Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:17  |  Assunto: Re: Excelente Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
tiagomiac escreveu:

vocês não acham que o pai do Locke pode ser o Sawiyer? Ou seja, o cara que o Sawiyer quer matar? Vejam só, o cara é o mestre dos golpes, depois de roubar o rim do filho, ele diz que deu um golpe (CON) nos bandidos. Será se estou viajando demais?

Até a próxima, e espero poder contribuir sempre...[/list]

li teorias sobre isso no http://www.thefuselage.com/ . Algumas pessoas concordam que isso realmente pode ser possível. Particularmente, acho que isso é bem possível.

Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Marcelo Almeida escreveu:
...O que acontece é o seguinte: As portas tiveram que ser fechadas, nada mais nada menos, pois teriam que bloquear todo e qualquer magnetismo (Lembrando que a estação Cisne é do Eletromagnetismo) que pudesse 'sugar' a aeronave com os suprimentos e, assim, ocasionando a queda da mesma. Talvez tenha sido 'esse' magnetismo que tenha afetado o avião dos 'Losties', no início da série.

Mais o magnetismo que é gerado não é em outro local? la atras daquela parede de concreto? Ou seja, se o magnetismo é tão forte que atras de uma parede de concreto "puxa" uma chave (Jack ao entra na escotilha, 2x02). Uma portinha de uns 5cm iria barrar alguma coisa? E o pior, derrubar um avião que estava a 10000 pés? que tem PCs na propria estação, que estão bem mais perto do "imã" e aparentemente não sofrem nenhum problema...

Sobre o henry ter ido ou não apertar os botões, comentei logo acima, da uma olhada e me diga como ele fez essa proeza? Acho eu que e.e subiu la no duto, e tirou um cochilo...rsssss..pois ele sabia o que iria acontecer...

Editado pela última vez por robsonboto em Sexta Março 31, 2006 21:37, num total de 1 vez
robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
csnRR
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:24  |  Assunto: Responder com Citação

n li todos os replys
auehhuaeae
mais revi o episódio agora
e fiquei me perguntando
pq o locke antes de tenta abri a porta n foi pelo duto?
uhaehuaheuuaeea
o cara só teve a ideia depois q tava com a perna toda fudida
AEUHAEAUEHUAE
Sad

csnRR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Citação:

n li todos os replys
auehhuaeae
mais revi o episódio agora
e fiquei me perguntando
pq o locke antes de tenta abri a porta n foi pelo duto?
uhaehuaheuuaeea
o cara só teve a ideia depois q tava com a perna toda fudida
AEUHAEAUEHUAE

Pq JJ decidiu que do jeito que foi era bem mais emocionante. Cool

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Episódio excelente Very Happy . O FB do Locke poderia ter sido melhor. Ainda não sabemos o que causou sua paralisia. Esse mapa das estações da Dharma e a coincidência do Locke encontrar-se com a amada do Sayid é de Shock . Por isso que não duvido da possibilidade do pai do Locke ser o verdadeiro Sawyer. E a contagem dos números me parece mais um dos mecanismos de controle da Dharma, como a entrega aérea de mantimentos. A Dharma é que nem a Acne: tem de tudo Laughing ! E Henry provou que é uma das figuras mais interessantes da série por enquanto...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante

Twitter: @tconz

Excelente
episódio sinistro
e + misterios
:]

Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

robsonboto escreveu:
...O que acontece é o seguinte: As portas tiveram que ser fechadas, nada mais nada menos, pois teriam que bloquear todo e qualquer magnetismo (Lembrando que a estação Cisne é do Eletromagnetismo) que pudesse 'sugar' a aeronave com os suprimentos e, assim, ocasionando a queda da mesma. Talvez tenha sido 'esse' magnetismo que tenha afetado o avião dos 'Losties', no início da série.

Mais o magnetismo que é gerado não é em outro local? la atras daquela parede de concreto? Ou seja, se o magnetismo é tão forte que atras de uma parede de concreto "puxa" uma chave (Jack ao entra na escotilha, 2x02). Uma portinha de uns 5cm iria barrar alguma coisa? E o pior, derrubar um avião que estava a 5000 pés? que tem PCs na propria estação, que estão bem mais perto do "imã" e aparentemente não sofrem nenhum problema...

Sobre o henry ter ido ou não apertar os botões, comentei logo acima, da uma olhada e me diga como ele fez essa proeza? Acho eu que e.e subiu la no duto, e tirou um cochilo...rsssss..pois ele sabia o que iria acontecer...

Bem, como disse antes, é uma idéia. Mas creio que aquele lugar, por ser a 'central magnética' da ilha, possa ter um poder de atração mais forte do que aparenta. E do mais, a chave de Jack NÃO é de metal que tem atração magnética (O Sayid disse, pode checar lá!) E, mesmo assim, foi capaz de puxar a chave (Fisicamente 'quase' impossível). Imagina um avião, que é todo de metal. Outra coisa é que não sabemos o material que a porta é feita. Assim como a madeira cancela qualquer efeito de eletricidade, seja ela de 100 Voltz ou 100.000, pode haver algum material que bloqueie o magnetismo.

Sim, a peste do 'Henry' é um FDP mesmo! Ele pode até ter passado, acho que pode ser mentira mesmo. O cara é o "MacGyver" de Lost! :P

P.S: Achei aquele desmaio dele fingido também.

Editado pela última vez por Marcelo Almeida em Sexta Março 31, 2006 21:51, num total de 2 vezes
Marcelo Almeida está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13993153073342653093
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
num sei se todo mundo entendeu a msma coisa.... Confused

eu acho que:
Arrow os sons do alto falante da escotilha eram pra avisar que a camida tava chegando, que daki a alguns minutos eles deviam ir busca-la
Arrow por isso as portas se fechavam, pra q o aviao que entrega os suprimentos num tivesse como ajudar os confinados da escotilha.

ps.: Sayid rlz o//

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:40  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Citação:

por isso as portas se fechavam, pra q o aviao que entrega os suprimentos num tivesse como ajudar os confinados da escotilha.

Como um avião ajudaria alguém?

stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
stealthyguy escreveu:
Citação:

por isso as portas se fechavam, pra q o aviao que entrega os suprimentos num tivesse como ajudar os confinados da escotilha.

resganto eles?

[alem de atrapalhar nas experiencias da Dharma, q suspeitamos
de testes psicologicos sendo feitos com os confinados na escotilha]

fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marcelo Almeida
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação

stealthyguy escreveu:
Citação:

É, para mim não faz sentido o avião da 'Dharma' querer ajudar alguém. Se as pessoas da ilha são 'cobaias' dela, não há lógica em querer tirá-los de lá. Ah, mas tem como um avião ajudar, sim. E se ele lançasse um bote ou materia para construir uma pequena embarcação, assim como lançou as comidas. É totalmente possível!

Bufo
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Infelizmente não deu para ler tudo (pulei 10 paginas da 13 para 23), mas mesmo assim vou comentar porque senão vou acabar como na semana passada que não comentei porque não conseguia nunca dar conta das páginas. Como ninguem vai ler essa minha opnião, acredito que estamos quites...

Votei em ótimo apesar do fraco flashback. Um FB mais do mesmo, saber que o pai do Locke deu mais um golpe e como ele se separou da Helen foi muito pouco. A referência da mina do Sayid foi irrelevante porém a possibilidade do pai do Locke ser o Sawyer original foi muito interessante apesar de não engolir o alto padrão de vida para um con artist como o pai do Locke. Infelizmente estavamos numa sequencia de ótimos flashbacks (iniciado pelo da Claire na ilha, o melhor desta temporada) e esse jogou uma balde de agua fria. Espero que não se repita com o Hurley, afinal de contas o último dele foi rídiculo.

Gostei da cena do poquer. É filler, mas bem melhor que muita encheção anterior. Deu um pouco de pano para um próximo FB do Jack e mostrou que ele não é o total babaca como muitos pensam.

o que se passou na escotilha foi animal! No começo achei difícil engolir a burrice do Locke (por que não colocou os pesos antes de passar por baixo da porta?). Mas é lembrar o quanto ele está perdido para perceber que perfeitamente possível.

Quanto ao Henry Gale, nada de surpresa para mim. Desde o momento que ele citou o balão smiley eu sabia que isso iria acontecer. A unica diferença é que eu achava que ele não seria desmascarado tão cedo, mas subestimei o Sayid (ou superestimei o falso Henry, achando que ele tivesse matado um casal do balão e enterrado os corpos em diferentes lugares para o alibi).

E para finalizar aqui vai minha pequena teoria para a relação do fechamento das portas e a chegada de mantimentos: tudo é por causa da doença. Como supostamente teria que ter 2 pessoas ao menos na escotilha, o alarme avisa que tem mantimento chegando para um sair e pegar enquanto o outro aguarda dentro. O isolamento é uma garantia de que a doença não vai atingir a escotilha. Existe a vacina, é vero, mas parece que a doença é tão perigosa que precisa desse procedimento extra. A escotilha fica fechada até a pessoa de dentro ter a completa garantia que a pessoa de fora não foi contaminada (portanto tem o controle da abertura das portas).

Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tata_galota
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Oi pessoal, hoje é a primeira vez que eu posto também. Esse episódio foi demais, acho que sem dúvida um dos mais loucos!!

Citação:
- e por fim, acho q a msg de audio no altofalante é pra dizer pra pessoa q tiver la ir pro ocmputador pq as portas vao fechar, por causa dos 108 minutos, pra apertar o butao.

Eu também acho que a voz no alto-falante estava avisando que as portas iriam fechar e que o botão deveria ser apertado logo. É a única coisa que passou pela minha cabeça Idea .

Também fiquei bestificada Shock quando o Locke vendeu a casa para a amada do Sayid Confused . E a respeito do pai dele (Locke) ser o Sawyer, não acredito nessa possibilidade, mas nada é impossível. Question

Enfim, esse seriado é muito bom, uma pena termos que aguardar uma semana inteira para ver o próximo episódio!!

Beijão à todos Tata-RJ

tata_galota está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
robsonboto
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]

Bem, como disse antes, é uma idéia. Mas creio que aquele lugar, por ser a 'central magnética' da ilha, possa ter um poder de atração mais forte do que aparenta. E do mais, a chave de Jack NÃO é de metal que tem atração magnética (O Sayid disse, pode checar lá!) E, mesmo assim, foi capaz de puxar a chave (Fisicamente 'quase' impossível). Imagina um avião, que é todo de metal. Outra coisa é que não sabemos o material que a porta é feito. Assim como a madeira cancela qualquer efeito de eletricidade, seja ela de 100 Voltz ou 100.000, pode haver algum material que bloqueie o magnetismo.

Sim, a peste do 'Henry' é um FDP mesmo! Ele pode até ter passado, acho que pode ser mentira mesmo. O cara é o "MacGyver" de Lost! :P

P.S: Achei aquele desmaio dele fingido também.

O que o Sayde fala é do pedaço de metal que ele ta batendo lá que é pouco magnetico, de Titanio, a chave é sim atraida...tempo 18:05.

ex-Henry é isso daí mesmo..rssss

robsonboto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Sexta Março 31, 2006 21:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
ning falo do Jack desconversando quando o Sawyer pergunta sobre a tatuagem dele...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27 ... 50, 51, 52  Próximo Página 26 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida