Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Diário de um sobrevivente - Especulação

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Diário de um sobrevivente - Especulação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pedsann
MensagemEnviada: Sábado Março 25, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 589
Tópicos: 6
Localização: Salvador - Bahia



Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
Pois é, se apenas Sayid, Jack, Ana Lúcia, Locke, Charlie e Eko sabem dele, e excetuando o Charlie todos estiveram com o Henry, como esse irmão saberia? A não ser que seja o Charlie Very Happy


é muita gente pra guardar segredo, aposto que a essa altura todo mundo já sabe, mas como estão com medo dele ser realmente um outro, preferem ignorar a presença dele na escotilha.

Em suma, acho que poderia ser qualquer um que escreve o diário.

Eu acho que algum dos losts ira achar o diário, mas não iram saber quem é o dono, acredito que sera um mistério para a 3 temporada.


Voltar ao Topo
pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Domingo Março 26, 2006 07:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
simples isso aí...
Uma mulher que tava na parte do meio do avião começa a escrever sobre o que tá rolando na ilha, até que ela é (provavelmente) capturada... e então um dos OTHERS, que está infiltrado, encontra,, re-lê e começa a realizar que os sobreviventes do avião devem ser exterminados, pois são seres humanos medíocres, problemáticos e egoístas. Ah sim, e esse OTHER que encontrou o diário e agora tá escrevendo nele, é irmão do Henry Gale.

É isso mesmo ? To sem dormir, não to raciocinando direito hehe...


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tuschenka
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 02:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
evergrey escreveu:
simples isso aí...
Uma mulher que tava na parte do meio do avião começa a escrever sobre o que tá rolando na ilha, até que ela é (provavelmente) capturada... e então um dos OTHERS, que está infiltrado, encontra,, re-lê e começa a realizar que os sobreviventes do avião devem ser exterminados, pois são seres humanos medíocres, problemáticos e egoístas. Ah sim, e esse OTHER que encontrou o diário e agora tá escrevendo nele, é irmão do Henry Gale.

É isso mesmo ? To sem dormir, não to raciocinando direito hehe...


Bom, esse é exatamente o resumo da minha teoria que originou esse tópico, Laughing Laughing Laughing
Mas como em Lost muda tudo, vamos ver o que acontece sobre o Henry
prá ver se essa nossa especulação toda tem fundamento.

mais uma coisinha: vocês acham que o escritor poderia ser o Desmond??? quando ele encontrou Lock ele esperava por alguém que não conhecia pessoalmente, tanto que pediu uma espécie de "senha" prá identificar quem era. Pode ser que ele simplesmente soubesse da existência de um irmão seu. Ou posso estar viajando muito...

Espero que o diário não funcione somente como os sites criados so prá aumentar nossa obsessão!


Voltar ao Topo
tuschenka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
evergrey
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 08:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
Pensando melhor, ela não pode ter sido capturada, senão os outros sobreviventes teriam notado a falta dela. O mais provável que me ocorre agora é ela ter ouvido algo estranho, saído correndo e esquecido o diário... porém, se fosse isso (ocorrido algo muito assustador), deveria ter no mínimo uma ênfase maior durante algum episódio.
Ou ainda, esse fato narrado por ela pode ter sido abordado de fato, mas não to conseguindo relacionar uma coisa com a outra. Seria o "terremoto" um exagero do efeito da dinamite na escotilha ? Não lembro se isso ocorreu na noite 43.

Quanto ao escritor ser o Desmond, não tinha pensado nisso, mas acho que não pq logo no início da "parte dele" do diário, ele diz que não consegue achar o dono do diário, e que pegou achando que essa pessoa iria querer de volta. Ainda sou a favor da idéia de que é alguém infiltrado. Pensei na Libby, mas cronologicamente não poderia ser, pois aparentemente essa pessoa que pegou o diário o fez antes do Hurley distribuir as comidas da escotilha, sendo que Libby só encontrou os losties bem depois. Além do mais, a própria pessoa comenta a chegada dos "outros sobreviventes" no acampamento... aliás, seria muito óbvio se fosse a Libby...

Quanto a "senha", isso já deve ter sido comentado aqui for sure, mas se fosse o Hurley ao invés do Locke quando Desmond fez a charada, o Hurley teria acertado, pois ele aparece fazendo essa charada em algum episódio, acho que no Everybody hates Hugo...
Infelizmente(...) o Locke não sabia a resposta e não conseguiu ludibriar o Desmond.


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Spear of Destiny
MensagemEnviada: Quarta Março 29, 2006 13:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 14




Grupos: 
[ABC]
q?

Voltar ao Topo
Spear of Destiny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darkangel
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:20  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
evergrey escreveu:

Quanto ao escritor ser o Desmond, não tinha pensado nisso, mas acho que não pq logo no início da "parte dele" do diário, ele diz que não consegue achar o dono do diário, e que pegou achando que essa pessoa iria querer de volta. Ainda sou a favor da idéia de que é alguém infiltrado. Pensei na Libby, mas cronologicamente não poderia ser, pois aparentemente essa pessoa que pegou o diário o fez antes do Hurley distribuir as comidas da escotilha, sendo que Libby só encontrou os losties bem depois. Além do mais, a própria pessoa comenta a chegada dos "outros sobreviventes" no acampamento... aliás, seria muito óbvio se fosse a Libby...

Quanto a "senha", isso já deve ter sido comentado aqui for sure, mas se fosse o Hurley ao invés do Locke quando Desmond fez a charada, o Hurley teria acertado, pois ele aparece fazendo essa charada em algum episódio, acho que no Everybody hates Hugo...
Infelizmente(...) o Locke não sabia a resposta e não conseguiu ludibriar o Desmond.



Eu penso q o escritor n seja o desmond pelo que vou explicar a minha teoria:

Conforme vimos no episodio 17, Henry Gale é apenas um nome roubado pelo lostie que está preso no alcapão, roubado ah verdadeira pessoa que morreu perto do Balão. Essa pessoa é negra .. tal como a Rose.

Pelo diario, "alguém" escreve uma folha de um diário a dizer que o irmão (presumivelmente Henry Gale) está preso no alcapão, pensando-se ser um dos outros.

Quem seria este alguém, senão uma das pessoas negras da ilha ? Claro que falo da Rose.

Portanto, a minha teoria, e penso que está correcta, é que o verdadeiro Henry Gale (o negro que morreu) era irmão da Rose.


Voltar ao Topo
darkangel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 00:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 132
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
acho que esse diário é meio uqe um fanfic "oficial" nada ali faz parte da cronologia oficial é apenas uma histórinha paralela mesmo.

Voltar ao Topo
sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evergrey
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 04:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1
Localização: Líbano



Grupos: Nenhum
darkangel escreveu:
evergrey escreveu:

Quanto ao escritor ser o Desmond, não tinha pensado nisso, mas acho que não pq logo no início da "parte dele" do diário, ele diz que não consegue achar o dono do diário, e que pegou achando que essa pessoa iria querer de volta. Ainda sou a favor da idéia de que é alguém infiltrado. Pensei na Libby, mas cronologicamente não poderia ser, pois aparentemente essa pessoa que pegou o diário o fez antes do Hurley distribuir as comidas da escotilha, sendo que Libby só encontrou os losties bem depois. Além do mais, a própria pessoa comenta a chegada dos "outros sobreviventes" no acampamento... aliás, seria muito óbvio se fosse a Libby...

Quanto a "senha", isso já deve ter sido comentado aqui for sure, mas se fosse o Hurley ao invés do Locke quando Desmond fez a charada, o Hurley teria acertado, pois ele aparece fazendo essa charada em algum episódio, acho que no Everybody hates Hugo...
Infelizmente(...) o Locke não sabia a resposta e não conseguiu ludibriar o Desmond.



Eu penso q o escritor n seja o desmond pelo que vou explicar a minha teoria:

Conforme vimos no episodio 17, Henry Gale é apenas um nome roubado pelo lostie que está preso no alcapão, roubado ah verdadeira pessoa que morreu perto do Balão. Essa pessoa é negra .. tal como a Rose.

Pelo diario, "alguém" escreve uma folha de um diário a dizer que o irmão (presumivelmente Henry Gale) está preso no alcapão, pensando-se ser um dos outros.

Quem seria este alguém, senão uma das pessoas negras da ilha ? Claro que falo da Rose.

Portanto, a minha teoria, e penso que está correcta, é que o verdadeiro Henry Gale (o negro que morreu) era irmão da Rose.


Cara, acho que não.
Pq a pessoa não diz que "Henry Gale" é seu irmão. Primeiramente, eu disse Henry Gale pq pensava que esse era o nome do prisoneiro da escotilha. O diário diz claramente "meu irmão está preso na escotilha", não diz Henry Gale.
Então tudo leva a crer que o irmão da pessoa é o cara preso na escotilha que agora não sabemos o nome hehehe
Portanto, não pode ser a Rose, pq ela é negra e o "cara da escotilha" é branco.


Voltar ao Topo
evergrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
tazaz
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 09:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Junho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: 4




Grupos: Nenhum
Essa história do diário não faz muito sentido.

Como os produtores, escritores da série da TV vão ligar um diário online na Internet ao seriado??? A maioria dos espectadores nem sabe que isse diário existe.

Isso é muito mais um passatempo para eles nos darem do que algo que vá ligar a história de Lost.


Voltar ao Topo
tazaz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Novo parágrafo adicionado (LockDown 2x17)

Diário de um sobrevivente - ABC


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Wilson Jr.
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: Nenhum
Localização: Ceres (GO)



Grupos: 
[ABC]
Esta nova anotação no diário me fez lembrar o seguinte:

Quando vi o episódio Lockdown ontem, e vi o Jack enrolando a Kate com "n" desculpas pra ela não ir lá na escotilha, e ela aceitando numa boa, sem desconfiar, pensei comigo: "Mas que menina sonsa! Será que ela não percebe que ele tá mentindo?"

Começo a mudar minha opinião. Desconfio agora que ela tava era fingindo! De todo mundo que desceu na escotilha, no final do episódio, qual era a única pessoa que não sabia (ou pelo menos o pessoal pensava que não sabia) da existência do prisioneiro? A Kate!

Será que a Kate é a irmã do ex-Henry?

Temos que lembrar também que no episódio em que mostra o flashback do Sayd, e onde o pai da Kate segura uma foto dela, a foto foi tirada tendo como fundo uma ilha! Será que a Kate já não esteve nesta ilha?

Ai, minha cabeça!


Voltar ao Topo
Wilson Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tuschenka
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
tazaz escreveu:
Essa história do diário não faz muito sentido.

Como os produtores, escritores da série da TV vão ligar um diário online na Internet ao seriado??? A maioria dos espectadores nem sabe que isse diário existe.

Isso é muito mais um passatempo para eles nos darem do que algo que vá ligar a história de Lost.


Olha, eu discordo. Por que se fosse só um passatempo não seria atualizado logo depois q o episódio é transmitido. Não faz sentido, pq de certa forma ele acaba influenciando na história, e isso pode vir a aparecer em episódios mais adiante. Imagina, se por ex. na tv o Henry ser mostrado como um dos outros, e no diário ele ser verdadeiro. Seria ridículo.

Achei interessante a hipótese de ser o irmão da Rose e ela estar se referindo ao verdadeiro Henry Gale.

Não sei onde o Desmond vai entrar, mas por enqunto tô vendo ele no 24 hs, kkkkk


Voltar ao Topo
tuschenka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mauro Barreto
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 08:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Esta nova anotação no diário me fez lembrar o seguinte:

Quando vi o episódio Lockdown ontem, e vi o Jack enrolando a Kate com "n" desculpas pra ela não ir lá na escotilha, e ela aceitando numa boa, sem desconfiar, pensei comigo: "Mas que menina sonsa! Será que ela não percebe que ele tá mentindo?"

Começo a mudar minha opinião. Desconfio agora que ela tava era fingindo! De todo mundo que desceu na escotilha, no final do episódio, qual era a única pessoa que não sabia (ou pelo menos o pessoal pensava que não sabia) da existência do prisioneiro? A Kate!

Será que a Kate é a irmã do ex-Henry?

Temos que lembrar também que no episódio em que mostra o flashback do Sayd, e onde o pai da Kate segura uma foto dela, a foto foi tirada tendo como fundo uma ilha! Será que a Kate já não esteve nesta ilha?

Ai, minha cabeça!


Peraí, me lembra direito disso... tenho que rever esse episodio se você ta dizendo que o cara la do exercito americano que interrogou o sayid era o pai da kate???


Voltar ao Topo
Mauro Barreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 08:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não.

O pai da Kate foi quem fala com ele no começo, e tira ele do campo de prisioneiro.

O barbudo é outra é outra pessoa.

O pai da Kate é o que tem um ferimento no nariz.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Mauro Barreto
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 09:04  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ahhh Acabei de rever cenas dos episódios 09 e 14, realmente esse cara é o pai da Kate, mas não achei essa cena que ele ve uma foto dela numa ilha. Em quantos minutos isso aparece???

Voltar ao Topo
Mauro Barreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 4 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Diário de um sobrevivente - Especulação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida