Autor |
Mensagem |
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Citação: |
A cena mais engraçada foi o Hurley chamando o Sawyer de Harry Potter quando ele pôs o óculos.Foi demais!!!
|
hauhauhuhauhah..podes crer...ri muito nessa cena...uma das minhas prefiridas também..
|
|
|
|
HeNRiKe_
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Os apelidos do Sawyer são muito engraçados...qd ele fala pro Michael(q estava "conversando" com o Jin) "hey Han pare de brincar com o Chewie...", ou "Isso, entregue a arma pro Al já zeera"
Qd o Hurley tira onda com o Sawye "Harry Potter com luzes..."
O Sawyer fingindo ler o diário da Claire pro Charlie e pra kate e o Charlie criando coragem pra ler o diário são as mais engraçadas
|
|
|
|
Loreninha Corr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
ola pessoas! sou nova aqui e amei esse site! ate q enfim achei pessoas q gostam de Lost! mas enfim... as cenas mais engraçadas são com o gatissimo, maravilhoso, tudo de bom SAWYER! haha! ele chamando o Saiyd de Al-jazeera foi o epitome do hilario! hahaha! muito bom!
a do "FOFAO" também não fica atras!
|
|
|
|
mag.bh
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte - brasil
Grupos:
|
depois de tantas q vocês falaram, a do Hurley correndo atrás do estopim da dinamite pra parar a detonação foi surpreendente e engraçada. O Jack se jogando em cima dele então eu ri até.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Sem dúvidas o Sawyer tá na ilha pra divertir a gente,e infernizar a vida do resto do pessoal....tá na hora dele vazar...
|
|
dhmartins
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Quando acabam as pilhas do DiskMan do Hurley. Quase tive um troço...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Essa do discman foi uma pusta cena. A gente caindo no clima da música, vendo as pessoas, daí acaba a pilha... Muito bom, bem bolado.
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu acho q foi disparado a do sawyer lendo a revista de carros pro Aaron pra fazer ele parar de chorar...
COM CERTEZA e melhor! Ri demais!!!
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Quando o Hugo no dia que ganha na Loteria tem seu maior dia se sequencia de azar...
Perde o emprego
perde a casa
o carro
e por aí vai
vai ser azarado assim lá longe
|
|
|
|
4 8 15 16 23 42
|
|
Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: SP
O Hurley, quando tá desesperado ou nervoso (tentando apagar o pavio, correndo no aeroporto, discutindo com a Rousseau) é MUITO comédia. A voz dele fica esganiçada, e ele já fala cheio de gírias... é muito cômico.
Cenas engraçadas que a maioria do pessoal não citou (ou citou pouco):
(vou tentar espoilear o menos possível, pra que só quem assistiu entenda)
- "Tem um band-aid?"
- "Pode mijar no meu ombro?"
- "Pra ver quem é mais alto?"
- Hurley conversando em coreano com o Jin
|
|
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
A maioria das cenas com o Sawyer são hilárias, mas uma que me recordo no momento e da qual ri muito foi quando o Charlie pediu para o Hurley contar algum segredo dele e então o Hurley lhe fala que é milionário e o Charlie sai p*** da vida achando que o Hugo estava de sacanagem com ele.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Foi hilário o dia em que o Hurley tentou pescar um peixe usndo a camisa e dois paus como rede....
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
Daroz Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil, SP
a bandinha do charlie dançando de fralda pra um comercial de sucrilios *(eu acho) foi a melhor cena!!! SEM SPOILER
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A do "Harry Potter com luzes" pra mim foi a mais engraçada, embora a globo tenha traduzido a fala errado, mesmo assim ficou engraçado.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Sempre o Sawyer com seus apelidos! Ele chamou a Ana Lúcia de Rambina.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar