Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Dharma vê, ouve e sabe de tudo! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bellegjw
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 21:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Não tinha me fixado ainda nesta história do R invertido. Interessante. Desculpe, mas não consegui fazer a ligação de pq o pai da Shannon é o homem que morreu no acidente. Isso apareceu em algum episódio? Se apareceu em qual? Gostaria de revê-lo.
Desde já agradeço a resposta, é que não lembro deste episódio.
Isabelle Wink


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
gigimed
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 10:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bellegjw escreveu:
Não tinha me fixado ainda nesta história do R invertido. Interessante. Desculpe, mas não consegui fazer a ligação de pq o pai da Shannon é o homem que morreu no acidente. Isso apareceu em algum episódio? Se apareceu em qual? Gostaria de revê-lo.
Desde já agradeço a resposta, é que não lembro deste episódio.
Isabelle Wink


No primeiro episódio da segunda temporada o homem q morre no acidente da Sarah se chamava Adam Rutherford. A Shannon Também é Rutherford. Pode ser q ele seja o pai da Shannon.


Voltar ao Topo
gigimed está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DAMON ALBARN
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 11:49  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bellegjw escreveu:
Não tinha me fixado ainda nesta história do R invertido. Interessante. Desculpe, mas não consegui fazer a ligação de pq o pai da Shannon é o homem que morreu no acidente. Isso apareceu em algum episódio? Se apareceu em qual? Gostaria de revê-lo.
Desde já agradeço a resposta, é que não lembro deste episódio.
Isabelle Wink



 !  Aviso - ogro:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
DAMON ALBARN está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dandynha
MensagemEnviada: Segunda Março 27, 2006 17:18  |  Assunto: Sobre o simbolo Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não sei se já viram maassss...
esse scan eu achei em uma revista de decoração beeeeeem antiga aqui de casa, talvez ele explique varias ''teorias''



Voltar ao Topo
Dandynha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Valter Fonseca
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 67

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Pessoal;
Qual a relação entre os numeros jogados no loteria e os numeros que aparecem na guilhotina?
LOSTMANIACO


Voltar ao Topo
Valter Fonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
millaoliveira
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Paraibuna - SP



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Gostei muito da teoria do Aslam e da gigimed, acho que tudo o que vocês falaram tem uma ligação...
Esse Dharma vê, ouve e sabe tudo mesmo...


Voltar ao Topo
millaoliveira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
.__†Lih.
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 45
Tópicos: 7
Localização: Brazil



Grupos: Nenhum
gnt, o cara q aparece no video do projeto DHARMA é qm?
minnha mãe diz q é o pai do Locke... é o único ricasso q no se sabe de onde tira dinheiro e q é velho o bastante para ser o cara da janela do video...
mas eu não sei, num tem como comprovar...

mas e se foorrr? HAHAHAHAAHAHA
ahuahsu

e o projeto Dharma, será q é uma coisa promoviada pelo governo, pela ONU ou por quarquer grupo? ou ateh por loucos? aa o____O'


algeum aqui acha q o pai do Locke pod ser o cara q financiou, q aparece em um prédio no vídeo ORIENTENTION do Dharma?


Voltar ao Topo
.__†Lih. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Terça Março 28, 2006 21:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ele é o Alvar Hanso, um dinamarques, e não o roçeiro do pai do Locke.

E o Cooper era rico mas não multi-milionario, gente.

Menos.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
legrand
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 01:27  |  Assunto: Re: Sobre o simbolo Dharma Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: 
[Globo]
Dandynha escreveu:
não sei se já viram maassss...
esse scan eu achei em uma revista de decoração beeeeeem antiga aqui de casa, talvez ele explique varias ''teorias''

[url=http://img367.imageshack.us/img367/1274/dharma17rs.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]


Muito boa e interessante essa imagem... eu acho que o próprio logo já explica algumas fundamentações do projeto Dharma... Antes de ver a imagem, eu já tinha pensado que o próprio logotipo tenha alguma relação com direção... como Norte, Sul, etc... e como as possíveis escotilhas estivesses espalhadas pela ilha.


Voltar ao Topo
legrand está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
modevil
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Leon_ escreveu:
Será que tudo isso não foi porque a Dharma deixou algum de seus experimentos escaparem de controle?
No Orientation ele diz sobre uma comunidade pelo que entendi de cientistas vivendo e fazendo pesquisas, talvez eles tentem mesmo criar uma nova raça..ou algo tipo..seres humanos mais capacitados ..
não sei..é apenas uma hipótese. A queda do avião poderia ter acontecido pela atração magnética que a ilha tem...
=) Abraços. Confused


Então como o pessoal usaria armas na ILHA?

Elas são feitas de metal e seriam igualmente atraidas...


Voltar ao Topo
modevil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 23:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mas a arma não tem impulsos elétricos nenhum, enquanto o avião tem. Pode ser uma teoria considerável...

Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
colega28
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
[quote]
Citação:

sera que a dharma esta testando eles ,sera que ela observa?
mas o que deu a entender é que aquele é um projeto abandonado pq os sibstitudos não vieram
oq deve acontecer se não apertarem o execute com os numeos
_________________


Na verdade o substituto estava no avião! Por isso o avião estava programado para cair na ilha, porém ele morreu nos destroços! Ou ainda está vivo e esperando a hora certa de se expor, pois seria uma catastrofe geral se todos soubessem. Além do mais, quando Desmond Perguntou a senha pra Locke: "o que o homem de neve falou para o outro homem de neve?" lembram disso? Essa é a senha que seria usada para a substituição. Acredito que aquele episódio não vai ficar "no ar", alguém sabe esta senha na ilha... Notem o seguinte: De quem ta na ilha, qual deles ainda não apareceu seu flashback?


Voltar ao Topo
colega28 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
Yohan
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 18:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006
Mensagens: 63
Tópicos: 7
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
Citação:

Eu acho que a Dharma é uma afiliada da Umbrella Corporation, e que a tal doença é o L-vírus, versão Lost do T-vírus.
_________________


Isso aí, concordo com este cara. mas faltou dizer que o lostzila é o nemesis, do resident evil 3 e o urso polar e tudo mais é uma invenção maquiavélica para dominar o mundo!!! Laughing

Citação:

Na verdade o substituto estava no avião! Por isso o avião estava programado para cair na ilha, porém ele morreu nos destroços! Ou ainda está vivo e esperando a hora certa de se expor, pois seria uma catastrofe geral se todos soubessem. Além do mais, quando Desmond Perguntou a senha pra Locke: "o que o homem de neve falou para o outro homem de neve?" lembram disso? Essa é a senha que seria usada para a substituição. Acredito que aquele episódio não vai ficar "no ar", alguém sabe esta senha na ilha... Notem o seguinte: De quem ta na ilha, qual deles ainda não apareceu seu flashback?
_________________
Colega28 - 2006.



Peraí..... mas todos já tiveram seus flashbacks mostrados, correto? com exceção dos poucos sobreviventes da cauda, todos eles tiveram parte de seu passado revelado, mas achei a teoria bastaaaante inteligente. show!!!

 !  Aviso - ogro:
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post.


_________________
Ao Senhor minha vida, a mim meus pecados e aos homens a vingança.

Voltar ao Topo
Yohan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
milaegama
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 03:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 115
Tópicos: 9
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bicho! Até o tubarão é da dharma!!!

_________________
Como ficamos sem Lost??? Até fevereiro!!!

Voltar ao Topo
milaegama está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 18:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Na minha opinião não tem nada a ver esse dharma ouve e sabe de tudo, eu acho q dharma é um projeto de pesquisas megnéticas ( campo eletromegnetizado no posto 3), zoofilia (urso polar), entre outros... tipo um grupo de pesquisas e q os outros talvez façam parte desse projeto.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Dharma vê, ouve e sabe de tudo!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida