Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 printer-friendly view
 [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 58 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 9 ]
Bom
4%
 4%  [ 3 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 72
Autor
Mensagem
cesarhans
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Agosto 14, 2005 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Essa galera tápirando..

Voltar ao Topo
cesarhans está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinnie
MensagemEnviada: Sexta Agosto 19, 2005 00:58  |  Assunto: Pilot 2 - Flashback Kate Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Quem puder rever o segundo episódio, gostaria de compartilhar uma impressão que tive de um pequeno detalhe que tá me fazendo coçar a cabeça:

As cenas ocorrem num flashback de Kate no avião:

Cena 1: Federal olha para Kate e percebe que ela está muito preocupada com alguma coisa. Ela realmente parece estar pensando em algo. Seu olhar fita a janela como se tentando observar algo.

Cena 2: Kate toma seu suco e percebe-se que ela não tem como levantar as mãos pois estão algemadas.

Cena 4: começa a turbulência...

Cena 3: Kate olha para o teto do avião... e fala para o federal que precisa de um favor dele. Mas antes que ele consiga fazer uma piadinha...

Cena 5: O boom! As máscaras de oxigênio caem e o federal é atingido por uma maleta bem na cabeça. Ele desmaia. Kate fica desesperada ao perceber que não consegue alcançar as máscaras e que o federal não pode ajudá-la.

Cena 6: Ela consegue pegar a chave que liga as algemas das mãos aos pés, pega a máscara e coloca a máscara no federal.

Bom, minha teoria é que Kate, de alguma forma sabia ou pressentiu algo com o vôo. Ela sabia que precisaria estar sem as algemas para alcançar a máscara e acho que o favor era para o federal retirar as algemas (ia inventar alguma desculpa, não sei). É uma cena muito suspeita, principalmente para quem está acostumado com o cinema americano. Essa cena ao meu ver sugere algo.

Gostaria que alguém revesse para ver se compartilha da mesma impressão. Essa cena tem o disfarce de ser a cena em que a gente descobre que kate era a prisioneira mas na verdade eu acho que esconde mais coisas. não entendi porque ela colocou a máscara no federal...

Antes que achem que eu estou viajando, revejam a cena e comentem... :-)


Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
The Other
MensagemEnviada: Domingo Agosto 21, 2005 11:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: Nenhum
Localização: Craphole Island



Grupos: Nenhum
Acho que não.. Na minha opiniao ela ia pedir algo qquer (sei lá, como ficar com o avião na cadeira ou mais um pacote de amendoins....). O fato de ela colocar a mascara no federal acho q foi só pra mostrar pra gente (q ainda não sabia qse nada dela) que ela não era TÃO perigosa (ou cruel) quanto parecia...

Voltar ao Topo
The Other está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinnie
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Em outro tópico (sobre a possível causa da queda do avião) me disseram que no tabula rasa ela disse que o favor era que a grana fosse dada para o fazendeiro que delatou ela. Mesmo assim eu acho estranho. Não era óbvio que a grana ia para o fazendeiro já que ele foi que a delatou? Mas eu concordo com você que realmente ela não é essa megera toda. Ela tem tido momentos bastante sinceros na ilha. É o que parece.



Editado pela última vez por vinnie em Quarta Agosto 24, 2005 22:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
vinnie está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Agosto 22, 2005 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Na verdade ela queria que o policial se certificasse que o fazendeiro receberia a recompensa.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sk8_matheus
MensagemEnviada: Terça Agosto 23, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Julho de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
KRAMBA.....Lost é f***....mesmo você vendo d novo.....o primeiro episodio ñ liga com as coisas mais pra frente....putz...tá loko ñ vejo a hora d começar a segunda temporada........falou

Voltar ao Topo
sk8_matheus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paulodengue
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 05:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como diria John Locke: Não faça-me o que eu não posso falar !

xd: Doubt Neutral Arrow Idea Question Exclamation Wink Rolling Eyes Bad Grin Evil or Very Mad Crying or Very sad Embarassed Razz Mad Laughing Cool Confused Shock Surprised Sad Smile Very Happy Very Happy Weedman 2 man down Partyman Yar good Toilet monster


Voltar ao Topo
paulodengue está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kroiska
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Capão da Canoa



Grupos: Nenhum
Muito bom esse episódio...da pra ver que a serie vai ser perfeict...

Voltar ao Topo
kroiska está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx
riali
MensagemEnviada: Sábado Abril 01, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
esse episodio é de arrepiar...lost é muito bom esse piloto foi um dos melhores que eu já vi!!!

_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Leonardo Santos
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esse episodio é muito Irado!!! Pelos Primeiros episodios você ve q a serie vai fazer sucesso e q é muito bom!!!


Fla!!!


Voltar ao Topo
Leonardo Santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Abril 06, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
excelente, o episódio de abertura não podia ser melhor.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodmoretti
MensagemEnviada: Segunda Abril 17, 2006 23:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 166
Tópicos: 11
Localização: São Caetano do Sul - SP



Grupos: Nenhum
Estava assistindo o piloto novamente e agora entendo porque a asa do avião cai bem na direção do Hurley (o cara é muito azarado) Cool

Voltar ao Topo
rodmoretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Sawyer Cobain
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
acho que foi o melhor episodio da primeira,tirando os do sawyer

_________________
Rock N' Roll

Voltar ao Topo
Sawyer Cobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4545012430318001233
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 Página 8 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentarios] 1x01 e 1x02 - Pilot
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida