Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
23% |
[ 147 ] |
Ótimo |
|
33% |
[ 205 ] |
Bom |
|
28% |
[ 176 ] |
Regular |
|
10% |
[ 67 ] |
Ruim |
|
4% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 621 |
|
Autor |
Mensagem |
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
realmente...
ateh falei isso num post q fiz...
sera mesa...
nossa to mo curioso pra v oq é akilo...
Futuramente Em lost.....
|
|
|
|
moscat
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não concordo com esse negocio de toda hora dizer que estão enchendo linguiça. Na verdade esses episódios preparam outros epiódios para mais surpresas:
Será ou não uma armadilha
O que Charlie e Sayd estavam construindo
Por que Ana Lucia não chamou Eko para a expedição? Ela sabe q o Eko Também esytá sabendo do prisioneiro.
Ana Lucia descobriu que o Charlie tem uma arma. Com isso ela Também pode deduzir que ele foi responsável pelo sequestro da Sune etc. Afinal, como ele conseguiria a arma já que todas estão com Sawyer??
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sawyer deu uma arma pra Kate.
Como ele disse, é só pedir...
|
|
ailtonguitarrista
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE CAPITULO, E TO DOIDINHO PRA VER O PROXIMO.
OS TRES ESTAO FERRADOS COM QUE O CARA ARRUMOU PRA ELES, EU ACHO Q SO A ANA LUCIA VAI CONSEGUIR FUGIR, PQ ESTA ESTA EM FORMA.
[center]
! |
Aviso - ogro: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
|
|
|
|
insone
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pelo jeito que a sun ficou no final do episodio e pelo medo dela geral em relação a gravides...Esse muleke é do professor de ingles.
E o Jin é um corno de primeira categoria.
Imagina sua esposa chega gravida você sabendo q é infertil aí ele fala:
Um Milagre.
eu fiz foi rir da comédia
|
|
|
|
camelin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: vitoria
ses não acham que o henrry gale conhecia muito bem a floresta não?! bem detalhado o mapa
|
|
|
|
mauroroza
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Eu reparei nos episodios anteriores que a Francesa esta ganhando um papel mais importante, de boazinha ou de vitima Também, e ela deixou bem avisado pro Sayde não acreditar em nada, minha opniao é que é cilada mesmo!!!
|
|
|
|
evlp
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
reparem que ninguem falou mais daquela escotilha onde a grávida levou a injeção??? as 3 mulheres foram lá reviraram tudo atrás da bendita injeção e ninguem falou nada sobre aquilo no acampamento, desviaram o foco para o suposto "outro" e seu golpe para quem fosse procurar o balão charlie etc, caíssem na armadilha.......
e a escotilha descoberta por danielle, kate e a grávida??? ignoraram, não contaram para nenhum homem??
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
ailtonguitarrista escreveu: |
EU ACHEI MUITO LEGAL ESTE CAPITULO, E TO DOIDINHO PRA VER O PROXIMO.
OS TRES ESTAO FERRADOS COM QUE O CARA ARRUMOU PRA ELES, EU ACHO Q SO A ANA LUCIA VAI CONSEGUIR FUGIR, PQ ESTA ESTA EM FORMA.
[center]
|
Ótima observação. Os produtores colocaram a AL correndo daquele jeito pra que, só pra gente ver ela suadinha?!? Claro que não, é para dar um gancho ou justificativa do preparo físico dela numa eventual necessidade. É só esperar, mas acho que deve rolar algo como uma fuga dela sim, enquanto o Sayid e o Charlie podem se dar mal.
|
|
|
|
mhailerj
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Dezembro de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
noitesemfim escreveu: |
Gente, a francesa nunca tá errada, ela sabe das coisas, quem sabe muito passa por louco, mas blz. ´Por um longo tempo ele vai mentir´.
Ele é um dos Outros.
Um alarde todo da serie em cima dele, pra ele ser só mais um cara normal?
Duvido
Abraço. |
Acho que não se trata do que a francesa disse ou não, mas que os produtores estão insistindo nesta frase de "ele vai mentir por muito tempo" estão.
A questão é que o Henry G. é sinistro mesmo. Não consigo conceber a idéia de que ele é apenas um sobrevivente com as coisas sinistras que ele anda fazendo por lá.
Vejam só:
Apanha feito um louco do Sayid, mas mantém a calma (e quase fuzila o Sayid com o seu olhar antes de fecharem a escotilha)
Mantém a coerência de discurso com o Sayid, Jack, Locke, AL e Eko
Faz jogos psicológicos no casal de líderes o tempo todo, o que convenhamos não é algo normal para alguém que apenas sobreviveu de uma queda de balão
Mas o que mais aponta para seu real interesse, para mim, é o seguinte: o Gale faz perguntas demais aos losties, ele parece querer saber muitos detalhes, mas sempre sobre algo da ilha, notaram? - Ele quer saber o que tem na escoltilha, para que serve o que tem lá, quem são os líderes, quantos sobreviveram, onde eles estão, etc...
Posso estar errado, mas sobrevivente de queda de balão ele não é.
|
|
|
|
jcd0_2
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
O epi foi bom sim. Henry é da Dharma sim. Mas oq ficou + óbvio é que vão começar a ter estruturas novas na ilha, isso os criadores já pensando em alongar a série, vão começar a construir cabanas mais elaboradas e outras coisas, pelo visto os caras vão ficar + de anos na ilha...
|
|
|
|
carequinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
o henry tem cara de maluco!!
Citação: |
Repararam que o Sayd com o Charlie estavam fazendo uma mesa grandona antes da Ana Lúcia vir falar com eles?
Acho que vamos ter uma surpresa em breve a respeito da estrutura que vai aparecer. |
é eu reparei nisso, quando eu vi eu pensei em ser outra jangada, mais acho q não deve ser ateh pq ngn falo mais nesse asunto na ilha
deve ser alguma estrutura, mas não tenho ideia de pra q akilo la serviria
Editado pela última vez por carequinha em Terça Março 28, 2006 09:43, num total de 1 vez |
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Wilson Jr. escreveu: |
Enquanto a Ana Lucia interrogava Henry, Locke estava segurando um disco de Geronimo Jackson.
Eu já vi, em episódios anteriores, o Charlie comentando com o Hurley sobre esse disco.
Pois bem ai vai o link oficial do grupo, que, graças às suas aparicões em Lost, vai voltar a gravar: http://www.geronimo-jackson.com/ |
aFF, esse grupo não existe.
Foi criado apenas para o Lost.
Sendo assim, o site é fake.
|
|
|
|
carequinha
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
mmarquiteto escreveu: |
Wilson Jr. escreveu: |
Enquanto a Ana Lucia interrogava Henry, Locke estava segurando um disco de Geronimo Jackson.
Eu já vi, em episódios anteriores, o Charlie comentando com o Hurley sobre esse disco.
Pois bem ai vai o link oficial do grupo, que, graças às suas aparicões em Lost, vai voltar a gravar: http://www.geronimo-jackson.com/ |
aFF, esse grupo não existe.
Foi criado apenas para o Lost.
Sendo assim, o site é fake. |
ahuhauahahahahahahuaaua nego viaja mtooo
vai ter gente ficando maluca por causa de lost (se já não tem né??!?!?)
ahauhaua
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Muito bom o epi!
Pra começar; criei um tópico sobre o Widmore Labs: http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=143836#143836
Sobre o que acharam na caixa de cereal; o DI FTR99 ... (sei lá como escreve), isso já apareceu em vários produtos da Dharma. Que eu saiba ninguém descobriu o que é. Existe até site fake que usa essa sigla no endereço.
E sobre o Jin não entendendo a conversa do Sawyer com o Bernard; é tipo as falas do Walt! se você tocar ao contrário dá pra entender o que eles estão falando. Nem dei muita bola pois deve ter sido apenas para mostrar que o Jin não entende nada mesmo. OU será que está relacionado com o fato do Walt falar de trás pra frente?!?! que medo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar