Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 sobre a comida « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
É, de fato... E pressupor que ela "ve, ouve e sabe de tudo" apenas de dentro da Ilha, é ser ingênuo demais...

Mas bem... Então, a Dharma é uma Incorporated. Ok, agora, quais as chances de se ter uma big empresa dessa sem ser conhecida?

porque, poxa.. A Dharma ve, ouve, sabe de tudo, e ainda fabrica seus proprios produtos... Isso não é pra qualquer um não.

(aliás, foi justamente sobre isso que eu gostei da cena do Poker.. porque deu pra ver que até cartas de jogo a Dharma produz)

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Vinicius Campbell
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Acho complicado a idéia de um avião passar e jogar a comida lá...
Acho que a comida não foi fabricada pela Dharma NA ILHA... Mas foi enviada pra "Unidade Mestre" que tem na ilha (de avião, barco ou submarino) e de lá e distribuida pras outras unidades...

Vinicius Campbell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
antoniodanth
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
alguém já fez uma conexão entre o porquê de justamente da vez q as portas de "contenção" caíram e surgiu akela figura projetada pela luz negra, foi quando surgiu os suprimentos? Eu to sem tempo de ler tudo agora... mas é uma parada muito sinistra, pq a Dharma faria c q as portas fechassem, se era indispensável q se apertasse o botao?!?! alguém tem uma sugestao?

antoniodanth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Abril 02, 2006 23:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
As portas se fecham quando o contador está chegando no final, sendo assim, o "hatch boy" estará possivelmente lá dentro, então o contador serviria como uma forma de se certificar que a pessoa esteja lá dentro quando as comportas descem, prendendo-o lá.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 09:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
As portas se fecham quando o contador está chegando no final, sendo assim, o "hatch boy" estará possivelmente lá dentro, então o contador serviria como uma forma de se certificar que a pessoa esteja lá dentro quando as comportas descem, prendendo-o lá.

não acredito que tenha ligação do tempo do contador com o fechamento das portas.

Como eles tem 4 minutos para digitar o código, esse tempo ficaria aleatório, o pessoal de fora da ilha não teria como saber como esta o contador, a não ser que eles possam monitorar o contador a distância, e se eles podem monitorar a distância, por que não são eles que apertam o botão?

Alem do que, as portas fecham na sala, quem esta no computador NÃO fica preso.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 14:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Se não me engano, quem está no computador fica preso também, porque tem a sala, e a entrada pra sala do contador, trancando a sala, a sala do contador fica trancada também, porque não tem outra saída.

---

Agora, sobre o contador e as comportas, eu não acredito que esteja muito certa essa teoria, foi só uma idéia.

pedsann
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 16:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
alguém vai rever o episódio e tirar essa dúvida.

Mas eu ainda acho que não tem relação. Alem do mais originalmente, uma dupla que deveria ficar na estação, logo um poderia estar do lado de fora.

Eu acho que na hora que a comida chega, o pessoal avisa no alto-falante e o pesso da Dharma vai por livre e espontanea vontade ate a sala e a sala é lacrada. Isso porque a Dharma os faz acreditar que esse é o procedimento seguro, ou talvez porque seja mesmo.

pedsann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 21:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Não lembrava mais dos alto-falantes.

Mas não sei.. Meu instinto de "a Dharma mente pra eles" me faz acreditar que eles não iriam pra sala por livre e espontanea vontade.

---

Mas se bem que, qual seria o propósito de se ter um alto-falante fazendo contagem regressiva para as comportas descerem, se não era para os 'hatch guys' ficarem sabendo?

Então, eles deveriam sim ficar sabendo que as comportas iriam se fechar.

Mas, por que?

Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Eles podem avisar que as portas vão descer e pra ficarem lá. Os caras não sabem o por que e por medo ficam.

Deus deseja prevenir o mal, mas não é capaz? Então não é onipotente.
É capaz, mas não deseja? Então é malevolente.
É capaz e deseja? Então por que o mal existe?
Não é capaz e nem deseja? Então por que lhe chamamos Deus? - episódioícuro

Quando você entender porque rejeita todos os outros deuses exceto o seu, você entenderá porque eu rejeito todos os deuses. - Stephen F. Roberts

Drops está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:12  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Acho que depois de algumas vezes em que acontece isso e "coincidentemente" as comidas surgem no mesmo momento, eles acabariam deduzindo o por quê da coisa.

Não boto todas as minhas fichas de que seja por causa da comida. Qual o problema dos hatch guys verem um monte de comida caindo do céu de para-quedas (por mais absurdo que possa parecer)?

Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:16  |  Assunto: Responder com Citação

Mouris escreveu:
Acho que depois de algumas vezes em que acontece isso e "coincidentemente" as comidas surgem no mesmo momento, eles acabariam deduzindo o por quê da coisa.

Não boto todas as minhas fichas de que seja por causa da comida. Qual o problema dos hatch guys verem um monte de comida caindo do céu de para-quedas (por mais absurdo que possa parecer)?

que está, talvez não fosse pra ser assim, talvez cada dupla só passasse lá 45 dias, como diz o vídeo. Algo pode ter fugido do controle.

ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
540 dias, não 45.

Erro da nossa legenda, mesmo... Embarassed

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Drops
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
540 dias, não 45.

Erro da nossa legenda, mesmo... Embarassed

OMG!

Eu assisti com o som baixo por que tava de noite, nem percebi...

Fiquei sem argumento agora.

danielborgo
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

tenho uma MINI-TEORIA então:

- Quando michael "falou" com walt foi no minuto 47 do contador se não me engano.
- Nesse ultimo episódio 17, mostro o contador, ele ficou um tempo parado no 47, tenho certeza que foi mais de um segundo, e acredito que nessa hora, alguém possa fazer algo relacionado ao computador,seilá, ativar algo pelo computador, e assim comprometer.

POR EXEMPLO: a cada 108 eles botam os numeros pra "salvar" algo né, remediar o erro acontecido.
Então aos 47, seria como o momento que daria para acessar outro codigo, seila, como se fosse a BIOS, na hora que o PC ta ligando, ou o F8. Fazer outra coisa, CONVERSAR com as outras estações, por isso o desenho talvez?

EDIT
Porem, essa informação não foi passada pra quem esta na escotilha, talvez seja "sigilosa" algo que só o pessoal da DHARMA, saiba.

danielborgo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Daniel+Henrique+Borgo
ogro
MensagemEnviada: Segunda Abril 03, 2006 23:09  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Se assim fosse, toda hora q desses 47 minutos o Walt chamaria alguém da "sala" pra teclar com ele.

Como é que ele poderia adivinhar que o pai dele estaria sozinho ali naquela exata hora?

Eu acredito que o Michael imaginou aquela conversa.

No maximo, converson com alguém da Dharma se passando de Walt.

Porque diabos iriam colocar um muleque num PC?!

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » sobre a comida
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida