Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
75%
 75%  [ 712 ]
Ótimo
18%
 18%  [ 170 ]
Bom
5%
 5%  [ 47 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 8 ]
Total de Votos : 938
Autor
Mensagem
marc.cr
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
outra parte do mapa diz: "atividade minima durante fechamento e procedimentos de reestocagem" mas coisa estranha....


Talvez seja a mesma coisa que aconteceu na Cisne... "Fechamento"(lockdown) e reestocagem (envio de comida)

Citação:
uma duvida muito grande q eu tenho.... alguém tem ideia EXATA das equaçoes q aparecem???

no canto superior direito tem fórmulas de eletricidade, eu acho e li também sobre uma fórmula que leva ao número PHI


Voltar ao Topo
marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
ottoth
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 24 de Janeiro de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não entendo porque muitos não gostaram da cena do jogo de poquer. Tem tudo haver com o episódio, o tempo todo acontecem coisas que remetem ao poquer, como Henry Gale blefando sobre ser ele mesmo, Lock apostando na ajuda de Gale, Lock apostando e perdendo a Helen, e muito mais...é prestar atenção.

Um dos melhores episódios da segunda temporada.


Voltar ao Topo
ottoth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marc.cr
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Grande, Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Me ajuda ..onde baixo o episodio 2x17 ??? vlw..ajuda to aqui esperando

É proibido postar links p/ download aqi ome... Talvez no Orkut você consiga algo Wink


Voltar ao Topo
marc.cr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2230994469214623875
Juliano115
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ok vlw aew !!!

Voltar ao Topo
Juliano115 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

chama luz negra.que voooz?!?!?!so escutei o Locke gritando que nem um doido "Henry!".


acho q ele kis dizer q a voz q saiu nas caixas de som e q Locke não consegui entender direito vinham direto do avião que fez a entrega dos suprimentos.


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005
Mensagens: 209
Tópicos: 8
Localização: -11.1784, 112.2363



Grupos: 
[ABC]
Mat.Boonen escreveu:
Desculpem mas q voz chamando o Locke??



o pessoal achou ter ouvindo uam voz chamandopelo Lock no autofalante ,mas a voz não diz LOCKE e sim LOCK que signfica trancar.. ela poderia muito bem ter dito LOCKDOWN ( que é o titulo do episodio inclusive ) mais o down pode ter sido perdido na estatica..


Voltar ao Topo
Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
dhubax
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Abril de 2005
Mensagens: 217
Tópicos: 3
Localização: Floripa!



Grupos: Nenhum
Lugui escreveu:
uma duvida muito grande q eu tenho.... alguém tem ideia EXATA das equaçoes q aparecem???


são equações para o calculo do campo magnético...
B é o vetor indução magnética e H é o campo magnético (conhecido Também como vetor intensidade magnética) que serve para calular o campo magnético em qualquer meio (vácuo ou em materiais magnéticos...)

existe uma relação entre eles que é B=(mi)H aonde (mi) é uma constante que representa a permeabilidade magnética de cada material!

hehehheh tá... expliquei certinho o que quer dizer as equações, sei pq sou um físico, mas o que isso tem a ver com a estação, pra mim é o fato dela ser a estação de fenômenos eletromagnéticos, alem disso eu n sei ehhehe...

abração!


Voltar ao Topo
dhubax está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lugui
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
as expressoes em latim q aparecem (com a minha opniao do significado) são:

-Urso polar - aparece no canto direito do mapa juto com a frase: "Objetivo declarado, repatriaçao, acelerada desterritorializaçao de ursos polares, atraves de terapia genetica e extrema mudança de clima" - é clara a ideia de q a presença de ursos polares na ilha esta relacionada a experiencias geneticas.

-Aqui ha dragoes - pra mim é um meio de se referir a um local onde aparece muito o lostzila

-anime seu coraçao (repetido tres vezes) - pra mim uma das melhores, na minha interpretaçao, quer dizer q para "enfrentar" o lostzila tem q se estar com coragem no coraçao!! afinal quando o locke e o eko enfrentaram, não tinham medo e estavam determinados, o piloto estava com medo e assustado....

-salve-se do inferno - por estar proximo ao CVIII (108 em numeros romanos) pode significar um local de perigo grande, talvez o buraco para onde locke estava sendo puxado

-penso estarmos na mesma frequencia - complicado pensar neste, mas talvez seja apenas um pensamento complementar de outra pessoa. talves o mapa tenho cido feito e as anotaçoes vieram depois....

-é um plano ruim q não mode mudar - talvez se refira a ideia de deixar a escotilha e ir para outra estaçao em menos de 108 minutos....

-nao considere que esteja terminado se ainda ha algo por fazer - por estar proximo ao centro da ilha acho q se refere a ir ateh o fim sem se importar com o q pode acontecer. talvez se refira a presença de coisas assustadoras, mas inofencivas se enfrentadas....

-A ira dos Deuses pode ser grande no entanto é lenta - essa Também é muito boa!!! pra mim se refere a visao de quem esta na escotilha tem dos "outros". como se se algo desse errado quem esta na escotilha seria punido, mas demoraria, teria tempo pra fugir. o q me leva a pensar q a reaçao dos "outros" pode ser lenta em relaçao a açao dos losties!!!

-penso logo sofro - uma primeira visao penso em nós!!! agente pensa e fica sofrendo querendo descobrir tudo sobre a serie mais f*** de todos os tempos!!! mas pensando em lost, a visao é ate meio igual, quem escreveu aquilo tinha acesso a algumas informaçao, mas não todas e sofria pensando no q não sabia, nos misterios da ilha! e pelo local q esta essa inscriçao, proximo as raizes quadrados de 16, 64 e 225, acho q pode se relacionar a tentativa de entender os numeros

-um rato não fica em um buraco só - pra mim se refere a mudança de estaçoes...


essas são algumas de minhas ideias, por favor digam se concordam e digam suas opinioes!!




Editado pela última vez por Lugui em Domingo Abril 02, 2006 20:02, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Lugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17652705527593708015
Lugui
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 19:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
valeu dhubax!!! obrigado!

Voltar ao Topo
Lugui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=17652705527593708015
paty_cheque
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu não vi nada de comida descendo na ilha..em que horas isso aparece??

Voltar ao Topo
paty_cheque está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
absurdyum
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 21 de Janeiro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
meu deus... tu não viste o paraquedas com os mantimentos?
qual episódio estavas vendo, paty ?
ehehehe


Voltar ao Topo
absurdyum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daring_Angel
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 1
Localização: Caraguatatuba/SP



Grupos: 
[ABC]
paty_cheque escreveu:
Eu não vi nada de comida descendo na ilha..em que horas isso aparece??

Não mostra a comida descendo, mas a comida já na ilha. No final do episódio, na hora q o Jack tava indo pra escotilha e a kate qr ir junto falando q qr tomar banho, o Jack inventa uma desculpa e resolve acompanha-la de volta ao acampamento.
É quando eles vem a comida.


Voltar ao Topo
Daring_Angel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5585279177781695314
stealthyguy
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 524
Tópicos: 3
Localização: Nova Iguaçu - RJ



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Eu não vi nada de comida descendo na ilha..em que horas isso aparece??


Na vdd não aparece a comida descendo. Kate e Jack acham os suprimentos quando eles já estão em solo firme. Essa cena aparece quase no final do episódio, quando Kate diz q keria tomah um banho na hatch e talz...


_________________
Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.

Voltar ao Topo
stealthyguy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14653926308660989781
Cika
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
paty_cheque escreveu:
Eu não vi nada de comida descendo na ilha..em que horas isso aparece??


quando o Jack tá voltando pra escotilha e a Kate corre atrás dele e pede pra ir lá pra tomar banho. Então eles vêem uma luz piscando, vão lá ver o que é. É a comida que caiu de para-quedas.
A Kate pega uma caixa e tudo pra olhar...

você dormiu um tempo enquanto assistia ao epi,? hehe Laughing


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
DarkJack
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 267
Tópicos: 8
Localização: Floripa/SC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Achei muito f*** o episódio o/

Sériu mesmo \ o /

Incrivel como o Falso Henry se fez de maluco xD


Voltar ao Topo
DarkJack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15380852745244355323
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 36, 37, 38 ... 50, 51, 52  Próximo Página 37 de 52

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida