Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
SePh1roth
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 547
Tópicos: 13




Grupos: Nenhum
quando voce derruba algo junto a um paraquedas , quem ve pensa que veio de onde?... então os losties estão achando que veio do alto... se eles acham que veio do alto, acho que dum passaro eles pensam que não veio né galera...os losties já sabem que passou um aviao lá ou algo do tipo..

Voltar ao Topo
SePh1roth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SteaL7h
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005
Mensagens: 102
Tópicos: 7
Localização: San Diego, CA



Grupos: Nenhum
Eu acho que não existem informações suficientes para se formar quaisquer teorias suficientemente coerentes e convincentes sobre estes dois eventos que ocorreram no último episódio.

O que dá pra se concluir é que:

- Se o objetivo das blast doors fosse evitar o contato dos internos da estação com qualquer agente externo:
1: elas teriam que se fechar em um momento onde todos com certeza estivessem na sala a ser selada;
2: não existiria mensagem de aviso, pois a mesma da margem a uma possível "desobediência";
3: considerando-se que o objetivo é evitar o contato com o agente entregador da comida ou isolar o campo magnético, as blast doors poderiam muito bem ficar somente nas duas saídas da escotilha, evitando assim perda de contato com o computador (e não adianta alegar uma falha no projeto do negócio que até agora a Dharma não apresentou uma falha sequer);

Talvez vocês estejam esquecendo que uma doença matou os amigos da Rousseau, assustou a Claire e escreveu "Quarentena" nas portas das estações!


Voltar ao Topo
SteaL7h está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kaidro
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 2
Localização: Brasil

Twitter: @juninhogomes

Grupos: Nenhum
A comida pode ter sido trazida pelo Lostzilla...

Ta bom pirei agora hehe


Voltar ao Topo
kaidro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Moicano
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Quando as portas se fecham as luzes começam a piscar, ou seja a eletromagnidade se comprime e por isso as luzes ficam falhando.


acho que cada escotilha tem um computador e que la tem pessoas que ficam digitando em tempos diferentes.

Isso tudo para deixar o computador central ativo.


Voltar ao Topo
Moicano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
Moicano escreveu:
Quando as portas se fecham as luzes começam a piscar, ou seja a eletromagnidade se comprime e por isso as luzes ficam falhando.


acho que cada escotilha tem um computador e que la tem pessoas que ficam digitando em tempos diferentes.

Isso tudo para deixar o computador central ativo.


Permita-me discordar. Na escotilha The Arrow e na escotilha The Staff não vimos nenhum tipo de contador como temos na The Swam.


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Moicano escreveu:
Quando as portas se fecham as luzes começam a piscar, ou seja a eletromagnidade se comprime e por isso as luzes ficam falhando.


acho que cada escotilha tem um computador e que la tem pessoas que ficam digitando em tempos diferentes.

Isso tudo para deixar o computador central ativo.


Vocês cismaram com eletromagnetismo, então tentem explicar por que tantos objetos de metal conseguem simplesmente não se juntarem ao gigantesco imã?

Quer dizer que o imã supostamente puxaria um avião mas não um computador ou um toca disco, ou uma lâmina de barbear?


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Lord Hakuna escreveu:
Moicano escreveu:
Quando as portas se fecham as luzes começam a piscar, ou seja a eletromagnidade se comprime e por isso as luzes ficam falhando.


acho que cada escotilha tem um computador e que la tem pessoas que ficam digitando em tempos diferentes.

Isso tudo para deixar o computador central ativo.


Permita-me discordar. Na escotilha The Arrow e na escotilha The Staff não vimos nenhum tipo de contador como temos na The Swam.


Mas quem garante que a Arrow e a Staff foram mostradas por inteiro?


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lord Hakuna
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 38
Tópicos: 2
Localização: Tatooine



Grupos: 
[ABC]
andrechaos escreveu:
Lord Hakuna escreveu:
Moicano escreveu:
Quando as portas se fecham as luzes começam a piscar, ou seja a eletromagnidade se comprime e por isso as luzes ficam falhando.


acho que cada escotilha tem um computador e que la tem pessoas que ficam digitando em tempos diferentes.

Isso tudo para deixar o computador central ativo.


Permita-me discordar. Na escotilha The Arrow e na escotilha The Staff não vimos nenhum tipo de contador como temos na The Swam.


Mas quem garante que a Arrow e a Staff foram mostradas por inteiro?


Ninguém garante, mas eu acho bem possível que Jin, Sawyer e Mike passaram tempo suficiente lá para perceber a presença de um computador. E se eles tivessem visto tal computador eles teriam comentado com Lock ou Jack ao ver que eles estavam numa escotilha que também tinha computador.


Voltar ao Topo
Lord Hakuna está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrechaos
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 189
Tópicos: 8
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Mas a Arrow já tava desativada.
não vinha sendo usada há um tempo. então ela pode ter tido um computador quando era usada, mas hoje em dia não tinha quase nada la dentro.


Voltar ao Topo
andrechaos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rogeduardo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 246
Tópicos: 2
Localização: Brasilia



Grupos: 
[ABC]
danielborgo escreveu:
acontece o seguinte:

-Alguem da ilha iria ouvir o avião ou velo, mesmo porque, se ele voasse tão alto teria que embalar a comida muito bem, e ali mostrou que não estava tão bem assim, imagina se tivesse a 5km de altura, como que a comida ia chegar no chão, ia vira uma papa?


Concordo com o daniel, o avião tinha que voar baixo pra comida não virar comida em pó, ao chegar no chão. Eu acho que o falso Henry é o substituto para o Desmond, na difícil profissão de ficar apertando o botão. As portas se fecharam por que a dharma quer que o novo "apertador de botão" conheça o mapa da ilha, bom pelo menos e isso que parece, pois tem um balão apontando para a estação do cisne dizendo: "você está aqui", quem desenhou aqui ali queria que o leitor soubesse onde estava. Pq a contagem, não sei ...


Voltar ao Topo
rogeduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
rogeduardo escreveu:
danielborgo escreveu:
acontece o seguinte:

-Alguem da ilha iria ouvir o avião ou velo, mesmo porque, se ele voasse tão alto teria que embalar a comida muito bem, e ali mostrou que não estava tão bem assim, imagina se tivesse a 5km de altura, como que a comida ia chegar no chão, ia vira uma papa?


Concordo com o daniel, o avião tinha que voar baixo pra comida não virar comida em pó, ao chegar no chão. Eu acho que o falso Henry é o substituto para o Desmond, na difícil profissão de ficar apertando o botão. As portas se fecharam por que a dharma quer que o novo "apertador de botão" conheça o mapa da ilha, bom pelo menos e isso que parece, pois tem um balão apontando para a estação do cisne dizendo: "você está aqui", quem desenhou aqui ali queria que o leitor soubesse onde estava. Pq a contagem, não sei ...


Está escrito I Am Here, ou "Eu estou aqui", Eu, alguém desenhou aquilo... A Dharma não, seria muito mais inteligente mandar um mapa normal, e não fazer o cara se assustar com aquilo

andrechaos escreveu:
Mas a Arrow já tava desativada.
não vinha sendo usada há um tempo. então ela pode ter tido um computador quando era usada, mas hoje em dia não tinha quase nada la dentro.


É, ela estava desativada, mais lá no mapa ela tá riscada? Se não está, ela também foi desativada a pouco tempo como a escotilha médica... E outra, é estranho desocupar tudo ali dentro e deixar uma pista gigante como aquele filme do Alvar Hanso, um pedaço dele melhor dizendo...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
rogeduardo escreveu:
danielborgo escreveu:
acontece o seguinte:

-Alguem da ilha iria ouvir o avião ou velo, mesmo porque, se ele voasse tão alto teria que embalar a comida muito bem, e ali mostrou que não estava tão bem assim, imagina se tivesse a 5km de altura, como que a comida ia chegar no chão, ia vira uma papa?


Concordo com o daniel, o avião tinha que voar baixo pra comida não virar comida em pó, ao chegar no chão. Eu acho que o falso Henry é o substituto para o Desmond, na difícil profissão de ficar apertando o botão. As portas se fecharam por que a dharma quer que o novo "apertador de botão" conheça o mapa da ilha, bom pelo menos e isso que parece, pois tem um balão apontando para a estação do cisne dizendo: "você está aqui", quem desenhou aqui ali queria que o leitor soubesse onde estava. Pq a contagem, não sei ...


Pára-quedas é a resposta. Um saco daquele caindo de 20 metros ou 5 km quebra tudo de qualquer maneira.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ed_Spitale
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 107
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[Globo]
Drops escreveu:
Ainda acho MUITO, difícil ter vindo a comida pelo ar.
Precisava falar blast doors toda hora? fala porta...

qual é o problema falar blast doors??? é o que elas são, não são simples portas, "Blast Doors", "Portas contra explosões"...
aff


Voltar ao Topo
Ed_Spitale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Drops
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 326
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ed_Spitale escreveu:
Drops escreveu:
Ainda acho MUITO, difícil ter vindo a comida pelo ar.
Precisava falar blast doors toda hora? fala porta...

qual é o problema falar blast doors??? é o que elas são, não são simples portas, "Blast Doors", "Portas contra explosões"...
aff


Portas contra explosões então, está tudo em português.

Mas foi só um comentário, nada pra ficar nervoso.


Voltar ao Topo
Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Benjamin Monteiro
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 20:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 120
Tópicos: Nenhum
Localização: Tremembé-SP



Grupos: Nenhum
acho meio que nada ver... então tudo de metalico seria puxado para a parede? não é isso que acontece...

mas a parada do aviso do aviao q iria fechar as portas eu achei boa teoria... agora é saber o motivo pra q as portas fossem fechadas


Voltar ao Topo
Benjamin Monteiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 3 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 2x17 - Conexão entre os suprimentos e as blast doors
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida