Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tudo indica que sim, já que desde o inicio disseram que o episódio seria de dois personagens. Antes era Claire e alguém, agora é Locke e Eko. Por ora, colocarei no titulo do topico.
|
|
vermut Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Americana - SP
Grupos:
|
Fantástico!!
"Locke visitará lugares novos"
Aposto que é nesse episódio!!
My bet:
Locke e Eko vão atrás não da escotinha "Flame" e sim da "?", ultrapassam a linha e "BAM" tem história até o fim da temporada!!...
Nesse meio tempo Locke começará a perder a sua fé na ilha..
.. e etc..
Mas.. quem sabe?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Aparentemente, esse episódio não será sobre a Claire, mas ela aparecerá no flashback.
E mais informações sobre o episódio podem ser lidas
aqui:
Damon Lindelof escreveu: |
Acaba que a revelação feita pela luz negra é um importante ponto do enredo que se arrastará até o fim da temporada. "Ah, sim, coisa grande," disse Damon. "Quero dizer, é parte GRANDE no episódio final, e até nos episódios 21 a 24. 21 é um episódio que tratará da base fundamental do mapa, e é uma estória do Locke e do Eko, que será maravilhosa. Carlton Cuse e eu a escrevemos. Esse episódio recebeu o título de "?" porque esse é o símbolo que Locke se lembra do mapa." |
|
Ele disse que é uma história do Locke e do Eko, mas não significa que seja um flashback dos dois.A história pode ser algo que vai acontecer com os dois na ilha.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Ok, não disse.
Mas inicialmente disseram que o flashback seria de Claire e mais alguém.
Agora não vai mais ser dela o episódio.
Mantendo o pensamento de um episódio com flashback de dois personagens, somado a essa informação, previ que o episódio seja do Locke/Eko.
Caso não seja, mudo o título do tópico, de novo.
|
|
dtfdrag
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 459 Tópicos: 11 Localização: Vitória - E.S.
Grupos:
|
ieys..
new lugares...
vai ser f***....
quero nem imaginar..so mais ver..faltão mais ou menos 1 mes pro epsodio...vai ser f***...
|
|
|
|
Blazing Eagle
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2
Grupos:
|
Experiencia de quase morte?
Isso me lembra um velho gordo que mandou uma mae solteira num aviao que ele sabia que cairia numa ilha
|
|
|
|
fatty_bolger98
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Acho q o episódio será centrado no Eko. Tem um spoiler q diz q quando o Eko fica frente a frente com o lostzilla aparece uma mulher de turbante e q ela ainda ia aparecer na história. Provavelmente esta mulher deve aparecer ainda nesta temporada, então devemos ter mais um fb do Eko. \o/
O Locke deve ter bastante importância na ilha, talvez indo junto com o Eko atrás do "?". E talvez a gente saiba o q é q o Eko anda fazendo com tanta madeira...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pro Locke ter um possível flashback assim logo é algo muito,mas muito grande!!!
PS:Será que não é coisa de 1º de Abril não?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Não, essa entrevista do Damon não tem nada a ver com o 1o de abril.
A Kristin disse que o lider da Dharma é o Christian, que Locke é irmão do Jack e que o Henry vai matar Locke e Charlie no finale.
Essa foi a brincadeira de fool's day dela.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A Kristin disse que o lider da Dharma é o Christian, que Locke é irmão do Jack e que o Henry vai matar Locke e Charlie no finale.
Essa foi a brincadeira de fool's day dela. |
Ainda bem que ela pega leve!
|
|
beaburigo
|
|
Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
eu gosto quando tem FB da claire! é legal\o/
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
beaburigo escreveu: |
eu gosto quando tem FB da claire! é legal\o/ |
Pena q ao que parece,não vai mais ser dela!vai ser melhor ainda:locke/eko!
|
|
|
|
rewop Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Em algum lugar
Grupos:
|
Esse episodio vai ser muito bom. Acha que vai explicar o pq da maderia do Eko, alem Também de achar que nesse episodio é que o Locke vai fazer algo realmente com as informações que ele viu na porta da escotilha.
_________________ Campanha: Não banir quem vota em ruim. Todos tem o direito de se expressar mesmo tendo opniões diferentes.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
esse poderá ou será o melhor episodio da temporada, melhor que 15 e 17 juntos.
|
|
|
|
Mat.Boonen
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Maio de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: 2
Grupos:
|
Com ctz o melhor da Temporada!
Mas num entendi muito bem essa historia de FB's nesse episódios..
Vão ser FB's do Locke + FB's do Eko ou FB's da Claire + Eko e Locke na ilha?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar