Autor |
Mensagem |
Mr.Oceanic
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Lauro de Freitas/BA
Grupos: Nenhum |
Devia ter um Flashback do Lostzilla né?? Ajudaria a todos desvendar o mistério da ilha aehhaehae. Zuera a parte. Eu acho que realmente o Flashback dos outros sobreviventes fora do Voou 815 serão um inicio do entendimento real do que acontece na ilha. Tipo FBs dos Outros do Desmond etc... Agora é so esperar pra ver se nessa temporada ainda tem esses fbs.
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Keremos FBz d Desmond, Henry, Rousseau!!! =O
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
----- Nossa, o Ator que faz, ou fez, o Desmond, apareceu no 24 horas nessa segunda 20/03... Será que o contrato dele com o Lost acabou?? Será que não vai aparecer mais?? Ou séra qua a abc emprestou ele pra fox???
Eu acho q esse não aparece mais em Lost...
|
|
|
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Citação: |
----- Nossa, o Ator que faz, ou fez, o Desmond, apareceu no 24 horas nessa segunda 20/03... Será que o contrato dele com o Lost acabou?? Será que não vai aparecer mais?? Ou séra qua a abc emprestou ele pra fox???
|
Affe... cm assim não aparece mais?!
Snake Doctor out.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
stealthyguy escreveu: |
|
Affe... cm assim não aparece mais?! |
Pense bem.. o ator q faz o Desmond apareceu no 24 horas, no epssódio dessa semana... só se tem esquema das duas séries.. ou então mesmo ele não tem contrato mais com a abc... eu tenho 99% de certeza q é ele... é ele sim... os cara do Lost não íam libera ele pra fazer outra série não acha???
'Eu" acho q esse já era em lost..
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Pense bem.. o ator q faz o Desmond apareceu no 24 horas, no epssódio dessa semana... só se tem esquema das duas séries.. ou então mesmo ele não tem contrato mais com a abc... eu tenho 99% de certeza q é ele... é ele sim... os cara do Lost não íam libera ele pra fazer outra série não acha???
'Eu" acho q esse já era em lost..
|
Mas pô, vai ver ele não aparece mais em outras temporadas... o restante dos episódios da s02 já tão gravados não?
Snake Doctor out.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
Ele pode já ter gravado sua última aparição em Lost, dai foi liberado.
|
|
|
|
|
Grupos:
|
Ele pode já ter gravado sua última aparição em Lost, dai foi liberado
|
Isso q eu disse =]
Snake Doctor out.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
Como ele não é fixo de Lost, é bem possivel que ele esteja liberado para trabalhar em duas séries sim.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Vamos ver se ele gravou ou não.. se não aparecer nessa temporada.. eu não sei não se ele volta...
|
|
|
|
tall
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
bem caras esse é meu primeiro post e vow me apresentando por aqui! m chamo talles e passei a assistir lost na globo e depois assisti ate o 15 da 2a temporada na casa de um amigo!
quanto ao desmond------------- talvez já tenham feito algum comentario sobre isso aqui, mas como tinha MUITAS posts nesse topico, e como a maioria não dizia nada, me cansei de ler!!se quiserem apagar sintam-se a vontade!
minha teiria é a seguinte-------- ou o desmond tava "atuando" ali, ou seja ele com certeza sabe de muito mais coisa, ou a serie é mal feita!
pq? caras, não sei vocês, mas vejam bem:
1o) o cara ta dando a volta ao mundo, dai para numa ilha, fica sabendo desse botão por um outro cara q ele nunca viu e passa a revezar com ele a tal função! ele praticamente passa a viver ali o tempo todo!
* para um cara q quer correr o mundo todo, passar 3 anos apertando um botão numa escotilha debaixo da terra é piada e para isso ele se baseia apenas naquele filminho que informa muita coisa!
* ele não tava sozinho, tinha o garotão lá(não sei o nome), agora me respondam: quanto tempo vocês aguentariam passar sem mulher so com um cara do teu lado o tempo todo so para apertar um botão q você não tem certeza de ter função alguma!! só se o desmond for gay, o q pela foto não parece ser verdade!
* e mesmo se ele for o outro morreu, e ai?? fica o cara sozinho na escotilha! e alem do problema sexual, temos agora um robson crusoé(quero dizerq ele está completamente sozinho) alem dele simplesmente não ter com quem se comunicar ele passa todas as horas do seu dia dormindo e acordando para apertar o botão, ele não consegue dormir mais q 1 h e 50m! o q se supõe q ele praticamente não tenha tempo para sair e vre o mar, as arvores, bla bla bla!!! há tres anos só come aquela comida horrível q de tanto comer vai enjoar!! esse esforço magnanimo apenas pq ele conheceu um cara qdisse q ele tinha q apertar o botaozinho ate que uma outra equipe, que deveria chegar em pouquissimo tempo(acho q são 2 meses), chegasse!! e é claro qual a diferença entre 2meses e 3 anos
galera, não sei vocês, mas eu poderia ate ficar apertando aquele botao vei por algum tempo, mas em pouquissimo tempo, mesmo em companhia de outra pessoa, eu iria embora! é sem sentido, não acredito q qualquer pessoa faria isso!! pior fica quando o outro cara morre, nesse caso não resta a menor duvida éh impossivel psicologicamente: não posso dormir, não posso sair de um buraco, não tenhi uma mulher pa pegar new ninguem pa converesar, eu não tenho nehum motivo de existi so apertar a coisinha linda de um botão!! nessa situação eu estaria me lixando se uma bomba explodisse e destruísse a Terra eu não tinha + nada!
por isso acho que esse desmond é MUITO mais do q disse! se no final ele não for vow ficar muito decepcionado com a serie
comentem o q vocês acham sobre isso? digam sinceramente vocês seriam capazes de oassar por isso?
|
|
|
|
manubittencourt
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1
tall escreveu: |
galera, não sei vocês, mas eu poderia ate ficar apertando aquele botao vei por algum tempo, mas em pouquissimo tempo, mesmo em companhia de outra pessoa, eu iria embora! é sem sentido, não acredito q qualquer pessoa faria isso!! pior fica quando o outro cara morre, nesse caso não resta a menor duvida éh impossivel psicologicamente: não posso dormir, não posso sair de um buraco, não tenhi uma mulher pa pegar new ninguem pa converesar, eu não tenho nehum motivo de existi so apertar a coisinha linda de um botão!! nessa situação eu estaria me lixando se uma bomba explodisse e destruísse a Terra eu não tinha + nada!
|
Bom eu acho que se você já não tem mais nad a perder, se você fica preso e condicionado àquilo pra sempre concordo em largar tudo de mão. Mas o que mantinha o Desmong ali era o fato de que ele esperava por outra pessoa, então, pra ele, já tinha outra pessoa a caminho.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Desmond, me parece alheio a tudo...
Não parece, que ele saiba o que se passa na ilha...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
O fato do |Desmond ficar lá sozinho mas ainda se mantendo na tarefa de apertar o botão pode ser uma característica da pessoa. Ele pode ser determinado o suficiente para isso, realmente crente que está fazendo um bem maior.
Eu não conseguiria, isso é coisa para poucos, mas não significa que seja impossível.
|
|
|
|
pedsann
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 589 Tópicos: 6 Localização: Salvador - Bahia
Grupos:
|
A morte é um ótimo incentivo para aumentar a força de vontade de qualquer um.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar