Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Novo símbolo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
GS.Tortuguita
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 12:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 4
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
edit: o pior do cara fazer um texto grande é a quase certeza de que ninguém vai ler

Vamos lá então.
destrinchar todo o mapa, pelo que eu já li por aqui e de acordo com os meus pensamentos. Wink

Arrow Estimated travel time incompatible with 108. Do not attempt to survey
pra ver que, quem quer que seja que escreveu parte desse mapa, explorava a ilha AND estava sozinho. Provavelmente o próprio Desmond. não lembro se o parceiro dele morreu. Se realmente morreu ou desapareceu, ele deveria sair da ilha pra explorar, mas por perto pra não esquecer do 'EXECUTE'. Porém, como vocês vão ver aí abaixo, tem datas muito antigas. Creio que não tenha sido apenas ele que escreveu tudo aquilo.

Arrow Cerberus Station believed to have been abandoned due to AH/MDG incident of 1985 OR Possible catastrophic malfunction of Cerberus System
Arrow Home(?) of H.G. Delegation Inspection of 12.07.81
Arrow Suspected Shutdown Date: 10.28.84
Essas datas próximas, escritas por lá, dão idéia do que pode ter acontecido. A última inspeção, feita por HG (que por ser Henry Gale ou não), foi em 1981, 4 anos antes do incidente. A estação Cerberus, que eu presumo que seja a riscada, foi abandonada. Ou seja: o sistema de segurança deveria ficar na estação, mas como ela foi abandonada ou sistema mesmo se revoltou, ele se libertou e anda fazendo algumas brincadeirinhas pela ilha desde então Laughing
Além disso, se em 1981 foi a ultima inspeção, eu penso que o HG esteja morto desde então. Ou seja, ou aquele cara que eu não sei como chamar está na ilha a MUITO TEMPO, como a Rousseau, e matou o HG, ou ele simplesmente caiu do balão perto do túmulo da múmia ali.

Arrow P.R.D Every 6-8 months
MUITO IMPORTANTE. As entregas de comidas são feitas a cada 6 ou 8 meses. Então, se só nesse imenso espaço de tempo que ocorre o 'lockdown', as pessoas teriam que saber desenhar muito bem e muito rápido pra desenhar aquilo. Mas eu ainda acredito que não tenha sido apenas uma pessoa que escreveu, e sim muitas delas.

Arrow D.I.H.G e D.I.M.G
Arrow Relation to D.I.H.G unknown
Em outro post (que eu to seguindo pra fazer essas teorias), colocaram essas siglas como Dharma Initiative Hanso Group e Dharma Institute Medical Group, respectivamente. Depois de começar a analisar o mapa, conclui que elas podem significar também: Delegation of Inspection of Henry Gale e Delegation of Inspection of Magnus DeGroot.
Eu acho que faria um pouco mais de sentido.

Arrow System Wide Failure of Dharmatel Intranet: 4.08.00, 8.15.01, 01.06.05
Arrow No connection do E.E.P. Network
Arrow REV - 4.2.02 Possible Location of Zoological Research Facility
Essas anotações eu creio que tenha sido o Desmond que escreveu. Simplesmente pela linha de tempo. pra ver que os computadores estão interligados, por causa do termo 'intranet'. Isso explicaria como o Walt, ou qualquer um que tivesse escrevendo, conversou com o Michael pelo computador. pra notar também que volta e meia essa rede tem problema, não muito diferente das redes atuais. Laughing
E também mostra que ele andava, sim, explorando a ilha, que presumia que haviam outras escotilhas.
Não consegui adivinhar ainda o que poderia signifcar E.E.P.

O que ninguém falou ainda foi sobre as inscrições do próprio mapa, sem ser as palavras. Na primeira vez que olhei, pensei ser alguns rios que cortassem a ilha. Porem, rio precisa nascer num lugar alto e se dividir. Não é exatamente o que acontece ali.
Eu suponho que sejam túneis subterrâneos, nos quais trafega o Cerberus, incrível sistema de segurança derrubador de árvores e sugadores de Locke pra baixo da terra. Laughing

Acho que por enquanto é isso. Qualquer idéia maluca eu volto a postar Very Happy




Editado pela última vez por GS.Tortuguita em Sexta Março 31, 2006 13:48, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
GS.Tortuguita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1746636278727698647
leocos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 30
Tópicos: Nenhum
Localização: Vitória - ES



Grupos: Nenhum
Parece que duas pessoas escreveram naquele mapa (2 caligrafias)... uma escreveu dados e outra escreveu palavras mais vagas... isto é, houveram outras duplas na escotilha fazendo o mesmo que os losties (vide o vídeo de orientação), e pelo visto o perfil das duplas é esse, uma racional e lógica e a outra crente e cheia de fé... assim como Jack e Locke... podemos então até nos arriscar e falar que o parceiro do Desmond (esqueci o nome dele) era um cara lógico, visto que o Desmond é um cara de fé e inclusive utilizou palavras semelhantes de outro cara de fé "You have to lift it up"... coincidência???

Voltar ao Topo
leocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
marcusscp
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
SO uma pergunta não consigo baixar o episodio 17...onde eu posso baixa-lo? eu uso o Ares Lite pra baixar...e to anscioso pra ver o 17 por favor me ajudem com informações de onde vocês baixam o episodio obrigado pela atenção!

 !  Aviso - ogro:
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as Regras


 !  Aviso - ogro:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
marcusscp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Afinal, o que seria aquela "escotilha" toda rabiscaba, parecendo que já não existe mais?! Será que o acidente que ocorreu anos atras aconteceu lá e fez essa "hatch" sumir do mapa?? E aquela "fatalities=5" embaixo perto do "Complete Shutdown In Efect"?

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Afinal, o que seria aquela "escotilha" toda rabiscaba, parecendo que já não existe mais?! Será que o acidente que ocorreu anos atras aconteceu lá e fez essa "hatch" sumir do mapa?? E aquela "fatalities=5" embaixo perto do "Complete Shutdown In Efect"?


creio q esteja desativada ou algo do tipo. continuo axando q o tal acidente não tem nada a ver com explosões apocalipticas. acho apenas q tem a v com a liberação do tal vírus q faz os braços caírem =P


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera, to começando kda vez mais a suspeitar da Rousseau também, agora me veio a cabeça uma possível relação, alguém lembra daquelas matemáticas que o Saiyd roubou dela na primeira temporada? Eu vi não sei aonde que são as mesmas que estão nessa pintura... s-maiors-menor''

s-maior

O acidente citado no desenho é da década de 80, o vídeo do Alvar Hanso parece beeeeeeeeeeeeeem mais antigo e ele já falava do acidente...

s-maior

GS.Tortuguita escreveu:

O que ninguém falou ainda foi sobre as inscrições do próprio mapa, sem ser as palavras. Na primeira vez que olhei, pensei ser alguns rios que cortassem a ilha. Porem, rio precisa nascer num lugar alto e se dividir. Não é exatamente o que acontece ali.
Eu suponho que sejam túneis subterrâneos, nos quais trafega o Cerberus, incrível sistema de segurança derrubador de árvores e sugadores de Locke pra baixo da terra.


Sinceramente... Também acho que são túneis subterrâneos, ou de ligação entre as escotilhas ou os túneis do lostzilla, bem pensado... Talvez precisemos chamar o lostzilla de cerberus daqui pra frente ^^'




Editado pela última vez por lychnood em Sexta Março 31, 2006 14:34, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
GS.Tortuguita, Muito Bom....mas tem uma parte q eu quero destacar

GS.Tortuguita escreveu:

Arrow P.R.D Every 6-8 months
MUITO IMPORTANTE. As entregas de comidas são feitas a cada 6 ou 8 meses. Então, se só nesse imenso espaço de tempo que ocorre o 'lockdown', as pessoas teriam que saber desenhar muito bem e muito rápido pra desenhar aquilo. Mas eu ainda acredito que não tenha sido apenas uma pessoa que escreveu, e sim muitas delas

Então...do jeito q voce falou, voce disse q a porta só se fecha quando ocorre a entrega de comida...e se ambos os casos aconteceram no mesmo momento por coincidencia(do not mistake coicidence for fate by Mr. Eko)...ou a porta se fexa por outros motivos ALÉM da entrega de comida...
sei lá pro cara fazer um mapa ele teria que ser muito habilidoso em tao pouco tempo


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Polar Bear escreveu:
GS.Tortuguita, Muito Bom....mas tem uma parte q eu quero destacar

GS.Tortuguita escreveu:

Arrow P.R.D Every 6-8 months
MUITO IMPORTANTE. As entregas de comidas são feitas a cada 6 ou 8 meses. Então, se só nesse imenso espaço de tempo que ocorre o 'lockdown', as pessoas teriam que saber desenhar muito bem e muito rápido pra desenhar aquilo. Mas eu ainda acredito que não tenha sido apenas uma pessoa que escreveu, e sim muitas delas

Então...do jeito q voce falou, voce disse q a porta só se fecha quando ocorre a entrega de comida...e se ambos os casos aconteceram no mesmo momento por coincidencia(do not mistake coicidence for fate by Mr. Eko)...ou a porta se fexa por outros motivos ALÉM da entrega de comida...
sei lá pro cara fazer um mapa ele teria que ser muito habilidoso em tao pouco tempo


Pra mim não faz sentido haver um lockdown justamente quando se precisa sair da escotilha pra pegar comida... A comida é pros Dharmas, eles estão dentro da escotilha, pra que trancar eles lá? se houvesse um aviso antes, houve, mais não mencionou a palavra FOOD. Aquelas portas são resistentes a explosões, o que me leva a crer que quando elas caem algo vai explodir xD..

Acho que ainda essa temporada, vai ser explicado como Desmond nunca acabou seu estoque de comida, sinceramente eu acho que ele encontrava a comida lá no chão e pegava, nunca se perguntou por que, ou quem mandava aquilo, talvez porque ele sabia que não ia ter respostas..


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu também andei suspeitando da Rousseau,ainda mais depois da frase "Fatalities:5".
Mas fugindo disso,será que alguma das estações citadas ou mesmo aqueles "CV" não podem ser as localizações do resto do filme Orientation?Andei pensando nisso...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Maurycius escreveu:
Eu também andei suspeitando da Rousseau,ainda mais depois da frase "Fatalities:5".
Mas fugindo disso,será que alguma das estações citadas ou mesmo aqueles "CV" não podem ser as localizações do resto do filme Orientation?Andei pensando nisso...


Bom, se esse CV estiver lá na estação flecha... É bem provável, mais você achou o significado da sigla? Ou tem alguma idéia?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogobeto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 16:29  |  Assunto: The Pearl? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: França



Grupos: Nenhum
Bom, ai vai de novo o que eu postei no forum do episódio 17, sobre o mapa:

As duas estações que aparecem do lado direito do desenho, com linhas pontilhadas, acho que são submarinas. Entre as duas aparece CV IV, e mais à direita, abaixo, aparecem juntos "CV IV?" e "The Pearl?". Lembro que no episódio 16 o Bernard estava tentando achar ostras, pois queria dar uma pérola pra Rose (ele tinha esquecido do aniversário dela). O Jin fala que não tem ostras por ali.

Achei estranho aquele papo de pérola naquele episódio, e agora acho que o assunto vai voltar, talvez onde/quanto eles encontrem alguma ostra / pérola, os losties estejam perto da estação CV IV, que seria submarina. O cabo que o Sayid achou na praia deve ligar esta(s) estação(ões) submarina(s) à ilha, e o tubarão tatuado vem de lá.

Se isso tudo fizer algum sentido, queria muito saber como os losties seriam capazes de chegar à estação submarina... vão achar algum equipamento de mergulho? Vai saber... Laughing


Voltar ao Topo
ogobeto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GS.Tortuguita
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 4
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Polar Bear escreveu:
GS.Tortuguita, Muito Bom....mas tem uma parte q eu quero destacar

GS.Tortuguita escreveu:

Arrow P.R.D Every 6-8 months
MUITO IMPORTANTE. As entregas de comidas são feitas a cada 6 ou 8 meses. Então, se só nesse imenso espaço de tempo que ocorre o 'lockdown', as pessoas teriam que saber desenhar muito bem e muito rápido pra desenhar aquilo. Mas eu ainda acredito que não tenha sido apenas uma pessoa que escreveu, e sim muitas delas

Então...do jeito q voce falou, voce disse q a porta só se fecha quando ocorre a entrega de comida...e se ambos os casos aconteceram no mesmo momento por coincidencia(do not mistake coicidence for fate by Mr. Eko)...ou a porta se fexa por outros motivos ALÉM da entrega de comida...
sei lá pro cara fazer um mapa ele teria que ser muito habilidoso em tao pouco tempo


Não não. Foi tipo um sarcasmo ali. Eu quis dizer que é impossível uma pessoa fazer aquele mapa inteiro se o 'lockdown' for somente nas entregas de comida, que o tempo que ela fica fechada é curto e demora muito mais tempo pra descer de novo. Wink


Voltar ao Topo
GS.Tortuguita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1746636278727698647
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Vai ser algo espetacular quando eles descobrirem o que tem no centro,certamente no episódio final da temporada,que esta prometendo ser o melhor já feito.

Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daneluti
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sábado, 15 de Outubro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Por aí.....



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Eu também andei suspeitando da Rousseau,ainda mais depois da frase "Fatalities:5".
Mas fugindo disso,será que alguma das estações citadas ou mesmo aqueles "CV" não podem ser as localizações do resto do filme Orientation?Andei pensando nisso...


Em um dos episodios, quando Locke mostra o filme para o Mr. Eko, o eko entrega um pedaço do filme que ele encontrou na outra escotilha para o Locke...


Voltar ao Topo
daneluti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
mari_vegan
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Não sei se postaram antes, li a primeira e a última página do tópico, mas tem uma frase na parte inferior direita do mapa q diz: "Activity minimal during lockdown and restocking procedures".
Ou seja, os dois aconteceram ao mesmo tempo, as portas de ferro e o reabastecimento de comida.
Primeiro eu pensei que o lockdown ocorria pra que quem estivesse na escotilha não enxergasse o reabastecimento acontecendo, mas os dois eventos são tratados separadamente (AND), mas como ocorrem simultaneamente, devem ser parte de um processo maior. Just a Thought.

sobre isso que ia postar...

essa frase ("Activity minimal during lockdown and restocking procedures") me fez concluir que lockdown e reabastecimento estão sim relacionados.

*******

SAIU NO LOST-MEDIA:
Citação:
Obsessives, stretch your nerd muscles (located mostly in the neck and eyeballs): It's time for some Lost detective work.

You'll be happy to know we're publishing That Crazy Map from the Hatch blast door in this week's issue -- and also right here on the site.

(Let's pretend, for a second, that it hasn't already spread all over the Internet.)

Now I'm no Doc Jensen (though I strongly recommend you check out his insanely rational theories), but a friend has strongly encouraged me to follow this lead: Valenzetti. You'll see the name on the lower left hand corner of the map, along with the words, "...relevance to Valenzetti-related research activity." My friend Googled "Valenzetti" and discovered a Googlewhack, that oh-so-rare search term that brings up only one result, in this case a log of recently registered domain names, including:

enzovalenzetti.com
thevalenzettiequation.com
valenzetti.com
valenzettiequation.com

All were registered last Sunday, by a shadowy entity called "Domain Discreet," which I suspect is a broker for companies buying sites on the sly for one reason or another.

So... who is Enzo Valenzetti?

Is he, like Alvar Hanso, a fictitious creation, sprung from the minds of Damon Lindelof, Carlton Cuse, and J.J. Abrams? Or is he a real-world reference, like Flann O'Brien, much-blogged-about author of The Third Policeman? Get crackin', ladies and gents. Like I said, I'm no Doc Jensen. I don't formulate answers; I demand them -- from other, smarter people!

And while you're at it, help me with the mystery of "Dharmatel." It appears on The Map more than once (look in the upper right corner, near the dotted, hatch-marked "C3"): "Why so many Dharmatel relays in such an untenable position?"; down below, under "I am here," a note speaks of "Dharmatel intranet."

Sounds like more Lost nerdspeak, right? And it most assuredly is. But Dharmatel might be a real company, if these listings are to be believed.

So get to work, people! I want answers! Gotta run now, there's an IM coming in from Milo Rambaldi...


estou traduzindo...


EDIT: traduzido.

Citação:

Não sou nenhum Doc Jensen (porém recomendo veementemente que vocês dêem uma olhada nas suas teorias insanamente racionais), mas um amigo meu me encorajou a seguir esta pista: Valenzetti. Você pode ver esse nome canto esquerdo inferior do mapa, junto com as palavras "...relevância com atividades de pesquisa relacionadas a Valenzetti." Meu amigo pesquisou "Valenzetti" no Google e descobriu um Googlewhack, aquele termo de busca raríssimo que leva a apenas um resultado, nesse caso um log de nomes de domínio registrados recentemente, incluindo:

enzovalenzetti.com
thevalenzettiequation.com
valenzetti.com
valenzettiequation.com

Todos foram registrados no Domingo passado, por uma vaga entidade chamada "Domain Discreet," [algo como “Domínio Discreto”] o que, suspeito eu, é um intermediário para empresas comprarem sites em segredo por uma ou outra razão.

Então... quem é Enzo Valenzetti?

Será ele, como Alvar Hanso, uma criação fictícia, surgida das mentes de Damon Lindelof, Carlton Cuse, e J.J. Abrams? Ou será ele uma referência do mundo real, como Flann O'Brien, discutidíssimo autor de The Third Policeman? Pensem bastante, senhoras e senhores. Como eu disse, não sou nenhum Doc Jensen. Eu não formulo respostas; eu as exijo de outras pessoas, mais espertas!

E enquanto você pensa, me ajude com o mistério da "Dharmatel." Aparece no Mapa mais de uma vez (olhe no canto superior direito, perto do pontilhado “C3”) "Why so many Dharmatel relays in such an untenable position?" [que poderia ser traduzido como “Por quê tantos Dharmatel se revezam em posições tão insustentáveis”); mais abaixo, sob "I am here," uma anotação diz "Dharmatel intranet."

Parece mais termos nerds de Lost, certo? E provavelmente é. Mas Dharmatel pode ser uma empresa verdadeira, se devemos acreditar nessas listagens.

Então, ao trabalho, gente! Quero respostas! Tenho que ir agora, recebi uma mensagem do Milo Rambaldi...


Então vamos dar respostas a esse homem! Laughing


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.



Editado pela última vez por mari_vegan em Sexta Março 31, 2006 18:25, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 19, 20, 21  Próximo Página 7 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Novo símbolo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida