Por qual emissora você assiste Lost? |
ABC (Internet) |
|
37% |
[ 522 ] |
AXN (TV a cabo) |
|
29% |
[ 416 ] |
Globo (TV aberta) |
|
32% |
[ 461 ] |
|
Total de Votos : 1399 |
|
Autor |
Mensagem |
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Comecei a assistir pela Globo.
Agora acompanho pela ABC(tô no 02x08).
|
|
|
|
Cisk
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Baixando os episódios na internet.
Ou indo morar nos EUA.
|
|
Cisk
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
por qual site baixa
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
siberyan
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 390 Tópicos: 11 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Primeira temporada assisti na globo, gostei e não quis esperar pela 2 no axn e comecei a baixar na net !!!
Portanto, abc xD
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
EDIT: 1ª temporada: Rede Globo 2ª Temporada: ABC
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Editado pela última vez por Christian_Shephard em Segunda Setembro 04, 2006 15:01, num total de 1 vez |
|
|
|
CaiusCesares
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 11 Localização: Salto/SP
ARGH! Globo. Assisti poucos episódios, logo estou de recruta aqui. Acordo às 6h10 pra levar minha filha na escola. A Globo judiou com relação ao horário. Estou pensando em comprar o DVD. Baixar na net por enquanto fora de cogitação... esta é minha "nada mole" vida...
|
|
|
|
sucras
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Palmas
a primeira temporada eu assistir pela AXN e a segunda estou assistindo pela ABC, me desculpem não tenho nada contra a GLOBO. mas o lost pela GLOBO em portugues ficou muito ridiculo...
mas o que não se faz hoje em dia para ganhar ibope. (risos)...............[img][/img]
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Assisti a primeira temporada na globo e estou assistindo a segunda no AXN.
|
|
|
|
jackass
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Los Angeles
infelizmente so pela globo
por enquanto...
|
|
|
|
capozzielli
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Comecei pela globo, mas só si o episodio piloto, depois assisti pelos DVDs da 1 temporada e agora acompanho pela ABC via net, viciei total!
|
|
fzanoto
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
! |
Aviso - inertia: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Solid_Gabriel
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu vi a primeira temporada na AXN e depois na Globo. A segunda temporada comecei assistindo na AXN, mas como a curiosidade é muito grande, passei a baixar os episódios pela Internet então, porcausa disso, marquei a primeira opção.
|
|
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Comecei pela AXN e descobri a ABC pela Internet.
Quando passou na Globo também assisti...
Vício é vício!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar