma na ilha, se é que existe um filme por posto. Poderia dizer que existe um posto para cada uma das disciplinas (Metereologia, Psicologia, Parapsicologia, Zoologia, Eletromagnetismo e Utopia Social). Ou seja, aqueles que clamam que o grande lance da iniciativa Dharma é o eletromagnetismo, provavelmente estão muito restritos a esses primeiros episódios.
gustavoaa escreveu:
É fácil dizer que não apertaria quando não está... seria como um pulo no escuro.

Como você disse um salto no escuro seria não apertar o botão. Não? Afinal, ninguém sabe o que aconteceria... Na minha opnião teve um erro de tradução para "Lick of faith", que seria algo como "investir um pouco de fé".


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha



Editado pela última vez por Carlo em Segunda Março 27, 2006 14:24, num total de 6 vezes
Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Danyelle Narciso
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
que chato, ainda to vendo a hora q alguém vai acabr esqecendo de apertar o botão...ou será que os produtores do lost, ainda estão imagindando o que pode acontecer se não apertarem o botão?
nossa, que locura....eu já vi a metade da 2ª temporada e não sei se posso falar aqui o que acontece...

posso ou não??

me mandem uma mensagem ou me add no msn...danipotter13@hotmail.com

 !  Aviso - inertia:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Danyelle Narciso está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
Danyelle Narciso escreveu:
que chato, ainda to vendo a hora q alguém vai acabr esqecendo de apertar o botão...ou será que os produtores do lost, ainda estão imagindando o que pode acontecer se não apertarem o botão?
nossa, que locura....eu já vi a metade da 2ª temporada e não sei se posso falar aqui o que acontece...

posso ou não??

me mandem uma mensagem ou me add no msn...danipotter13@hotmail.com


Pelo amor de deus sem Spoiler, se não o pessoal te mata cara.

Eu digo que deve ter alguém homem suficienta para não apertar o botão.


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
inertia
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Consultem as REGRAS do fórum antes de começar a postar.

Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Na minha opnião teve um erro de tradução para "Lick of faith", que seria algo como "investir um pouco de fé".


Na verdade, a expressão é"leap of faith", algo como "salto de fé". Creio que a tradução "salto no escuro" é, portanto, adequada.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:

Na verdade, a expressão é"leap of faith", algo como "salto de fé". Creio que a tradução "salto no escuro" é, portanto, adequada.

Tem razão "lick of faith" é algo como uma falha na fé. Não? Quanto ao "leap of faith" e o "salto no escuro", eu posso estar exagerando, mas acho que a conotação é outra.


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Mais uma vez eu vou dizer... é fácil dizer que não apertaria.... sentado no sofa comendo pipoca e morrendo de curiosidade...

Queria ver se alguém para você na rua, encosta um cano na cabeça e diz para você ficar parado pq é uma arma... você acredita e vai ficar parado ou vai se virar para olhar e ter certeza de que é uma arma??? como eu disse... não é questão de ser homem e sim de querer impor um ceticismo idiota.

Pensem na situação do Jack, estavam todos querendo que ele apertasse o botão e, vou repetir, NÃO haviam motivos para que ele não fizesse.

Abçs


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 14:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Eles tem muito menos a perder do que agente vivendo nossa vida normalmente... Na minha opnião o Jack fez isso pelo Locke.

_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 604
Tópicos: 74
Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S



Grupos: 
[ABC]
gustavoaa escreveu:
Mais uma vez eu vou dizer... é fácil dizer que não apertaria.... sentado no sofa comendo pipoca e morrendo de curiosidade...

Queria ver se alguém para você na rua, encosta um cano na cabeça e diz para você ficar parado pq é uma arma... você acredita e vai ficar parado ou vai se virar para olhar e ter certeza de que é uma arma??? como eu disse... não é questão de ser homem e sim de querer impor um ceticismo idiota.

Pensem na situação do Jack, estavam todos querendo que ele apertasse o botão e, vou repetir, NÃO haviam motivos para que ele não fizesse.

Abçs


Não querendo ser chato, mais você apertaria?
Mesmo você não sabendo o que vai acontecer, ou se vai acontecer de verdade. Pode até parecer um pouco ceticimo idiota da minha parte (como você disse), mais esse exemplo que você disse eu acho que não tem nada ver. Se acontecesse isso que você falou comigo, eu viraria pra me certificar que é uma arma de verdade.
A mesma coisa com Jack esperaria pra ver no que ia dar, simples cara.
E também não quero te deixar bravo, que aliás você aparenta estar.

Abçs


Voltar ao Topo
rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
em cima perguntaram sobre o que se trata "O Giro do Parafuso", alguém já postou lá pelas páginas 17 ou 18 que é a respeito de fantasmas...

Essa discussão a respeito do "apertar ou não apertar", "porque voce apertaria", etc. parece ser exatamente o objetivo da "pesquisa psicológica" da Dharma (se é que essa ainda está em andamento, e se não está, pelo menos sabemos que no passado houve algum tipo de pesquisa nessa linha)...

Pra mim esse é um dos objetivos da Dharma: observar se um cara confinado e convencido de que o mundo vai acabar aperta ou não aperta um botão, faz ou não faz alguma coisa, enfim, observar como ele se comporta diante de tal situação limite...

Menos de 6 horas pra "Everybody hates Hugo" ... XD XD XD


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maickel
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esse negócio de "salto de fé" deve ser uma expressão religiosa conhecida. Lembro de ter visto algo parecido com isso no filme Indiana Jones e a Última Cruzada, no terceirto desafio dentro do desfiladeiro (eu acho), o Indiana lia no diário do pai o terceiro enigma que era o salto no escuro (ou salto de fé).

Alguém lembra disso ? Me corrijam se estiver errado.


Voltar ao Topo
Maickel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gustavoaa
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
rbo06 escreveu:
gustavoaa escreveu:
Mais uma vez eu vou dizer... é fácil dizer que não apertaria.... sentado no sofa comendo pipoca e morrendo de curiosidade...

Queria ver se alguém para você na rua, encosta um cano na cabeça e diz para você ficar parado pq é uma arma... você acredita e vai ficar parado ou vai se virar para olhar e ter certeza de que é uma arma??? como eu disse... não é questão de ser homem e sim de querer impor um ceticismo idiota.

Pensem na situação do Jack, estavam todos querendo que ele apertasse o botão e, vou repetir, NÃO haviam motivos para que ele não fizesse.

Abçs


Não querendo ser chato, mais você apertaria?
Mesmo você não sabendo o que vai acontecer, ou se vai acontecer de verdade. Pode até parecer um pouco ceticimo idiota da minha parte (como você disse), mais esse exemplo que você disse eu acho que não tem nada ver. Se acontecesse isso que você falou comigo, eu viraria pra me certificar que é uma arma de verdade.
A mesma coisa com Jack esperaria pra ver no que ia dar, simples cara.
E também não quero te deixar bravo, que aliás você aparenta estar.

Abçs


Fala rbo06,

Não coloquei esse post direcionado a você, não estou bravo e nem quis, de maneira nenhuma, ofender alguém... se isso aconteceu, foi mal.

Mas o que eu estava dizendo e até mal comparando com o exemplo é que certas coisas não precisam ser comprovadas para que você acredite... não sou daqueles que preciso ver para acreditar, mas tudo bem, isso não vem ao caso.

acho que ele, naquele momento, com o marcador chegando a zero, teve sim uma atitude de lider e, ainda que você e alguns ache o contrário, uma atitude de homem. Um líder não é aquele que toma as decisões sozinho, mas aquele que com respeito e autoridade, conduz a todos. Todos naquele bunker (a exceção do hurley) queria que ele tomasse uma atitude e, somente dizendo que não acredita (aí sim eu acho um ceticismo idiota do Jack), não seria argumento suficiente para convecer de que não deveria apertar.

Ali existia uma situação em que, se não apertasse o botão, qualquer coisa poderia acontecer (seja lá o que for, Lostzilla, Doença, nuvem negra, explosão do mundo, o que seja...). Mas o que eu acho é que, de repente, poderia travar todo o sistema e o bunker se tornar inoperante... parou para pensar que ali pode ter um transmissor, ou algo que possa ajuda-los a fazer contato.

Simplesmente acho que ele ganhou tempo e assim, poderá "explorar" o bunker... se ele vai ser util ou não. Para mim, sem hipocrisia, acho que o Jack me surpreendeu (cheguei a achar que ele não apertaria) e teve sim uma atitude de Líder.

OBS: para dar mais um exemplo que você deve achar nada a ver... se você acordar numa situação em que tem um maluco dizendo que você vai ter que bater palma a cada meia hora durante um mes ou um grupo de familiares/amigos/conhecidos seu vai morrer numa Câmera de Gás na sua frente. Na 1a meia hora, você bate palma para ver o que acontece e pensar um pouco melhor ou paga para ver, podendo ser o responsável pela morte de 40 conhecidos??? cada um com a sua resposta...


Voltar ao Topo
gustavoaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 33, 34, 35, 36, 37  Próximo Página 34 de 37

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x03 - Orientation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida