Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 Tópico Oficial do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr.Oceanic
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 12:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Devia ter um Flashback do Lostzilla né?? Ajudaria a todos desvendar o mistério da ilha aehhaehae. Zuera a parte. Eu acho que realmente o Flashback dos outros sobreviventes fora do Voou 815 serão um inicio do entendimento real do que acontece na ilha. Tipo FBs dos Outros do Desmond etc... Agora é so esperar pra ver se nessa temporada ainda tem esses fbs.

Mr.Oceanic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Março 22, 2006 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Keremos FBz d Desmond, Henry, Rousseau!!! =O

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

----- Nossa, o Ator que faz, ou fez, o Desmond, apareceu no 24 horas nessa segunda 20/03... Será que o contrato dele com o Lost acabou?? Será que não vai aparecer mais?? Ou séra qua a abc emprestou ele pra fox???
Eu acho q esse não aparece mais em Lost...

Leon Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

----- Nossa, o Ator que faz, ou fez, o Desmond, apareceu no 24 horas nessa segunda 20/03... Será que o contrato dele com o Lost acabou?? Será que não vai aparecer mais?? Ou séra qua a abc emprestou ele pra fox???

Affe... cm assim não aparece mais?! Sad

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

stealthyguy escreveu:
Citação:

Affe... cm assim não aparece mais?! Sad

Pense bem.. o ator q faz o Desmond apareceu no 24 horas, no epssódio dessa semana... se tem esquema das duas séries.. ou então mesmo ele não tem contrato mais com a abc... eu tenho 99% de certeza q é ele... é ele sim... os cara do Lost não íam libera ele pra fazer outra série não acha???
'Eu" acho q esse já era em lost..

stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Pense bem.. o ator q faz o Desmond apareceu no 24 horas, no epssódio dessa semana... se tem esquema das duas séries.. ou então mesmo ele não tem contrato mais com a abc... eu tenho 99% de certeza q é ele... é ele sim... os cara do Lost não íam libera ele pra fazer outra série não acha???
'Eu" acho q esse já era em lost..

Mas pô, vai ver ele não aparece mais em outras temporadas... o restante dos episódios da s02 já tão gravados não?

PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Ele pode já ter gravado sua última aparição em Lost, dai foi liberado.

stealthyguy
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ele pode já ter gravado sua última aparição em Lost, dai foi liberado

Isso q eu disse =]

pedsann
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Como ele não é fixo de Lost, é bem possivel que ele esteja liberado para trabalhar em duas séries sim.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leon Lost
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 17:47  |  Assunto: Responder com Citação

Vamos ver se ele gravou ou não.. se não aparecer nessa temporada.. eu não sei não se ele volta...

tall
MensagemEnviada: Quinta Março 23, 2006 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

bem caras esse é meu primeiro post e vow me apresentando por aqui! m chamo talles e passei a assistir lost na globo e depois assisti ate o 15 da 2a temporada na casa de um amigo!

quanto ao desmond-------------Arrow talvez já tenham feito algum comentario sobre isso aqui, mas como tinha MUITAS posts nesse topico, e como a maioria não dizia nada, me cansei de ler!!se quiserem apagar sintam-se a vontade!

minha teiria é a seguinte--------Arrow ou o desmond tava "atuando" ali, ou seja ele com certeza sabe de muito mais coisa, ou a serie é mal feita!
pq? caras, não sei vocês, mas vejam bem:

1o) o cara ta dando a volta ao mundo, dai para numa ilha, fica sabendo desse botão por um outro cara q ele nunca viu e passa a revezar com ele a tal função! ele praticamente passa a viver ali o tempo todo!
* para um cara q quer correr o mundo todo, passar 3 anos apertando um botão numa escotilha debaixo da terra é piada e para isso ele se baseia apenas naquele filminho que informa muita coisa!
* ele não tava sozinho, tinha o garotão lá(não sei o nome), agora me respondam: quanto tempo vocês aguentariam passar sem mulher so com um cara do teu lado o tempo todo so para apertar um botão q você não tem certeza de ter função alguma!! se o desmond for gay, o q pela foto não parece ser verdade!
* e mesmo se ele for o outro morreu, e ai?? fica o cara sozinho na escotilha! e alem do problema sexual, temos agora um robson crusoé(quero dizerq ele está completamente sozinho) alem dele simplesmente não ter com quem se comunicar ele passa todas as horas do seu dia dormindo e acordando para apertar o botão, ele não consegue dormir mais q 1 h e 50m! o q se supõe q ele praticamente não tenha tempo para sair e vre o mar, as arvores, bla bla bla!!! tres anos só come aquela comida horrível q de tanto comer vai enjoar!! esse esforço magnanimo apenas pq ele conheceu um cara qdisse q ele tinha q apertar o botaozinho ate que uma outra equipe, que deveria chegar em pouquissimo tempo(acho q são 2 meses), chegasse!! e é claro qual a diferença entre 2meses e 3 anos

galera, não sei vocês, mas eu poderia ate ficar apertando aquele botao vei por algum tempo, mas em pouquissimo tempo, mesmo em companhia de outra pessoa, eu iria embora! é sem sentido, não acredito q qualquer pessoa faria isso!! pior fica quando o outro cara morre, nesse caso não resta a menor duvida éh impossivel psicologicamente: não posso dormir, não posso sair de um buraco, não tenhi uma mulher pa pegar new ninguem pa converesar, eu não tenho nehum motivo de existi so apertar a coisinha linda de um botão!! nessa situação eu estaria me lixando se uma bomba explodisse e destruísse a Terra eu não tinha + nada!

por isso acho que esse desmond é MUITO mais do q disse! se no final ele não for vow ficar muito decepcionado com a serie

comentem o q vocês acham sobre isso? digam sinceramente vocês seriam capazes de oassar por isso?

tall está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
manubittencourt
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

tall escreveu:

galera, não sei vocês, mas eu poderia ate ficar apertando aquele botao vei por algum tempo, mas em pouquissimo tempo, mesmo em companhia de outra pessoa, eu iria embora! é sem sentido, não acredito q qualquer pessoa faria isso!! pior fica quando o outro cara morre, nesse caso não resta a menor duvida éh impossivel psicologicamente: não posso dormir, não posso sair de um buraco, não tenhi uma mulher pa pegar new ninguem pa converesar, eu não tenho nehum motivo de existi so apertar a coisinha linda de um botão!! nessa situação eu estaria me lixando se uma bomba explodisse e destruísse a Terra eu não tinha + nada!

Bom eu acho que se você não tem mais nad a perder, se você fica preso e condicionado àquilo pra sempre concordo em largar tudo de mão. Mas o que mantinha o Desmong ali era o fato de que ele esperava por outra pessoa, então, pra ele, tinha outra pessoa a caminho.

manubittencourt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 10:14  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Desmond, me parece alheio a tudo...

Não parece, que ele saiba o que se passa na ilha...

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

O fato do |Desmond ficar lá sozinho mas ainda se mantendo na tarefa de apertar o botão pode ser uma característica da pessoa. Ele pode ser determinado o suficiente para isso, realmente crente que está fazendo um bem maior.
Eu não conseguiria, isso é coisa para poucos, mas não significa que seja impossível.

pedsann
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
A morte é um ótimo incentivo para aumentar a força de vontade de qualquer um.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 13, 14, 15  Próximo Página 9 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Tópico Oficial do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida