Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Perdido em Evangeline Lilly

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Perdido em Evangeline Lilly « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
inertia
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 16:43  |  Assunto: [FREE] Perdido em Evangeline Lilly Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 1.845
Tópicos: 44
Localização: Hokkaido



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Perdido em Lilly

Evangeline Lilly
é a heroína com um passado sombrio de Lost que ainda está tentando lidar com a fama na vida real.

A combinação de beleza, charme e talento de Evangeline Lilly está fazendo sua reputação de "uma das novas estrelas mais promissoras de Hollywood" crescer.

Julgando por seu pacote, é difícil imaginar o porquê desta maravilhosa morena não ter sido descoberta antes.

Apesar de parecer que seu sucesso foi da noite pro dia, Lilly já apareceu na TV antes de Lost - em um episódio de Kingdom Hospital (de Stephen King) para ser mais exato. Infelizmente, conseguiu apenas um papel como defunto. E desde então, mais nada se soube de Lilly.

Felizmente, ela está mais viva que nunca agora que as pessoas por todo mundo sabem quem Lilly é. A maioria dos telespectadores sabem do seu papel como Kate Austen no popular seriado de TV, Lost. O personagem de Kate estava no vôo da Oceanic 815 de Sydney, Austrália para Los Angeles, que mais tarde caiu numa misteriosa ilha no meio do nada, junto com mais 47 sobreviventes.

Kate Austen não é a menina inocente que no início aparenta ser. Na primeira temporada, nós descobrimos que Kate tem um passado bastante obscuro.

Kate acabou na Austrália como uma foragida onde mais tarde foi pega pelo norte-americano Marshal Edward Mars, o comandante que sentou ao seu lado durante o vôo 815.

Desde a chegada na misteriosa ilha, Kate esteve envolvida na maioria dos grandes eventos. Isto por causa de sua amizade com Sayid, Charlie, e Hurley, além dos sentimentos óbvios por ambos Jack e Sawyer, apesar de sua relação com Jack estar abalada por causa das suas constantes manipulações e pretextos.

Agora na segunda temporada, aqui está o que Lilly tem a dizer sobre o seriado e sua personagem. A entrevista foi feita no set de Oahu, Havaí.

A ilha mudou Kate?

Acho que ironicamente, a ilha deixou Kate mais delicada. Ela já andou tanto por aí, esteve sozinha e independente por tanto tempo, criou essa defesa em volta de si para que ninguém chegasse perto. Estando na situação de agora, ela é forçada a interagir sempre com as mesmas pessoas, forçada a estar em posições vulneráveis com eles e se aproximar.

E sobre o romance na ilha?

Tenho minhas próprias teorias sobre quem irá ficar com quem, e como tudo irá terminar. Mas não digo pois tenho medo de acertar e estragar a surpresa para todo mundo.

O que os telespectadores devem esperar da 2ª temporada?

O que mais define a segunda temporada é que até a metade dela, você terá muitas respostas sobre os mistérios. E é claro, o lado ruim é que você terá um monte de novas questões.

Até agora as pessoas da América do Norte estão bastante satisfeitas, animadas por terem algumas coisas do seriado finalmente concluídas. Mas isso não significa que a história terminou; não significa que eles estejam por aí dizendo, 'ah não tem mais nada para descobrir'.

Qual foi a cena mais difícil de fazer?

Ah, existem tantas! Provavelmente para mim, a cena mais difícil foi na primeira temporada, onde Kate e mãe se encontram no hospital. Para mim, aquilo foi realmente complicado porque eles não me explicaram o que estava por trás daquela história.

Não me deram detalhes, nada para que pudesse ter uma idéia do que a personagem sentia. Tem esse momento onde fico perdida e preciso estar emocionalmente conectada ao que está acontecendo. E não tive isso naquela hora por não saber o que estava acontecendo.

O que faz Lost ser diferente dos outros seriados?

Tudo! Tudo é diferente no nosso seriado, o que faz a audiência amar, e é por isso que temos tanto orgulho em fazer parte disso. É um show bastante autêntico. O seriado é muito sobre o coração das pessoas, quem nós somos, o porquê de estarmos todos aqui, do que nossas relações são feitas e porquê elas acontecem, o que faz as pessoas serem do jeito que são.

Como o sucesso da série afetou seu dia-a-dia?

Praticamente tudo. A única coisa que é quase a mesma é quando estou totalmente sozinha no quarto, lendo um livro, escrevendo uma história, ou pintando um quadro. Amo e sempre amei o meu tempo sozinha, mas certamente toda esta noção de ser conhecida em público é algo muito novo para mim e leva algum tempo para se acostumar. Me sinto como na primeira temporada; levou tanto tempo que quase não consegui agüentar. Estava bastante confusa e com medo, foi bastante complicado.

Nesta temporada, viajei para muitos países ao redor do mundo e consegui uma certa experiência. Me conformei com o fato de que eu nunca mais terei anonimato enquanto estiver no show. É assim que será, e tenho que me acostumar. Agora já estou melhor, se tornou algo que posso curtir.

Os fãs chegam até você com muitas perguntas?

Bom, as pessoas chegam em você e dizem 'Eu te conheço!' e eu digo não, você não conhece. Você conhece a Kate, você não me conhece. É difícil tentar reconciliar essas duas noções, que eu sou duas pessoas. Eu sou Kate, eu sou Evangeline. Mas como eles pensam mais em mim como Kate, sempre me perguntam coisas do tipo 'o que é aquele monstro? o que é aquele monstro?' É tudo que eles querem saber. Atualmente sempre perguntam sobre o Jack ou Sawyer.

O que você faz para relaxar nos seus dias de folga?

mencionei as principais maneiras de como relaxo, que são ler, escrever e pintar. Mas eu também adoro passear pelo Havaí e aqui é o lugar perfeito para descansar, então vou à praia e nado. Estou aprendendo a surfar, e eu ando de caiaque e faço caminhadas. Existem dois lados da Evangeline. A que é bastante quieta, gosta de ficar sozinha e se afundar nos livros e arte, e aquela menina levada que gosta de se sujar, ser agressiva, usar meu corpo.

Fatos: perdidos e achados de Lilly
Nome completo: Nicole Evangeline Lilly
Origem: Fort Saskatchewan, Alberta, Canadá
Dia de nascimento: 3 de agosto de 1979

- Seu pai é professor de economia doméstica no Canadá. Sua mãe trabalha como esteticista e já teve uma creche.

- Fez a University of British Columbia onde conseguiu o diploma em Relações Internacionais.

- Lilly fundou e dirigiu um comitê de desenvolvimento e direitos humanos na sua universidade. Viveu numa choupana nas Filipinas com um grupo missionário, e tem sido voluntária de projetos infantis desde os 14 anos.

- Seus amigos do seriado a apelidaram de Lilly 'Monkey' (macaco) por causa da sua facilidade em subir nas árvores.

- Lilly é fluente em francês e ama patinação no gelo, canoagem, caiaque, snowboarding e escalar.

- Ela foi escolhida como uma das revelações de 2004 pela revista Entertainment Weekly. Ficou em segundo lugar na lista dos mais quentes de 2005 da revista Maxim.

- Seu colega de trabalho Dominic Monaghan que interpreta o rock star viciado em heroína, Charlie, é seu noivo na vida real!

Fonte: Lost Media | Traduzido do inglês por: inertia




Editado pela última vez por inertia em Segunda Março 27, 2006 20:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
inertia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Janashiro
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005
Mensagens: 47
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
Adorei a reportagem !!! Valeu Very Happy

Voltar ao Topo
Janashiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa reportagem,mas acho que a atriz também não é isso tudo não.Tem muita gente melhor do que ela...mas,a sorte não sorri pra todos.Que ela aproveite-a!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

A combinação de beleza, charme e talento de Evangeline Lilly está fazendo sua reputação de "uma das novas estrelas mais promissoras de Hollywood" crescer.


Beleza e charme sim. Talento? Não teria tanta certeza...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Ficou boa a reportagem e a entrevista!

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Adam Réquiem
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Matéria legal! o_o

Ela é linda demais xD

e não é um talento extraordinário! mas ela não é ruim xP


Voltar ao Topo
Adam Réquiem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
mtu boa a reportagem!!

Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa a matéria Very Happy
É verdade que talento ela não tem muito, mas tem..


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Lovely Heart Evi

Reportagem rulante! ;d


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
welmairene
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 18:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 101
Tópicos: 3




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Essa eu dou uns "pegas" fácil, fácil..... mulher bonita assim a gente só na mão dos "outros" (trocadilhozinho). Laughing Laughing

Voltar ao Topo
welmairene está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=11436975806122567173
Fabio Gomes
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 22
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
editado


Spoiler? Isto só aconteceu na segunda temporada e tem gente que ainda não viu...


Voltar ao Topo
Fabio Gomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
alessandra2006
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 118
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos/SP



Grupos: 
[AXN]
A reportagem tá o máximo!
Eu gosto da Evie...ela é muito bonita e acho q tem um certo talento, afinal Lost é o 1° trabalho importante dela e na minha opinião tá mandando muito bem!


Voltar ao Topo
alessandra2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
locassia
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:27  |  Assunto: Kate Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente eu amooo muito a Katee ( Evangeline lilly)
muito bonita, estou amando o papel dela em Lost Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
x]


Voltar ao Topo
locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Muito bo reportagem!Apesar de eu achar que ela chama muito mais a atenção por ser super sexy do que pelo talento de atriz, ela merece esse sucesso. E essa do Charlie ser o noivo dela realmente pra mim foi uma grande surpresa, sei lá é dificil imaginar os dois juntos se beijando. Acho que é pq me acostumei com seus personagens....... Very Happy

_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Prodigy__
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 0
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Realmente , teve spoiler na reportagem ¬¬

Voltar ao Topo
Prodigy__ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Perdido em Evangeline Lilly
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida